[semanas mais tarde]
Sophie Pov:
Estava em êxtase... Eu e o Harry estávamos cada vez mais ligados entre nós e eu era finalmente feliz mas sobretudo porque a escola estava prestes a acabar e eu estou a tentar perdoar o Niall e o Harry o pai.
Agora apenas estava a vaguear pelos corredores numa sexta-feira á noite pronta para regressar ao meu onde eventualmente o Harry devia estar a fazer o jantar... Passo as mãos pela minha saia e entro na casa de banho vou até uma das individuais faço "aquilo que vim qui fazer" pego nos meus livros novamente e saio em direção ás escadas que dão passagem para a saída. Olho em volta e deparo-me com a porta do meu antigo dormitório. Será que a Ana ainda lá está? Como é que ele está por dentro?
Sem que pudesse responder a qualquer questão os meus pés quase instantaneamente levam-me em direção á porta ficando apenas a encarar o pedaço de madeira.
-RHUMMM!- uma voz soa atrás de mim e eu amaldiçoei-me assim que vi que era a Ana a portadora da voz.-A menina precisa de alguma coisa?- pergunta ironicamente.
-Não apenas vinha ver se estava a dar o teu serviço vergonhoso aqui dentro! Mas já vi que não então acho que me vou...- começo mas ela interrompe-me abrindo a porta.
-Entra!!- ela exclama e eu aceno negativamente mas ela inciste.- Anda tenho que te mostrar umas coisas...- ela sussurra e eu obedeço.
Todo o meu corpo estava feito em gelatina e a minha pele parecia que estava a acabar de tomar banho mas o meu nervosismo aumenta ainda mais quando a ouço trancar a porta do dormitório.
-A partir de agora vais fazer o que eu mandar percebido?- ironias dando uma pequena gargalhada no final.
-O que é que tu queres Ana?
-Que morras... Agora senta-te na cadeira e torna o meu trabalho mais fácil por favor...- pede e nenhum dos meus músculos se meche.
-AGORA...!!!- grita e senta-me com toda a força na cadeira de madeira amarrando-me com umas cordas castanhas.
-Vai tar calada ou vais obrigar-me a meter-te um...
-Foda-se Ana deixa-me em paz eu só quero ser feliz deixem-nos...!!
-Agora já não é só o meu pai... Metes-te o Niall contra mim tens que te ver comigo querida...- ela diz e eu grito mas ela rapidamente me coloca algo na boca fazendo-me estar calada.
Ela vai até ao armário tira a maquilhagem e o computador e vem até mim com ambas as coisas nas mãos...
-Tenha duas coisas para te fazer primeiro queres a má ou a double má?- ela diz mas eu apenas lutava inutilmente contra as cordas grossas que a cada movimento me cortavam como se fossem vidros... A dor era semelhante á da automotilacao e fazia lembrar-me de todo o sofrimento que já passei na minha vida...
-Prontos vamos começar pela ação mandada do meu pai...
Ela pega no meu telemóvel e tacos algumas vezes chamando para alguém e colocando a chamada em alta voz...Chamada on#
Ana: Harry meu querido!!! Já disse que te amo? Bom podíamos ficar juntos mas existe a Sophie e tudo mais... Mas? E se ela não existisse...
Harry:O que ê que tu queres?
Ana:que me pagues muito bem para libertar a tua namoradinha...
Harry:De que é que estás a falar? Estás te a passar?
Ana: Não por acaso não... Então é assim! Eu tenho a Sophie amarrada a uma cadeira pronta para ver uns dos teus lindos vídeos e pronta para morrer a qualquer momento se não me deres 10.000 dólares até amanhã...
Harry:O quê? deixa-me falar com a Sophie...
Ana: Se quiseres acreditar acredita se nao??? ARRISCA..!! Pode ser que venhas a ser solteiro... Tens 24h Harry!Chamada off#
Ela desliga a chamada e atira o telemóvel para a cama e olha-me muito seria.
-Eu tenho uma festa agora mas ás 4h da manhã venho te buscar não posso arriscar que o Harry te venha procurar aqui...- diz e leva a maquilhagem para a casa de banho.
Alguns minutos depois ela está novamente no quarto a ligar o computador...
Ela coloca-o na cômoda e sorri...
-Diverte-te!!- ironiza e bate com a porta do quarto trancando-a.
Eu queria sair libertar-me daquelas cordas mas toda a força e energia gastas pareciam inúteis porque apenas resultavam em dores mais agudas e intensas.
Os ruídos vindo do computador tirando toda a minha atenção e tento decifrar o que lá estava representado...
Um rapaz de cabelos compridos castanhos encaracolados... Eu não podia acreditar... Não podia ser ele... A Ana não ia ter coragem de me fazer uma coisa destas... Era ele eu tinha a certeza... Afinal qual seria a lógica da Ana me deixar a ver um filme de pornô só porque sim...
O Harry e uma rapariga deitados numa cama a beijarem-se louca e apaixonadamente...
Eu queria fechar os olhos eu queria tapar os ouvidos mas era impossível de ignorar os gemidos da rapariga no pequeno ecrã á medida em que o Harry se enterrava nela...
Eu não aguentava.... Eu sabia que isto era real que acontecia mas vê-lo era tão difícil ouvi-lo era desesperante...
Toda a fúria que cobria o meu corpo faziam com que me tenta-se libertar daquele aperto...
Tudo me doía... Os pulsos já sangravam os meu tornozelos começavam a sentir as grossas cordas que pareciam vidro em contacto com a pele mas a pior dor era a do coração... Era como se algo tivesse saído de mim... Era um buraco negro que a cada ruído do portal de abria e escurecia ainda mais...
As minhas forças estavam-se a acabar... Já não sentia nada... Começo a ver tudo andar á toda e a perder os sentidos sentindo-me cada vez mais fraca...
A minha cabeça cai no meu peito e de uma coisa eu tenho a certeza... Agora as forças acabaram...::::::;:::::::::::::::
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...