Trinta e três

47 8 1
                                    

Pov Sophie :

Acordar à beira do Harry no seu quarto deixa-me contente embora ainda estejamos zangados eu gosto muito dele.
-Harry, acorda!!!!- exclamo.
-Que foi ??- pergunta enquanto se levanta rapidamente, não resisto a rir.
-Ficamos aqui a dormir.- digo preocupada.
-E qual é o mal???-ele pergunta.
-Juntos e estamos zangados.- afirmo.
-Estamos??- ele questiona.
-Agora não... acho eu.- digo encerta.
-Claro que nao.- afirma seguido de um beijo.
-Eu amo te meu amor.- digo.
-Eu tambem minha linda.- ele retorque.
-O pequeno almoco podemos ir tomar?-eu pergunto.
-Yap anda, tenho fome.- ele afirma.
Chegamos à cozinha e o cheiro a ovos mexidos ja se sentia.
-Fizeram as pazes??.- a mae do Harry pergunta ao ver o Harry com o seu braco nos meus ombros.
-Sim, nao consigo estar muito tempo zangado com a minha miuda, mas como é que tu sabias??-o Harry pergunta
-Dava para perceber a milhares de kilometros de distância...- comenta.
.
.
.
.
.
-Sophie! Depressa...- Gemma chama do fundo das escadas...
Ela pediu-me para ir com ela ao shopping para comprar as coisas para um baile qualquer lá na escola dela e depois o Harry a Anne e o Robin autoconvidarao-se resultado "uma família louca no shopping" depois do homem ir concertar a porta do quarto.
Acabo de vestir a roupa e em menos de 2minutos já estou no carro com o resto da família, pelo menos eu considero-os uma segunda família.
Pelo que percebi o shopping fica a uns 10 minutos de casa e foi bastante rápido de chegar e quando dei por mim já estava na Salsa a ver vestidos...
-Então que achas deste?- Gemma pergunta enquanto segura um vestido com uma cor verde aqua e os brilhantes... Ele era bonito mas era muito comprido e isso não me agradava.
- Gosto mais deste..- mostro-lhe um vestido de cetim da mesma cor mas apenas um pouco acima do joelho.
-Vou experimentar os dois...- diz saindo de perto de mim e indo em direção aos provadores...
Quando estava prestes a sentar-me para esperar um toque forma arrepios no meu estômago.
-O que é que uma menina tão bonita anda a fazer por aqui sozinha...- uma voz diz atrás de mim enquanto inala o meu perfume no meu pescoço e me apalpa o rabo levemente.
Quando me virei pronta a bater no alguém atrás de mim sou atacada por um beijo e quando a sua língua raspa no meu lábio inferior e o sabor a hortelã invade o meu paladar sei logo que se trata do meu Harry...
-E o que é que um menino como tu andas a fazer a apalpar os rabos a raparigas como eu??- pergunto.
-São os efeitos de ter uma namorada incrível com olhos castanhos e cabelos um pouco cacheados, toda boa, linda e perfeita chamada Sophie...!!- Comenta e eu coro...
Quando estávamos prestes a juntar os nossos lábios a voz da Gemma interrompe-nos...
-Acho que vou levar este!! Que achas???- exclama saindo do provador.
-Sim acho que é uma opção acertada...- digo!
-Agora vamos ao teu...- o Harry intervém apontando para mim...
-O meu???- pergunto confusa.
-Sim!- dizem os dois ao mesmo tempo e depois de um olhar cúmplice o Harry decide falar.
-Como sabes a escola continua fechada e a minha mãe vai casar este fim-de-semana e viémos comprar a roupa hoje...
-Ok então vamos lá....- exclamo ainda confusa por não me terem contado mas acho que é por a escola abrir na sexta e o Harry saber que eu não quero faltar ás aulas mas eu não quero ter que encarar o Niall e a minha mãe, por isso preferia ficar cá mas tem de ser e desde que esteja com o Harry está tudo bem...
Eu nem tenho muito com que me preocupar, e vou ocupar-me a ir com o Harry as compras para o apartamento e a escola acaba daqui a 3semanas o que significa que depois disso vai ficar tudo mais calmo...
Vou até aos cabides e retiro um vestido meio rosa meio creme e assim que o vi fiquei totalmente rendida... Um vestido a cima do joelho, com folhos e um corpete rendado cheio de brilhantes e o mais perfeito eram as costas eram passadas por uma fita de ceda linda em cruzes...
O primeiro é sempre o melhor...
Penso para mim mesma e agarrando no vestido corro até ao provador...
Visto-o e assim que me olho ao espelho tenho a certeza de que é este, sem dúvida nenhuma e eu quero fazer uma surpresa.
Retiro o vestido e visto novamente a minha roupa e chamo uma das funcionárias...
-Desculpe! Dá para guardar este vestido até ao fim de semana?- pergunto e ela acena.
-Sim claro!! Paga agora metade e depois o resto quando vier buscar!- exclama atenciosamente pegando no meu vestido.
Sigo-a e entrego-lhe metade do valor total do vestido.
-O seu nome por favor...
-Sophie Adams!
-Muito bem só precisa de vir ao balcão com este papel e levantar. - diz enquanto me entrega um papel pequeno...
-Obrigado!- agradeço.
-Obrigado, volte sempre!- diz o que todas dizem e eu vou ter com o Harry tristemente...
-Que se passa, leite condensado? - pergunta e eu fico confusa.
-O que foi? Tu adoras leite condensado...
-E tu adoras atum e eu não te chamo
Lata de atum pois não?- respondo pergunto ao mesmo tempo e ele acena...
-Não consigo encontrar um vestido que me fique bem...- lamento-me e tentando esconder uma risada.
-Mas tudo te fica bem, leite condensado!- exclama e eu encosto-me a ele.
-Vais parar???- digo gargalhando juntamente com ele...
-Agora sim! Já vi um sorriso na tua cara... Já posso!
-Ta bem!
-Sabias que hoje é o dia do beijo??- pergunta e eu aceno negativamente.
-Isso quer dizer que tenho direito a um beijo???-pergunto enquanto ele aproxima a sua cara da minha.
-Talvez!!- diz e quando estávamos prestes a juntar os nosso lábios....
-Andem lá! Preciso de ir comprar o resto das coisas.

Depois de corridas em montes de lojas finalmente chegamos a casa e e eu vou para a sala para vermos um filme...
-Então e aquele beijo?- Harry pergunta assim que me sento ao seu lado...
Aproximo as nossas caras e...
-Harry vem meter a mesa!!-Gemma grita da cozinha e o Harry vai seguido de nós que fomos comer massa com frango para a cozinha e falar sobre o casamento tão esperado da Anne e do Robin.
-Harry tenho sono...- digo assim que acabamos de ver o filme.
-Vamos dormir então.- diz enquanto se despede da irmã que ficará connosco no fim de jantar para fazer uma maratona de filmes.
Subimos e assim quedáramos dentro do quarto sou encostada a parede...
-O beijo... - suspiro ainda recuperando do susto, mas quando os seus lábios roçaram nos meus....
-Não se esqueçam do preservativo!- Gemma grita do lado de lá da porta.
-Por favor...- o Harry reclama.
-Acho que agora já não há interropecoes...
Mas um som espantámos e quando abrimos a porta do quarto a Gemma estava estatelada no chão...
-Que foi??? Eu sempre tive curiosidade de ouvir o meu irmão suspirar o nome de uma rapariga...- defende-se do facto de estar a ouvir a nossa conversa mas pouco ligamos apenas juntei os meus lábios com os do Harry num beijo refrescante.
-Tarefa cumprida!- digo enquanto estendo um high-five ao Harry.
-Ewww! Lamechas a mais...!!-Gemma comenta enquanto bate com a porta do quarto.

##########
Desculpem demorar tanto mas não tem dado mesmo por causa dos trabalhos e dos testes mas eu adoro a fic e lembrem-se que eu nunca me esqueço de vocês...
Para quem não sabe dia 13 de Abril é o dia do beijo...
Só mais uma coisa..!! Vou voltar a escrever a fic "Eu amo a minha madrasta" e vou começar em rascunho com a fic do Niall!!
Votem comentem e partilhem
Amovos
Kisses!!
All the love. C

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora