Vinte e um

85 15 1
                                    

Leiam a nota do fim é muito importante para vocês e para mim e comentem e votem e partilhem a fic com vossos colegas e amigos e amigas...
________________________
Capítulo:

Mais um dia... Mais uma manhã de segunda-feira... Mas tenho a certeza que está segunda-feira vai correr ás mil maravilhas... Acordar ao pé do Harry faz-me muito feliz...
Depois de tomar um banho e de ter a minha roupa interior vestida corri até ao armário e retirei de lá o meu lindo uniforme... Vesti-o e amarrei o meu cabelo...
Pegando nos meus livros saí do quarto mas assustei-me assim que passei a porta, o Harry estava á minha espera do lado de fora do meu dormitório.
Sou recebida com um abraço calorento e um beijo reconfortante e depois apenas ficamos a observarmo-nos um ao outro durante algum tempo...
-Isto ainda te dói muito?? - pergunta passando os seus dedos suavemente pela minha mancha roxeada e com alguma preocupação na sua voz...
-Um pouco... - digo dando-lhe um beijo na cara...
Fomos até ao corredor central da escola mas eu precisava de ir comprar uma folha de teste para o teste de História e ainda tinha de tomar pequeno almoço porque o meu estômago já roncava...
Como o querido namorado que é o Harry ofereceu-se para ir á papelaria e depois ir ter comigo á cantina...
Assim foi, o tempo passou e quando dei por mim já estava a pensar na estúpida da coleóptera...
De repente o som da campainha desperta toda a minha atenção e todos sai-mos da sala a correr...
-Harry! Preciso de ir á casa de banho!!
-Ok! Eu preciso de ter uma conversa de Homem para homem com o Louis! Vem ter comigo depois ao jardim, princesa, pode ser?
-Sim pode ser, mas se é uma conversa de homem para homem aconselho-te a chamares alguém para desempenhar o teu papel...
-Hahahahaha! Tu não querias ir á casa de banho... - diz enquanto me dá uma leve palmadinha no rabo.
-Tão estúpido... - Comento enquanto faço o trajeto até á casa de banho.
Depois de fazer as minhas necessidades  dirijo-me até á parte de fora do edifício mas ao passar de uma esquina sou puxada pelo braço com alguma brutalidade...
Assim que me viro para ver quem era o meu coração para de bater e o medo instala-se em mim...
Era o Niall!
-Sophie tenho que te pedir desculpa pelo que aconteceu na semana passada mas eu já estava um pouco alegre e não consegui controlar... - diz desculpando-se mas agarrando-me o braço com força a mais...
Como é que alguém pode ser tão parvo!
-Como é que tu foste capaz?? Eu odeio-te e larga-me...-manifesto batendo-lhe no peito com os meus punhos.
O Niall feche os olhos e depois de respirar fundo com a sua maior força encosta-me á parede mais próxima...
Agora estou com medo só quero que o Harry me venha salvar mas é muito improvável ele está a ter a sua conversa com o Louis....
-Sophie!Sophie!Sophie! Estás a imaginar a tua cara no jornal da escola a explicar a tua vida miserável e o quão tão fraca tu és?? - ele pergunta com arrogância...
Eu não acredito como é que ele me pode fazer isto??? Eu odeio-o...
- Pensa nisso... Não te metas com quem não devas... - ele diz enquanto me larga os braços e se afasta de mim devagar com um olhar ameaçador...
As minhas lágrimas escorriam e eu não conseguia controlar eu era mesmo fraca.
E fiquei ali durante algumas horas apenas a chorar e a receber olhares de pena de alunos que nem se aproximaram de mim...

Harry Pov:

Entro no átrio da escola e logo encontro o Louis no seu cantinho ou melhor no nosso canto com um monte de adolescentes desesperados.... A medo aproximo-me e o cheiro a tabaco infiltra-se logo nas minhas narinas...
Faço sinal com um ar assustador de maneira a que todos fossem embora e recebendo alguns olhares confusos da parte do Louis sento-me ao seu lado para iniciar a nossa conversa...
-Podemos falar Louis? - pergunto
-Claro mano o que se está a passar contigo? - pergunta e apenas uma resposta aparece na minha cabeça mas não ia dizer ao Louis que estava apaixonado...
-Bom não estou aqui para falar diretamente de mim mas sim de ti e da nossa amizade... Que está a desaparecer a cada dia que passa...
Ele acena concordando e soltando um suspiro eu continuo...
- Podes deixar de me falar, podes nunca mais me querer ver e até me podes humilhar mas eu preciso de fazer isto e no fim não digas que não te avisei...
-Desembucha! Estou a ficar preocupado, Bro!
- Ora bem, nós conhecemos-nos de forma atribulada como sabes mas eu confiei em ti para te contar parte da minha história por isso acho que deves saber que eu vou abandonar este barco...- ele olha-me de forma confusa
- eu estou tão mas tão farto de esconder o verdadeiro Harry de todos... E sabes porque fiz isso durante estes dois anos? Porque havia psicopatas como tu que me acham o maior seguem o que eu faço e os meus paços mesmo sabendo que não é aquilo que vocês querem... Fazia isso tal como tu por ter medo de ser rejeitado por não verem o meu valor mas...eu descobri que haverá sempre que alguém que te vai admirar e estou pronto para deixar de esconder o Harry que sempre fui e nunca deveria ter tentado esconder....
-Mas e porque me estás a dizer isso a mim? - pergunta-me e apetece chamar-lhe todos os nomes que há no mundo menos os bons...
- Porque eu quero o melhor para ti... Não corras atrás do que todas as pessoas querem ou gostam porque isso não existe corre atrás daquilo que te faz feliz... Isto não te faz feliz eu tenho a certeza... - digo enquanto me levanto do banco...
-Pensa nisso! - digo afastando-me dele mas ainda conseguindo ouvir um "tu tens razão, obrigado" e geraremos mentalmente...
Estive á espera da Sophie para lhe contar as novidades, porque tenho a certeza que a minha menina ia ficar muito contente comigo até porque eu lhe prometi não a desiludir e vou fazer isso nem que seja a ultima coisa que faça na minha vida, mas acabei por desistir assim que a campainha tocou...
Quase de certeza que me quis deixar á vontade e ficou á conversa com a Britney ou assim e depois falo com ela na aula...
Corri pelos os corredores para ainda ter tempo de lhe dar um pouco de carinho antes da aula de português com a professora Osga, mas assim que cheguei fiquei desiludido... Ela não estava lá...
Sem que pudesse decidir o que fazer a palhaça da professora chega á sala para nos turturar um pouco mais...
Deve estar só atrasada convenci-me a mim mesmo...

Mas não ela ainda não tinha chegado, o que aconteceu...
Rasguei um pouco de papel do meu caderno e com o auxílio da caneta escrevi um bilhete:
" Onde está a Sophie??? Estou preocupado... Aconteceu alguma coisa?? "
E sem pensar duas vezes atirei-o para a mesa da Britney... A melhor amiga da Sophie abre o papel e enco-lhe os ombros e depois de uns sinais meio estranhos e de pedir á professora para ir á casa de banho percebi o que ela queria...
-Professora! -chamei captando a sua atenção... -Eu não me estou a sentir muito bem há possibilidade de ir apanhar um pouco de ar por favor!??- peço e ela acena...
Saí da sala e encontro logo a Britney que ficará a minha espera...
-Estava a ver que não... - Ela sussurra enquanto saí-mos da escola...
- Eu não tenho muito tempo por isso vou procurar nas casas de banho e depois digo -te alguma coisa...
Depois de lhe dar o meu número de telemóvel começo a correr feito louco pela escola á procura de Sophie, mas ao entrar na zona de refeições a foto dela no placar chama a minha atenção e eu vou a correr para ver de que se tratava.
" Aluna órfã tem uma vida bastante difícil"
Era o título... Continuei a ler e logo percebi o porque do seu desaparecimento mas o meu espanto foi ainda maior ao ver que fora Niall que entregará a história ao jornal da escola...
Eu tenho de fazer alguma coisa...
Sinto o meu telemóvel a vibrar no bolso e vejo que a Britney me mandará uma msg...

Britney linda💕 :

Britney: ela está comigo vem ter connosco cá fora ao jardim perto do campo...
(Então mas ela não ia as casas de banho e aos balneários)
Eu: aguenta as coisas por aí tenho que resolver umas coisas por aqui!
Respondi rapidamente sem pensar muito...

Dirigi-me até á secretaria e assim que passo a porta de vidro uma senhora com um vestido preto bem ter comigo...
- Quero falar com o Diretor..- digo antes que pudesse falar...
Apenas acena e péde-me para aguardar um pouco e entra no gabinete do diretor...
Eu tremia por todo o lado como é que alguém consegue fazer isto? Qual é o problema do Niall?
Eu só queria ir ter com a Sophie... Beija-la, abraçá-la e ir para o meu novo apartamento e ficar a conversar com ela a noite toda, mas tinha de fazer isto não pudia deixar que o Niall arruina-se a vida da minha princesa contando a todos aquilo que a mais a faz sofrer... O seu passado...
-Harry Styles? - uma voz desperta-me e assim que levanto a minha cabeça vejo a mulher acenar-me para entrar no gabinete.
Entro e olho para o diretor seriamente e com alguma brutalidade atiro o jornal para cima da secretária.
-Resolva isso, depressa! Porque acho que não quer que seja eu a resolver... - ameaço e saí-o do gabinete para ir ter com a Sophie...
Passei pela porta mas a correria foi tanta que acabei por bater contra alguém e assim que olhei para a sua cara um Harry coberto de raiva entra no meu corpo e antes que pudesse controlar o meu punho já tinha entrado em contacto com aquela cara de psicopata...

..............................................................

Olá olá.... Eu sei que este capítulo está uma merda mas eu hoje não estou muito inspirada mas eu adorovos e tenho de pedir desculpa porque ontem publiquei o capítulo sem querer quando ainda só estava só a meio e depois tive de o retirar, mas hoje já está aqui e completo...
Quero agradecer a todas vocês mas precisamos de falar sobre uma coisa muito seria...
Eu sei que ainda só estou no capítulo 21 e que não tenho muitas leitoras mas primeiro somos poucas ou poucos mas boas ou bons e segundo eu tenho ideias para uma segunda temporada e preciosidade vossa opinião para isso apenas basta votarem em todos os capítulos... Se eu conseguir chegar aos 20 votos em cada capítulo então vou fazer segunda temporada senão não...
Estou a dizermos isto agora para puderem ter tempo de votar e eu amovos e gosto de partilhar as minhas ideias com vocês...
Há tive outra ideia pensei que a Sophie e o Harry podiam ter nomes fofinhos um para o outro e para ser original e vocês poderem participar gostava muito que me mandassem mensagem ou comentassem ideias para esses nomes...Acho que é mais divertido e assim podem ter um bocadinho de vocês na história... Vou esperar 2semanas pelas vossas msg e depois escolho e começo a colocar no capítulo e a identificar a pessoa que sugeriu.... E eu não vou escolher nenhum em especial estou a pensar usar uns diferentes em cada capítulo assim todas teem essa oportunidade...
E então gostam da capa nova?? Digam que sim porque eu demorei 3 horas para a conseguir fazer em condições....
Acho que é tudo obrigado por lerem esta nota tão grande...
Amovos

Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora