Quinze

94 17 1
                                    

[algumas semanas depois]

- Sim! Agora vou ter história mas depois encontramo-nos na zona da cantina...- digo ao meu melhor amigo.
Este acena e eu dirijo me para a sala 37 onde ia ter aulas muitíssimo "interessantes" com o Sr. Stuart que por acaso é uma gentileza inédita nem dá para explicar como é possível Deus colocar tanta simpatia numa pessoa só... Não pensem que eu estou a gozar....Assim que me aproximo da porta e vejo-a aberta bato me mentalmente por ter ficado tanto tempo na conversa com o meu melhor amigo....
Respiro fundo e tento amenizar os meus ouvidos e preparar o meu discurso para o seremao.
-Desculpa o atraso Sr. Stuart!!- digo enquanto passo pela porta e me dirijo ao meu lugar....
Este na diz nada apenas se levanta e fica a vaguear pela sala até chegar ao meu lugar onde apoia as suas mãos na mesma e fica a olhar para mim intensamente.
Oh não vai ser pior do que eu pensava... Os olhos estavam todos colados em nós quanto o Homem da Simpatia decidiu falar...
- Desculpa!!?? Menina Sam??? Desculpa... Mas você já ouviu falar em normas de boa educação....
Imaginem só a primeira frase é dita quase num sussurro a segunda já mais alta e mais rápido e a expressão
" normas de boa educação" é dito pausadamente e aos berros até na zona do ginásio devem ter ouvido....
-Você é deficiente???- ele exclama num tom ainda bastante alto para os meus ouvidos sensíveis....
Respiro fundo para não lhe responder mas vontade não me faltava por favor WTF quem é o professor que pergunta a um aluno de 17 anos se ele é deficiente ??? É óbvio que sim...
-Vocês!!-exclama apontando para toda a turma enquanto faz uma pausa
-Têm de ser responsáveis imaginem só um arquiteto a fazer uma ponte....
Deixei de ouvir porque ainda só tenho duas semanas de aulas e já sei aquela história de cór!!!
-Defeciente!! Um psicopata!! Um assassino!! Um....
É interrompido pelo som da campainha e todos os alunos saiem da sala em meros segundos...
Assim como combinado fui ter com o Niall á cantina....
Bom a minha vida tem sido um pouco turbulenta nestas últimas semanas....
Depois do nosso beijo na chuva o Harry   ainda falou comigo algumas vezes mas nunca mais voltamos a ter aquele contacto e sinceramente não sei se isso me agrada....
É como se me faltasse algo tenho o Niall e a Britney mas sinto um buraco no meu coração que ele ocupava....
Ele começou a ficar diferente quando a escola começou... Não tenho a certeza mas acho que o facto de ter o seu grupinho marado de volta e assim o afetou e começo a achar que ele tem uma certa vergonha daquilo que ele teve comigo mesmo sendo tão pouco...
Mas não tenho pensado muito nisso porque ter uma tartaruga nudista como colega de quarto não é nada fácil...
Para além de ter que compar um armário novo porque ela ocupará todo o espaço do que estava no dormitório a estúpida ainda queria meter coisas no que eu tinha comprado....
Chega super tarde de festas a cair de bêbada , bate com os seus saltos horrorosos  no chão ás 4 da manhã e faz questão de acender todas as luzes quando eu estou a dormir....
Música em altos berros e se eu não tivesse chegado a tempo ele teria feito coisinhas indessentes com dois gaijinhos ao mesmo tempo....
.... Não perguntem como, porque eu também não sei mas nem sequer me atrevi a perguntar antes que eles aceitassem fazer uma demonstração ou assim....
Balanço a cabeça de maneira a retirar os pensamentos horrentos da minha cabeça...!!
Assim que entro na cantina consigo observar o Niall e a Britney numa das muitas mesas sentados com os seus tabuleiros cheios de comida...
Há já me esquecia a Britney é uma amiga minha ela está na minha turma e é bastante simpática e depois da nossa aproximação eu apresentei-a ao Niall e eu acho que ele está a deixar os seus "gostos" voltarem ao normal....
Na ultima semana recebi um telefonema da minha mãe e como devem imaginar fiquei bastante aborrecida e triste mas o pior foi que o telefonema aconteceu enquanto eu estava com o Niall e no fim das contas eu tive que lhe explicar tudo o que custou imenso mas o seu bom-humor ajudou imenso...
-Olá ! Boa tarde coloque um pouco de salada também, por favor!- digo para a funcionária que me servia a comida...
Aqui na Inglaterra as escolas são diferentes das da América e isso faz me feliz....
-Sim claro, querida! O que vais querer de sobremesa? - ela responde interrompendo os meus pensamentos sobre o quão bom as cantinas são na Inglaterra.
Pego no meu tabuleiro e dirijo me á mesa dos meus colegas....
Depois de me sentar e de receber um " bem-vinda desaparecida" da Britney e um "pensei que tivesses morrido com o Stuart" do Niall decido saúda-los.
-Primeiro estou bem obrigado, segundo não Britney não estou desaparecida, e terceiro estive mesmo para morrer com a história do arquiteto e do construtor...
- Mesmo desde que a escola começou já ouvimos aquilo umas 200 vezes.... - ela responde com uma cara de diversão...
-Só me apetecia rir com aquilo que ele disse....
-E a história do defeciente!!! Por amor da Santa!!! - ela diz enquanto gargalha mos.
-O que ??? Que arquiteto que defeciente de que é que vocês estão a conversar?- Niall pergunta com um ar confuso....
- Estamos a falar da aula do Sr. Simpático... De quem havia de ser... Da aula do.... - Britney conta ao Niall mas eu enterrompo-a tentando dizer que o professor Stuart está atrás dela...
- Para Sophie! - ordena- Como eu estava a dizer... O velho do Dr Stuart passa as suas aulas a falar de gente desorganizada.... Uma merda resumindo..!
-Menina Britney! Faça favor de me acompanhar ao gabinete do Diretor! Agora!- o meu professor de historia ordena enquanto agarra Britney pelo braço.
Ela levanta se e é levada para fora da cantina...
-Vai dar bronca!! - Niall diz um pouco preocupado.
-Não sei o que vai acontec....
Os olhos Dele unem-se com os meus no meio da multidão e nem foi possível acabar a frase com o espanto...
Aquela atitude magoou me....!! Levantei me da cadeira e a correr passei pela multidão e fui até á casa de banho...
Antes que pudesse entrar o meu pulso é agarrado! Mas, mas, mas???
Assim que me viro as borboletas na minha barriga são justificadas.
-Hey ! Tens um minuto?? Pelo menos... - O Harry pergunta e eu não posso deixar de combater com um sorriso que teimava em aparecer no meu rosto.
- O que é que tu queres Harry? - pergunto bastante seria.
-Que me dês um minuto e que vás a uma festa que vamos dar na casa! - ele diz e a minha boca abresse num perfeito 'o'
- Não te preocupes eu vou lá estar não vai acontecer nada de mal contigo...
As palavras não saiam da minha boca
- Pensa nisso!! Tá?- pergunta afastando se de mim e indo ter com um tal de Louis que pelos vistos é o seu melhor amigo.
O Harry pisca me  o olho e logo a seguir sai do meu campo de visão...
Arranjei me e voltei a ir ter com o Niall...
Eu devia mesmo ir aquela festa...!!??

.............................................................

E agora será que ela vai á festa???
O que será que vai acontecer!???
Hoje o meu dia foi uma porcaria e a minha semana tem sido ainda pior mas não quero falar disso agora....
270visualizacoes
Adorovos

Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora