Hey!! Vamos falar...

81 14 1
                                    

Olá meninas e meninos sei que muitos nem sequer se vão importar de ler mas eu preciso de desabafar e estou qui para o fazer...
Eu sinto-me sozinha nesta fic... Sinto que sou só eu e as minhas estúpidas personagens e a minha horrível história...
Secalhar até é pedir muito mas caramba, nós neste momento somos 385 leitoras e uma escritora porque é que ninguém vota ou ninguém comenta ...
O que é que vos custa eu acho que para vocês não custa nada e para mim os votos e os comentários a encentivar-me servem-me como a comida e sem ela eu não consigo viver... Neste caso eu não morro mas a fic sim... Estou preste a desistir...
Vou dar um tempo afastar-me e só ver a fic crescer se é que isso é possível acontecer... Estou cansada de pensar que ninguém gosta de isto e que é só mais uma história... Ajudem-me...
Eu sinto que estou sozinha neste barco sinto que ninguém gosta disto e que lêem por pena... Basta apenas um clique para melhorarem o meu dia isso não custa nada mas faz-me super feliz...
Eu falei de tudo com vocês no ultimo capítulo mas a segunda temporada já foi esquecida e eu lancei-vos um desafio e vocês nem me ligaram...
Peço-vos para votar, comentar e recomendar mas vocês nada apenas três pessoas me têm ajudado e aí eu pergunto-me 3pessoas?? Mas nos não somos 382??
Eu leio algumas fica e vemos que as escritos são apoiadas incondicionalmente e eu  não...
Secalhar muitas vão achar isto uma porcaria mas eu disse que is desabafar e só queria que soubessem que não sei o que vou fazer a seguir...
Talvez perca leitoras mas tenho a certeza de que se começarem a comentar vão me dar motivação e força para continuar...
Se algo não está do vosso agrado na forma de escrever digam que eu tento resolver mas não se calem pff...

O silêncio pode ser a melhor solução mas por vezes é a pior coisa para se servir...

All the love. C

Kisses

(Nem sequer vou ler não vale a pena o coração falou por mim)

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora