Seis

113 23 1
                                    

Abri a carta, com um pouco de receio
A primeira frase que eu li foi:
"Olá, minha querida"
A minha curiosidade era tanta que não resisti continuei a ler e só parei no fim
" Sabes bem que te adoro, neste momento deves ter 18 anos, pelo menos pedi à tua tia para te dar esta carta quando tivesses essa idade, no momento em que a escrevia o meu amor pela tua mãe não desaparecia mas as discussões, os receios, e os palavrões abafavam o que sentia e o ódio apoderou-se de mim, meti-me nas drogas fui perseguido e afundei me em dívidas e nem o amor paternal entre nós os dois, conseguiu vencer a guerra e a desilusão que eu confrontava com a aquela estúpida vida de um drogado inútil...
Amo te como um pai nunca poderia amar.
Xau minha filha."
Acabou a carta assim sem dizer mais nada. Aquela carta deixará me encomodada, e os pensamentos só se focavam naquilo, só acordei quando o taxista apitou farto de esperar.
Queria sair mexer os pés e arrastarem dali pra fora, queria rasgar a carta e chorar a noite toda... Mas nada acontecia, os meus pés pareciam que estavam colados ao chão e as minhas mãos simplesmente não se mexiam não tinha força para nada sem ser chorar.
Sentia me uma fraca... Não tinha conseguido aguentar...  Enquanto as lágrimas escorriam pela minha face a mesma pergunta surgia milhesimas vezes na minha cabeça.... Aquilo que sempre me disseram sobre a minha mãe ter morto o meu pai podia ser mentira.... Será que as minhas suspeitas do momento eram verdade???
Depois de o taxista me buzinar umas quinhentas vezes impacientemente decidi levantar me e fui até à cozinha. Abri a água lavei a cara e bebi um copo de água... Respirei fundo, agarrei na minha mala e sai pela porta sem olhar para trás.
Fechei a porta atrás de mim e soltei um suspiro que por momentos me esquecerá de que estava preso na minha garganta...
Rapidamente entrei no carro e apressei me a desculpar me ao taxista.... Pedi para que me levasse ao colégio e depois de um pouco ainda a tremer procurei na internet o código postal da escola e entreguei-lho.
A viagem foi demorada e silenciosa aproveitei para ver as chamadas que tinha mas para variar nada...
Sempre fui uma criança feliz e "social" até tudo acontecer...
[AHAHAHAH ok agora devem tar a pensar que uma criança não é social e que isto é estúpido mas sou eu e eu escrevo e quero e sou uma estúpida por isso adorovos .... Estúpido .... Nota a meio do capítulo ... Enfim só quero dizer que vos adoro e umas cenas assim mas vou me calar pk preciso de nota de autora... Ok continuem.... ]
Bom mas depois das minhas visões estranhas a minha vida passou a ser toda estranha tinha visões, falava sozinha, contrariava tudo e todos e isso tornou me uma pessoa solitária e deslocada de todos!
Com o passar do tempo as coisas foram se agravando e quando cheguei á fase adolescente era criticada por tudo.... 
.... pela roupa...pelo cabelo....pelo que dizia mesmo que tivesse sempre calada....pela forma de caminhar... pelo meu sotaque inglês .... Basicamente por tudo e era excluída de todos os grupinhos até mesmo do dos nerd....
Sinto o taxi parar um pouco bruscamente e apercebo me de que já estava ás portas do colégio....
Saí rapidamente depois de pagar e agradecer ao motorista e fiquei estarrecida a olhar para a minha nova "casa".
A minha segunda vida estava prestes a começar....

................................................................

Olá a todas basicamente estou sem ideias mas euforicamente feliz....
....30 visualizações... Omg acho que vou cair pro lado....
Estão tão feliz adorovos tanto mas tanto mas tanto.... Nem sei explicar....
Basicamente quero agradecer vos e quero pedirmos para n se preocuparem e comentarem mandarem mensagens etc porque sinto me sozinha e ainda ninguém disse que gostava da minha fic!!!! 😵😓
O Harry vai aparecer no próximo capítulo .... E as coisas vai aquecer...
Desculpem n ter publicado mais cedo mas o wattpad estava a dar erro e tive de rescrever o capítulo todo então demorei mais tempo mas agora vou começar a escrever o próximo capítulo para ver se ainda o público hoje.... O k parece um bocado impossível mas vou tentar...
Amo vos muito....
Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora