Onze

121 19 3
                                    

Pov. Sophie:

-Basicamente, a Ashley é obsecada por mim desde os cinco anos e digamos que me tem perseguido por todo o lado desde então mas agora anda a passar das marcas....!!!- Harry fala gargalhando.
-Sim!! Bater me a mim a miss da solitariedade é passar dos limites, literalmente! - respondo dando lhe um pequeno murro no peito.
Devem estar a perguntar se pela nossa proximidade mas basicamente na ultima hora divertime imenso com este rapaz.... Que por acaso é todo jeitoso....
Digámos que expulsamos o meu melhor amigo para fora do quarto enquanto ele ainda estava seminu e depois de um ataque de cócegas do Harry estivemos a falar da rapariga que me atacara como uma mulher das cavernas...
- queres ir comigo ao shopping?? Preciso de comprar umas coisas...!!- pergunto fazendo desaparecer os meu pensamentos e um pequeno beicinho aparece no meu rosto!
-Depende!! A que horas me trazes a casa? - pergunta com um sorriso parvo na cara.
- Depende de como te portares.... - responde severamente levantando me da cama á espera que ele me seguisse.
- Ok mama querida e toda boa por acaso!! - as minhas bochechas coram e dou lhe um olhar ameaçador.
- Que é que foi??? Não sei mentir!!!....
E com isto saímos do quarto logo depois de pegar na minha bolsa...
.
.
.
.
.
-Para Harry estás a envergonhar me!!! Estão aqui muitas pessoas.... - digo um pouco furiosa.
-Ou páras ou vou me embora...- exclamo já largando fumo pelas minhas orelhas.
- Ok, ok ! Eu paro- exclama retirando os palitos de batatas que antes estavam presos na sua boca a imitar um vampiro e assustar as pessoas que por ali passavam...
...o único problema é que elas só riam....
- Anda lá! Ave-rara... Ainda quero passar na Tiger antes de ir para os dormitórios... - exclamo levantando me da cadeira e entregando o tabuleiro do meu almoço...
-Espera aí !!?? Duas coisas... Primeiro Número um regra número três do guia dos amantes de mc chiken saborear todas as dentadas com calma e apreciar a beleza do seu sabor... Segundo já não sei se consegues meter isso tudo na mala ainda queres ir buscar mais coisas....
.... Secalhar é verdade.... Talvez tenha exagerado um bocadinho nas comprimias de mudanca... Só um bocadinho .... Gastar 3mil dólares numa manhã é o que toda a gente faz afinal....
- Não sei o que os teus pais fazem mas devem ser podres de ricos... - exclama enquanto entrega o tabuleiro e pega em alguns sacos.
O meu olhar é dirigido para o chão e ele rapidamente se apercebe do meu desconforto...
- Desculpa... Eu não queria - diz e uma faceta preocupada cobre o seu rosto.
- Não há problema... Só não vamos falar mais disto ok? - digo não o deixando terminar a sua frase...
-Ok - responde rapidamente sem pensar duas  vezes.
-Aquele hambúrguer soube mesmo bem.- Harry diz triunfante, enquanto já me maravilhava com a "arte" presente na Tiger.
-Sim.- digo sem saber de que falava mos uma vez que os meus olhos se fixavam na loja e nos seus produtos espetaculares...
.
.
.
.
.
-Xau!! Foi bom passar a tarde ctg!! - digo  um pouco reticente.
-Xau!!- o Harry diz enquanto pousa os meus sacos de compras e os da Tiger porque acabei por comprar "alguma"
coisa.
Harry roda nos seus próprios pés tropeçando e caindo mesmo em cima de mim.
....cara com cara.... Omg o que é que eu faço agora???
Sem que pudesse pensar muito sou puxada para um beijo ao qual depois de algum tempo acabo por corresponder...
A sua língua passa pelo meu lábio inferior e os arrepios percorrem todo o meu corpo.... A minha língua toca na sua e um sabor a menta mas o calor do momento acaba por fazer me engasgar....
O Harry notando a minha atrapalhação afasta se e olha para mim com um sorriso enorme...
Tenho sempre que estragar tudo.....

................................................................

Olá a todas eu estou horrivelmente mal.... O meu dia está a correr como um Mar de Rosas... SQN
Tive uma descaída no comboio do amor, estraguei um trabalho, fartei me de trabalhar e ng reconheceu estou cheia de fome e passei a tarde a chorar odeio a minha vida e tudo o que me rodeia enfim eu  estou tão mal que nem o facto de ter 90visualizacoes me satisfaz nem mesmo ter recebido 2 msg de pessoas. Adoráveis a pedir para continuar me consegue fazer parar de chorar..... E o Wattpad brecou e deixou de dar por isso já é a segunda vez que escrevo este capítulo....😓

Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora