Pov Harry :
Acordo de manhã ainda na gruta com a Sophie aconchegada em mim, desbloqueio o meu telemovel para ver as horas. Calma lá, hoje é um de Abril ou seja dia das mentiras.
-Mmmm, tenho de pregar uma partida à Sophie.- digo baixinho enquanto penso.-Mas antes tenho de ir vestir uma roupa mais quente, está frio.
Acabo de me vestir ja com tudo pensado esfrego as maos e começo a mentira com um toque de PARTIDA. Pego no chantilly que tinha trazido ontem a tarde para o pequeno almoco para caso dormisse mos cá e meto um pouco deste em cada uma das suas mãos... Okey! Pronto não vou mentir não pus um pouco eu sou bem generoso quando se trata de partidas. No fim pus tudo em marcha.
-SOPHIE O TETO ESTA A CAIR HAAAAAAAAAAAA!!!!!! - digo saltando na cama e correndo de um lado para o outro.
-QUE É QUE FOI.-diz metendo as maos diretamente na minha cara.-heyyy o meu namorado é chantilli...
-Hahaha.-digo lentamente tentando mostrar que não tem piada nenhuma enquanto limpo o chantilli da minha cara...
-Como sabias??????
-Estava acordada devias ter verificado.
-Eu pensei que estavas a dormir.-digo.
-A pensar morreu um burro.- diz pondo a língua de fora.
-A partida ficou estragada vamos mas é embora daqui.- pergunto.
-Sim, mas quero voltar eu gosto disto aqui e vai ser sempre especial!- ela diz e depois de a beijar , concordar e de vestirmos a nossa roupa que secará durante a noite, subimos.
Não resisti a vingar-me da Sophie, ela encontrava- se do lado mais próximo da lagoa quando passamos por ela.
-Sophie!!!!-exclamo.
-Diz, lata de chantilly.-Ignoro e continuo.
-Quero um abraço.- digo.
-É que tu nem tentes, estas cheio de chantilly.- ela exclama andando para mais próximo da lagoa.
-Mas é só na cara.- digo.
-E no resto do corpo lembras te?? No fim de passar as minhas maos na tua cara também te despejei o resto da lata dentro da tua camisola.
-Ha eu lembro me.- digo aproximando me dela para lhe dar um "abraco" mas ela vai recuando para trás em direcção à lagoa, quando ela se encontra suficientemente perto da beira da lagoa eu pego nela...
-HARRY QUERIDO MEU LINDO DEIXA ME.- ela grita enquanto a balanço tentando fazendo-me parar.
-Um! dois! tres!-conto e de seguida atiro-a para o meio da lagoa onde sabia que ela caia em seguranca por ser fundo e nao ter pedras por perto.
-HA...HARRY, SOCORRO.-Ela grita, e sem eu pensar duas vezes atiro me para a água, e nado com toda a forca para a conseguir alcançar. Chego à beira dela e encontro a com os olhos fechados dou lhe um beijo nos seus labios agora molhados e sinto-a sorrir, nesse momento pus a hipótese de aquilo ter sido uma segunda vinganca.
-Agora estamos os dois molhados.- ela diz rindo confirmando as minhas suspeitas.
-Isto não fica por aqui Sophie Maria Judestrudes.
-Esse não é o meu nome somos namorados já devias saber o meu nome Harry Hazza de Harold Styles e para já tu é que começas te por pregar me uma partida.- diz amuando na brincadeira.
-Esse também não é o meu nome, e se bem te conheco se eu não fizesse nada tu acabarias por fazer.- digo.
-Lá nisso tens razao. -diz a sussurrar.
-Ha!????- pergunto fazendo de conta que não a tinha ouvido.
-LÁ NISSO TENS RAZÃO.- diz a gritar.
-HAHAHA.-rio.
- Tens frio??- pergunto quando vejo o seu queixo tremer.
-Um bocadinho.
-Espera...Pov Sophie :
O Harry trouxe-me um cobertor de penas e cobriu nos aos dois mas quando viu que ele era muito pequeno cobriu-me só a mim deixando-me corar.
-Harry, podemos ir tu estas cheio de frio olha toma eu não te consigo ver assim.- digo entregando-lhe o cobertore.
-Então vamos embora também não te consigo ver assim cheia de frio.
Deixamos a gruta e fomos ao encontro do carro, o Harry liga-o e começamos a andar até que a certo momento peço ao Harry para parar quando vejo um velhinho sentado na rua a pedir esmola, o Harry pára e segue-me.
-Olhe isto é para si.- digo metendo 2$ na pequena lata de feijões que o homem segurava.
O Harry tira uma nota de 100$ e mete-a dentro da lata de alumínio deixando-me boqueaberta.
-Deus vos abençoe.- diz enquanto uma lagrima escorre pelos seus olhos secos.
- Fique com isto.- estendo-lhe um pacote de bolachas e um pacote de leite que tinha ido buscar ao carro que não tínhamos aberto no pequeno almoco, e o meu namorado dá-lhe o cobertor de penas que eu já tinha guardado à algum tempo.
-Muito obrigado.- o homem diz.
-De nada.- dizemos em sintonia e seguimos o nosso caminho...Assim que chegamos a casa da Anne o Harry sai do carro e agarrando nos cobertores ele vai até á porta enquanto eu agarrava no saco com o resto do pequeno almoço que já não era muito até porque vim o caminho todo a comer morangos....
-Não, queres trocar?- ele pergunta.
-Não é preciso.-respondo
Encaminhando-me para a porta o Harry deixa um " senhoras primeiro" e eu toco á campainha....
Quando abrem a porta sou surpreendida com uma tarte na minha cara e o Harry desata a rir.
-Tu sabias, Harry.-afirmo.
-Pois sabia, enquanto estavas a deliciar-te com os teus morangos mandei uma mensagem á Gemma.
Se ele quer luta vou lhe dar luta e a Gemma vai me ajudar.
.
.
.
-COMER.- a mãe do Harry chama-nos e nós saltamos do sofá até a cozinha.
Chegamos à cozinha e sinto logo um cheiro fantastico de massa á bolonhesa... simplesmente fenomenal.
E estava tão bom que ninguém falou enquanto comíamos só para deliciar-se com a massa...
Acabamos de comer, e em grande correria vamos até á sala para continuarmos a ver o filme...
-Estou cansado vou dormir, vens Sophie??
-Sabes que horas são?Ainda não são quatro da tarde.-Gemma diz
-Isso é um não certo???-pergunta-me enquanto aceno...
-Sim.-respondo.
- Então ... xau família.
O Harry dirige-se para o quarto e pouco depois vou até á porta já sendo audível o seu ressonar...
-Conto com ele para o jantar??- a sua mae pergunta.
-Sim, ele vai acordar... ou a bem ou a mal.
-Em que estás a pensar querida??- a mae do Harry pergunta.
-Quero vingar me dele e preciso da vossa ajuda.-digo.
-Precisas do quê?- é a vez do Robin falar.
-Ora bem de 1 caneta preta ou castanha e duas palhinhas.
-Vou buscar.-a Gemma oferece se.
Tempo depois já estamos no quarto prontos para pregar a partida e quando estava prestes a fazer um bigode a Gemma lembra-se de começar a fazer cócegas nos pés do Harry e este cai diretamente com o rabo no chão....
-Au!!-grita abrindo os olhos pregisosamentw...
-O que que é que estão todos a fazer aqui? - pergunta gaguejando um pouco mas não chegamos a responder apenas saímos do quarto deixando um "podes continuar a tua soneca" antes de sair e quase que juro que o ouvi resmungar por causa das palhinhas que estavam no seu nariz mas não me importei muito....
-Gemma estou a pensar em assustar o Harry a sério....
-E o que pensas fazer? - pergunta curiosa...
-Tens internet no telemóvel?
-Sim...
-Então procura uma imagem de um teste de gravidez positivo...
Ela assim o faz e no fim de de jantarmos eu vou até ao quarto deitando-me á espera que o Harry viesse...
Após alguns segundos ele assim o faz e quando olha para mim um ar de preocupação aparece no seu rosto.
-O que passa, babe? - pergunta aproximando-se de mim...
Eu apenas lhe mostro a foto e ele entra em estado choque.
-Não isso não é o que eu estou a pensar pois não?
Aceno e ele abraça-me e só me apetece rir...
-Não é possível, foi só uma vez e foi ontem...- e eu acho que ele está a desconfiar
-Nada que tu não possas resolver... - comento largando uma gargalhada....
-Isso é a tua maneira mais original de me pedires para te foder... - diz enquanto se dirige para cima de mim..
-Uhhhmm , Uhm! - digo seriamente devido ao palavrão....
-Ok! Essa é a tua maneira mais original de me pedires para fazer amor contigo?- pergunta enquanto morde o meu lábio inferior................................................................
Oi lindas, meu amores....
Daqui a dois dias faz um mês que eu comecei a escrever está fic sabiam que hoje é o dia do beijo??
Já fiz um especial para isso só que com a história toda da escola e da vida e da minha desmotivacao de alguns dias não vou conseguir publicar a tempo, DESCULPEM... Foi o que aconteceu com este também....
Eu queria mas não consegui mesmo....
E vai haver segunda temporada....?!!
Mas o que será que vai acontecer ao Harry e a Sophie?? Está tudo bem demais com eles não acham??? Resta saber é o que eu vou fazer com eles...
MHUAAA!!
Sinto-me poderosa neste momento....
Dizer isto da-me poder.... Eu quero fazer outra vez, desculpem mas eu necessito...
MHHUUUAAAAA...
Ok agora tenho um gaijinho a olhar para mim porque talvez tenha dito aquilo alto de mais e estou a tentar acalmar-me...
Que foi? não tenho culpa de ser uma pessoa descontrolada...VOTEM E COMENTEM...
eu agradeço...
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...