Quarenta e nove

13 4 0
                                    

Sophie Pov:

-Xau mor...Amo-te muito!!- o Harry exclama enquanto saio do carro para ir ter com a minha mãe que estava parada na porta do enorme shopping.
-Xau!!- exclamo deixando-o um pouco chatedo.
-Não vais dizer mais nada?
-Não!
-Porque és assim?
-Não por acaso sou assado.
-Eu gosto mais de cozido...- responde dando uma pequena risada e aliviando a pressão que estava no ar.
Vou até á porta do condutor e abro a porta beijo-o e sinto o seu aroma a menta invadir a minha boca assim como a sua língua já fizera á segundos atrás e sussurro um "também te amo mas não contes a ninguém!" no seu ouvido e com um ultimo beijo saio deixando-o com um sorriso parvo no rosto. Eu decidi desculpar a minha mãe e não criar um drama enorme porque afinal mãe é mãe e ponto final. Eu não estou a dizer que não quero saber de tudo sincera e abertamente mas na altura eu já tinha muito com que me preocupar e resolvi desculpar conversar sobre o mais importante e deixar o resto para depois. Agora íamos ter um pequeno encontro e divertirmo-nos.
-Olá mãe..!!- digo abraçando a mulher que estava a minha espera que assim como o Harry esboçava um sorriso imenso.
-Oi filhota!!- ela diz friamente e tenho a a sensaçao de que algo não está bem mas não tenho muito tempo para pensar porque sou rapidamente empurrada para dentro do shopping.
-O que vamos fazer primeiro?- a sua voz invade os meus ouvidos interrompendo os meus pensamentos sobre ela e o porque de eu a desculpar.
-Cinema???- pergunta vendo que eu não tinha nada pensando e eu aceno negativamente.
-Mc Donald's!!!- grito correndo pelo shopping e entrando nas escadas rolantes gargalhando como uma louca.
-Sophie! Sophie, espera eu já não tenho idade para correr atrás de ti...
A minha mãe estava quase a apanhar-me mas eu empurro-a levemente fazendo a sentar-se entre as duas escadas rolantes colocando-me a rir e deixando as pessoas que por ali passavam especadas a olhar...
-Nunca me vais apanhar...!!- grito e corro até ao Mc Donald's para fazer os nossos pedidos e poder parecer uma pessoa normal e civilizada...
-Aiiii Sophie Sophie!!- a minha mãe grita ironicamente enquanto se coloca novamente na passadeira- Vais te arrepender quem ri por ultimo ri melhor!! Querida e amada filha...-acaba o seu discurso ajeitando a roupa e indo até ao local onde me encontrava...
Foco-me no balcão e fico um pouco chocada ao ver o rapaz que eu mais detesto neste mundo. Não estava muito diferente da ultima vez em que o vi... Olhos azuis, loiro pintado meio acastanhado mas algo conhecido mas desconhecido pelo uso dele completava o seu visual: Uma farda do Mc Donald's!
Os seus olhos focamse totalmente e diretamente nos meus e dá para notar á distância que ele não está bem... Os seus olhos mesmo que num azul vivo como o habitual estavam um pouco inchados e vermelhos, indicadores de que tinha estado a chorar.
-Sophie?- pergunta ao mesmo tempo que a minha mãe se aproxima do balcão.
-Niall?- respondo com uma pergunta e consigo ver a minha mãe a afastar-se do balcão e sentar-se numa mesa bem longe, pelo canto do olho.
-Rhummm!-concentra-se novamente e tenta fazer com que eu não fosse eu fosse apenas uma pessoa normal no Mc Donald's.-O que vais... Vai desejar?- pergunta atrapalhado e...
EU SOU UMA PESSOA NORMAL NO MC DONALD'S!!!
Acho eu...
-O que aconteceu?- pergunto rispidamente tentando manter a cabeça no lugar e ter sangue frio, ignorando completamente a sua pergunta anterior.
-Sophie eu peço desc...- começa a falar mas para-se a si mesmo ao lembrar-se de algo- Não aconteceu nada!
-Tu foste muito FALSIANE mesmo e tens muita desculpas para pedir mas eu conheço-te bem o suficiente para saber que não estás bem.
-Ok vamos conversar para uma mesa e eu explico tudo...-suspira em derrota.
Deixo que ele saía á minha frente e faço sinal freneticamente para a minha mãe ir buscar a comida mas sou obrigada a tentar disfarçar assim que o Niall olha para trás.
-É difícil para mim assumir isto mas tu merece uma explicação para tudo o que eu te fiz!- diz assim que me sento á sua frente.
-Vai com calma! Eu mereço saber é verdade e tenho a certeza que a mal ou bem, mais tarde ou mais cedo eu vou compreender.- digo tentando convencer-me a mim mesma.
Provavelmente eu não devia estar a dar tanta confiança porque ainda ha algo que me diz que isto pode ser uma armadilha,mas eu nunca tinha visto os seus olhos exprimirem tanta tristeza, vergonha e sinceridade como vi hoje. Eles reluziam e cintilavam num azul espetacular e o único dia que os vi a tão bonitos foi no dia em que nos conhecemos.
Eu notei algo estranho pela forma de como ele mudou um pouco de atitude nos dias seguintes e depois do seu afastamento, que em tempos agradeci, a Britney sempre desconfiou de que eu estava a mentir quando dizia que o Niall me tinha tentado violar e isso magoou-me um pouco fazendo-me afastar dela.
-É assim... Eu vou contar tudo sem rodeios mas agradeço que não me interrompas ou me julgues porque as decisões já foram tomadas e eu não tive como controlar..!!- ele fala e eu mesmo confusa aceno positivamente com a cabeça.
-Eu apaixonei-me loucamente por uma rapariga e para lhe contar que estava apaixonada por ela fui a uma festa onde ela também estava. Era uma casa no meio do mato onde davam as maiores festas de sempre, espalhavam coisas elícitas bebiam até cair e sexo era o que também não faltava! Eu entrei na casa e a primeira visão que tive foi um monte de adolescentes agarrados uns aos outros entre eles o Harry e a Ana eu não os conhecia naquela altura mas os seus rostos gravaram-se na minha cabeça...- ele fala e eu não consigo conter-me e tenho que o interromper...
-Olha lá Niall eu sei perfeitamente que tu não curtes do Harry e para que conste eu sei como ele era mas não há ninguém que o conheça melhor do que eu por isso se me queres infernizar a vida desiste...- grito levantando-me bruscamente e batendo com os punhos na mesa.
-Calma Sophie não é nada disso! Por favor ouve-me..!!- ele súplica e eu mesmo que um pouco contrariada acabo por fazê-lo.
-Procurei a pessoa que amava por todo o lado e uma hora e meia depois fui encontrá-la num quarto com o Harry... Eu fiquei tão mas tão chateado que naquele momento só me apetecia destruí-lo a ele e a ela! Eu estava furioso e enquanto me deslocava para fora da casa antes de cometer algum erro embati na Ana e pensando que era a namorada do Harry agarrei-a e levei para um quarto... Enfim... Acabamos por nos conhecer melhor e ela parecia muito fantástica e vai por mim que ela quando quer engana bem! Estava tudo a correr bem até o pai dela descobrir que eu a "desonrei" e querer que eu me casasse com ela. Era um sonho até eu saber que na religião dele eu teria que fazer uma espécie de testes para provar que estava do lado deles que consiste em fazer tudo o que ele mandar. E eu fiz... Fiz-lo por amor!! Mesmo não percebendo o porquê de ele querer que eu o fizesse mas fazia-o mesmo sabendo que não era correto! Fiz-lo sempre até que soube de tudo... Discuti com a Ana e ela deixou-me...- ele conta tudo de uma vez desesperadamente fazendo-me ter pena e querer dar-lhe uma segunda opurtunidade.
Levanto-me da cadeira vou até ao rapaz á minha frente e abraço-o fortemente...
-Desculpa...- ele sussurra.
-Já estás desculpado...!!- respondo.
-Agora tenho mesmo que ir o meu tempo acabou!!!
-Liga-me para combinar uma saída de amigos...!!- grito para ele ao mesmo tempo que ele acena em forma de um "adeus".
-Agora já podemos ir ao cinema??- a minha mãe pergunta assim que chego perto dela.
-Vamos estou a precisar de sair um pouco da vida real...-respondo e ambas nos dirijimos para o cinema.

Depois de ver o filme e de jantar estou a caminhar em direção á enorme porta de vidro de entrada do prédio.
Aceno para o porteiro e vou até ao elevador espero que o Bringme acorde e encosto-me levemente as paredes de vidro...
Que confusão... Afinal eu sou só vítima de uma história de amor perfeito mal escrita!!
Eu sabia perfeitamente de como o Harry era antes de me conhecer mas ouvi-lo da boca de alguém custa imenso e faz me repensar se ele realmente mudou...
O Bring do elevador soa fazendo com que a música de fundo que por momentos me esquecerá de que estava a tocar desperta-me tal como eu já esperava que acontece-se.
Vou até á porta procuro as chave dentro do meu bolso encontrando-as rapidamente e abrindo a porta.
As luzes estavam apagadas o que me dava a entender que o Harry ainda não tinha chegado e sinceramente nem sei o que pensar ele não me deu uma única notícia não me disse nada. Não sei se eide ficar contente porque podem estar a resolver as coisas ou preocupada por ter medo que algo tenha corrido mal.
Retiro o telemóvel do bolso e tento ligar mas NADA!
Abro a aplicação das mensagem e decido deixar uma.

Sophie's Love

Eu: está tudo bem? Não me deixes preocupada...
Eu: Nunca me vais deixar para ir para outra rapariga pois não?

Pouso o telemóvel na mesa de centro e vou até á casa de banho, ligo o chuveiro e faço o meu trajeto até ao quarto indo em direção as gavetas da minha roupa interior. Pego numa das t-Shirts do Harry que não espantosamente estava no chão e volto á casa de banho...
Entro e sinto a água quente relaxar os meus músculos, coloco shampo no cabelo e depois de tudo feito saio visto-me e vou até á sala.
Sento-me no sofá e coloco uma pequena manta castanha por cima do meu corpo. Acendo a televisão no meu canal favorito e assisto o episódio especial de "Home and Away", mas mesmo no momento em que o casal maravilha da séri se beija eu adormeço profundamente.

O som da porta a ser aberta desperta-me mas q moleza era tanta que espero que a pessoa que abriu a porta dissesse alguma coisa.
-Sophie? Estás acordada??- o Harry diz sentando-se no sofá fazendo com que eu abri-se os olhos finalmente.
-Como correu?
-Bem e estou a pensar em dar-lhe uma segunda opurtunidade!!
-Que bom.!
-Claro que não!
-Hã?
-Eu nunca te deixaria para ir para outra rapariga!!- diz esclarecendo e encostando os nossos narizes roçando-os um no outro-Porque nenhuma delas em todo o mundo tem esse sorriso imperfeito e perfeito ao mesmo tempo, nenhuma é assim inocente e envergonhada só de falar do seu período como tu, nenhuma conquistou o meu coração como tu...- esclarece e eu junto os nossos lábios doce e loucamente.
Eu amo este rapaz!!
-Também te amo- retribuo.
-All the love forever!!!

E adormecemos os dói juntos com os maiores sorrisos do mundo, os nossos corpos agarrados como se cada curva minha encaixa-se num dos seus músculos perfeitos pouco trabalhados, ambos muito diferentes mas ao mesmo tempo iguais...

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora