Harry Pov:
Eu estava tão confuso... Será que a Sophie estava mesmo com ela?? O que é que eu faço agora??
Sentia um ódio tão grande e tinha medo do que a Ana lhe podia fazer... Mesmo que o Niall já tenha pedido desculpas eu desconfio sempre e ele é só mais uma razão para a Ana querer acabar com a Sophie porque mesmo que ela seja uma pedra nos sentimentos tenho a certeza de que ela amava o Niall a sério...
Eu não podia arriscar...
Pego no meu telemóvel e sem pensar duas vezes carrego no pequeno telefone que está na frente do número da Ana iniciando a chamada.Chamada on#
Eu: Quanto é que vocês querem?
Ana:Muito bem! Agora já estás a falar a minha língua...
Eu: Quanto? Deixa-te de merdas Ana e diz logo onde quando e quanto.
Ana: Hoje ás seis da manhã na escola com 500.000 mil dólares.
Eu: Ana isso é muito dinheiro é impossível eu conseguir essa quantia tás te a passar?
Ana: Não é pegar ou largar caro amigo.
Eu: É muito dinheiro Ana!
Ana: Pobre Sophie que pensa que o namorado a ama mais do que tudo e afinal nem a ama mais do que 500,000 mil dólares.
Eu: Ouve bem! Nunca coloque em causa o meu amor pela Sophie tas a entender? Eu não sou como tu que mesmo amando o Niallzinho se rebulava nos outros mesmo á sua frente....
Ana: Tu não rebolas tu fodes-las mesmo...
Eu: Nunca á frente da Sophie nem quando namoramos...
Ana: Não é o que ela deve estar a pensar neste exato momento Harrysinho!!!
Eu: Tu não lhe mostras-te o vídeo pois não Ana??
Ana: Nao sei meu querido a única coisa que eu sei é que vais deixar o dinheiro dentro da caixa de correio da escola ás seis da manhã na mudança de turnos dos porteiros se não quiseres ficar sem Sophie para toda a VIDA...
Eu: Ana não desligues espera...Chamada off#
E agora o que é que eu vou fazer? Ela provavelmente já mostrou o vídeo feito num jogo de verdade ou consequência antes de começar a namorar com a Sophie e a agora a minha namorada deve estar com tanta raiva que nem me deve querer ver...
Eu poderia pensar que era só uma armadilha e que ela não tinha a Sophie mas são duas da manhã e não é normal a Sophie estar fora até agora...
Até quando é que isto vai durar?? Está tudo a correr bem e de repente o Simon aparece a pedir dinheiro eu já estou farto desta vida...
-O que eu vou fazer para arranjar este dinheiro todo?- pergunto em alta voz mesmo sabendo que apenas eu estava dentro do apartamento.
Procuro o contacto do gestor de contas que o meu pai me arranjou para que eu não fizesse merda com o dinheiro em excesso no telemóvel e assim que o encontro coloco a chamar...Chamada on#
-Muito Boa tarde menino Harry o que deseja?
-Quero quinhentos mil euros no meu apartamento daqui a uma hora...
-Harry sabe perfeitamente que pela cláusula da conta é impossível tirar tanto dinheiro em tão pouco tempo e o seu pai nunca iria concordar...!!
-Eu quero que a lei e o meu pai se fodam... Eu quero o meu dinheiro e ponto final.... Acho que não quer que inaugure a sua ficha no tribunal nem o livro de reclamações...
-Ouça eu vou fazer os possíveis mas não prometo nada...!!
-Espero bem que consiga ou vamos ter problemas caro amigo!
-Eu ligo quando tiver novidades...Chamada off#
Desligo a chamada coloco o telemóvel na mesa de centro e sento-me no sofá a pensar em tudo o que estava a acontecer...
Onde é que será que a Sophie está?
O som do meu telemóvel a vibrar tirando toda a minha atenção e não me dando opurtunidade de responder á pergunta.
Vejo uma mensagem da Ana e apresso-me a desbloquear o telemóvel entrando na aplicação das mensagens...
A minha boca abresse e a raiva é bombeada como nunca no meu sangue ao ver a mensagem...
Ela não podia ter feito aquilo...
A Sophie estava sentada numa cadeira a sua cabeça pendurada para baixo e uma pequena poça de sangue no chão de madeira, os seus pulsos pareciam magoados e o ambiente castanho cor de cereja parecia o ambiente de um dos muitos dormitórios do colégio junta cm uma mensagem a dizer " tens 39min".
Sem que pudesse controlar os meus pés movem-se para fora do apartamento em direção ao carro como uma flecha.
Entro no carro e vou até á escola mas sou interrompido pelo telemóvel a tocar...
Sem tirar o ponteiro dos 180 e o pé do acelarador procuro o telemóvel no bolso das calças e recuso a chamada ao ver o nome "Thomas" no ecrã do iPhone, jogando o pedaço eletrônico para o banco novamente.
Volto o meu olhar e desvio-me rápida e atrapalhadamente de carro que já se encontrava perto de ser levado á frente pela minha pessoa...
Ouço a sua buzina e abro a janela mostrando-lhe o dedo do meio gritando todos os nomes maus que me vieram á cabeça... O telemóvel continuava a tocar e sem ver mais nenhum nome desligo-o.
Em poucos segundos o meu carro já estava estacionado em frente aos enormes portões, saiu a correr e empurro o guarda que tentava conversar e fazer perguntas mas não tinha tempo para aquelas merdas.
Eu corria velozmente sem saber o que iria fazer... Sem saber o que a Sophie está a pensar sobre mim neste momento... Será que ela me odeia??
Subo as escadas em direção aos dormitórios femininos e vou até ao quarto 578...
Uma dor aguda passou pelo meu corpo assim que me aproximo da porta e eu tenho a certeza de que a Sophie está ali dentro...
-Sophie!! Estás aí??Sophie por favor eu não sei o que pensas de mim agora mas eu amo-te!! Eu nunca faria isso contigo... Sophie responde diz que estás bem por favor...- grito batendo com a mão não porta...
Eu tinha quase a certeza que ela estava ali eu sentia... Podia não estar a vê-la mas eu sentia uma faca-de-pobre pelo seu sofrimento... Ouvi-a o seu choro mesmo que a única coisa verdadeira era a minha voz que ainda equeva pelos enormes corredores...
Jogo-me contra a porta com toda a força mas nada a porta de mamadeira pura polida nem saio do sítio... Uma... Duas... Três.... Quatro... Cinco... Seis... Sete vezes...
Todo o meu corpo gemia de dores... Amas nenhuma delas era tão forte que a que eu sentia no meu coração...
Era impossível arrobar a porta sozinho as forças e energias gastas pareciam inúteis...
-eu tenho qu tirá-la daqui..!!- encentivar-me a mim mesmo...
Mando-me uma ultim vez contra a porta e com as lágrimas receosas de aparecer suspiro alto e grito.
-Eu amo-te Sophie!! Nunca te esqueças disso... Tudo o que tu possaster visto não é bem assim!!! Eu fazer de tudo até morrer por tu se for preciso mas eu vou salvar-te!Levanto-me e vou até ao quarto que espero bem que o Louis lá esteja... Corro pelos corredores e bato rudemente á porta assim que a alcanço gritando " Louis abre sou eu é importante".
Mas nada parecia que estava tudo contra mim... O que eu poderia fazer?? Eu tinha eu tirar a Sophie daquele quarto...
-Harry? O que está aqui a fazer grandalhão!!- avist o Kevin e limpo as lágrimas na minha face.
-Eu preciso de falar com o Luis tens solução?
-Tenho a chave da porta do quarto serve??
-Cala a merda da vcs e abre! AGORA!!- grito pra o Kevin que não sei com tem a chave do quarto só Louis...
-Antes que perguntas mudaram-me para colocar dois irmãos gêmeos quaisq...
Ele não acabou de dizer a frase ao abrir a porta e ver o Louis prestes a drogar-se.
Porque é que ele estava a fazer aquilo... Eu nunca iria permitir que um namorado da minha irmã o fizéssemos pra além disso ele é o meu melhor amigo....
Olho o Kevin ameacadoramente e ele saí batendo a porta sem deixar uma única palavra para trás...
-Louis? O que é que estás a fazer?- grito correndo até ele...
-Deixa-me acabar com o sofrimento de vez, Harry! É melhor para todos...
-Louis estás te a passar ou quê? O que aconteceu?
-Nada Harry deixa-me...!!
- A Sophie está outra vez mas maos do canalha do Simon eu tenho mais do eu fazer que aturar adolescentes mimados que só fazem merda da vida e não tentam emendar!!- grito bem alto para que ele ouvi-se...
-Tens razão! Eu só faço merda da vida!! Mas a maior merda que eu fiz na minha vida foi ter me envolvido com a tua irmã...
-Tu tas a falar da MINHA IRMÃ! Lembras-te??
-Eu sei e gostei mesmo daquela noite mas o que eu não sabia era que ela ia...- interrompe-se a si próprio.
-Ela o quê?
-Que ela ia ENGRAVIDAR Harry!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...