[alguns dias depois]
Pov Sophie:
Estava depure ansiosa era Páscoa e toda a gente ia estar com a família mas eu não tinha... Um sorriso apereceu no meu rosto ao ter uma ideia.
Pensei em convidar o Harry para vermos um filme, enquanto comiamos os ovos da Páscoa.
Liguei lhe e ele concordou com um sim que iria ser muito divertido.
Marcamos para o fim do almoço, às 3 horas.
Antes dele chegar meti um pão na torradeira que comprara na ida com o Harry ao shopping.ela estava guardada debaixo da cama onde ninguem lhe podia mexer. Não pudia mostrar a ninguém ou a tartaruga ainda me queimava com ela... Ela está desaparecida pelos vistos aconteceu não sei o quê com a avó e ela teve de ir para as Filipinas e eu agradeço todos os dias á sua avó tartaruga por me livrar dela...ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
-Olá.- digo logo que abro a porta.
-Olá Sophie, espero que não tenhas comido as amêndoas todas.
-Não Harry sei o amor que sentes por elas nunca te iria fazer algo assim.- digo num tom de gozo.
-Hahaha que graça, então vamos a esse filme???- diz com um riso falso mas em tom de brincadeira, eu apenas lhe respondo com um acenar de cabeça.
Abro o meu computador...
-Que filme queres ver?- ele pergunta me.
-Quero ver os Minions.- respondo.
-Os minions??? Isso é de crianças, vamos ver um filme de terror.
-Eu sou rapariga, e tu perguntas te o que eu queria ver.
-Mas isso era só uma sugestão não quer dizer que fossemos escolher esse.
-Hoh! Mas eu adoro os minions são tao fofos, e amarelos que é a minha cor favorita.- faço beicinho.
-E eu não percebo nada...!- ele reclama
Antes dele poder dizer alguma coisa mostro a minha camisola escondida por tras do casaco as calcas que estavam dentro do armário estes comprados na Primark e as meias que trazia calcadas por baixo do lençol que em tempos nos cobriu aos dois.
-E pode ser que logo vejas o outro adereçado que te falta ver...-digo num tom perverso ao lembrar-me das cuecas que trago vestidas...
-Está bem!!! Que chata.- reclama.
-Ieeeeeey.- festejo saltitando em cima da cama abanando as bandeiras a com os minions e apontando para a minha camisola a dizer "I ❤️ Minions" mas a sua ação intriga-me...
-O que estas a fazer??- pergunto.
-En...então estou a ligar a internet para vermos o filme, desculpa, não posso??- pergunta duvidoso.
-Podes, mas achas que uma fanatica como eu, não tem o filme em DVD?
Meto o filme enquanto este olha para mim.
-Que foi??-pergunto.
-Nada.- responde.
-Diz.- insisto.
-Acho que este é o meu filme favorito.
-Ainda não o viste.- afirmo torcendo o nariz aqui há gato.
-Hoh, mas é o primeiro filme que vemos juntos.-diz.
-Não, não é e aquele da aula de saúde.
-Esse nao conta.
-Está bem, vamos ver o filme.-afirmo.Pov Harry:
Nao vou mentir até agora o
filme esta a ser divertido, a Sophie, por mais, que esta possa ser a décima vez que ela vê este filme, está com um sorriso tão bonito e sincero na cara que me alegra e faz me querer ver este filme 1000 vezes só para a ver feliz.
Devagar passo a mao pelos seus ombros enquanto como uma amendoa. Vejo a corar.
-Tao fofo.- ouco a dizer.
-Haw.- concordo aproximando me mais dela, enfiando a mao no outro pacote de amendoas, o que eu nao sabia é que ela iria também enfiar a mão no pacote tocamos.
Olhamos um para o outro, a minha primeira reaccao com outra rapariga seria beija la mas com ela não... ... com a rapariga à minha frente que confiara em mim para contar a sua historia nao poderia fazer isso por isso nao me mexi por muito que eu quisese olhar para o computador nao conseguia.
Devagar ela aproxima se e eu faço o mesmo movimento mesmo antes dos nossos labios tocarem algo nos desperta...
-Que cheiro é este??-pergunto
-Ai, o pao.
-O pao?????-pergunto novamente.
-Antes de chegares meti um pao aquecer ma torradeira.- ela responde enquanto se levanta e olha para de baixo da cama.
-Mas ela nao apitou??- pergunto.
-Nao esta merda só sobe se formos nos la.- responde me novamente.
....espera aí ela disse um palavrão??
Olho para ela com um ar repreendedor e ela apressasse a desculpar-se e a tapar a boca e eu apenas fico a rir em cima da cama
O pao estava todo queimado mas o mais estranho é que ela foi buscar a torradeira debaixo da cama. Nao lhe perguntei porque acho que não queria saber a resposta...
Ela senta-se na cama e eu beijo-a, vou deixando pequenos beijos no seu pescoço e um pouco mais perto do seu decote mas sou parado pela sua voz...
- Harry, eu sei que queres ver aquilo que te prometi mas hoje não, desculpa... Mas eu não.....
-Shh-silêncio-a -Eu amo-te e eu vou saber esperar...
-Ainda que percebes mas mesmo que quisesse eu não pudia... Ou melhor nos não pudia-mos!! - ela diz a olhar para os seus calções e apressebo-me do que ela está a falar... A merda do período...
Deixo um pequeno beijo na sua testa e depois volta-mos os nossos olhos para a tela do computador e no dim do filme acaba mos por adormecer juntos....
Que Pascoa bem passada ou melhor todos os dias são especiais á beira dela...
Eu amo esta rapariga!..............................................................
Aqui está o especial páscoa eu coloquei em capítulo normal porque acho melhor... não vou dizer muito porque quero publicar e estou a ficar sem bateria...
Boa Páscoa!!!
AmovosKisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...