Leiam a nota final é mm importante babes!!!
###Pov Sophie:
-Filha, por favor, escuta-me não fujas!- a minha mãe exclama desesperadamente e eu apenas coloco o meu dedo indicador nos labios a tentar silencia-la.
As suas lágrimas escorriam pela sua face e eu sentia-me na obrigação de dar um pequeno toque afetivo.
-Calma, eu já sei de tudo, desculpa!- digo enquanto a abraço gentilmente e rapidamente ela o retribui como se já não o fizesse á anos... O que por acaso é verdade.
-Mas como?? Quem é este?- pergunta enquanto deixo os seus braços lentamente.
-Bom, eu já tenho 19 anos e sou finalmente livre, o que mudou muita coisa, este é o meu namorado Harry e não interessa como eu soube, mas nunca deveria ter-te tratado daquela maneira e agora quero compensar o facto de ter sido a pior filha de sempre, desculpa!- desculpo-me e ela rapidamente me envolve num abraço para recompensar talvez a saudade.
-Oh filha, eu também te amo e eu entendo o teu lado, mas eu sou jovem tu és livre agora temos de curtir a vida juntas novamente!!- exclama dando pequenos saltos na relva deixando-me a gargalhar juntamente com o Harry...
-A tua mãe sempre foi assim atrevida?- pergunta.
-Oh querido, eu? A Sophie pode não se lembrar mas eu adorava divertir-me, á minha maneira mas eu gostava mas depois o pai dela... Depois aconteceu tudo é eu fiquei alterada e passei a ser uma pessoa fria mas por muito que muitas pessoas achem estranho, já passaram 12 anos a minha filha perdoou-me então eu não podia estar mais feliz!- exclama enquanto abraça o Harry atirando-se a ele e ele feito parvo ainda corresponde deixando-me em fúria...
-Olha ele é meu namorado é por muito que sejas mais velha essa peça aí, por muitos defeitos que tenha, mesmo que eu a ache perfeita, é minha, percebes-te??- alerto deixando o Harry a sorrir para mim feito parvo e a minha mãe a gargalhar.
-Eu ainda não acredito... Eu sonho com este momento á doze anos! Vocês são tão fofos e eu amo-vos...- exclama dando um grande abraço e gritando "abraço de grupo".
Eu roubo um pequeno beijo dos labios do meu príncipe encantado e olho para a minha mãe que por muito incrível que parece não se estava a babar toda.
-Eu tenho que ir com o Harry buscar as minhas coisas mas depois preciso de ajuda para montar o nosso cantinho...- digo e a minha mãe acena ao mesmo tempo que bate palmas.
Entramos no carro e em pouco tempo já estamos a ser revistados e a entregar as placas de plástico do primeiro dia.
Sempre pensei que esta conversa com a minha mãe fosse muito difícil até porque só a conhecia pelo dia da minha automutilação mas assim que percebi que ela tinha conseguido avançar a fase depressiva e que já se tinha conformado com a injustiça eu quero mesmo conhecer melhor esta mulher até porque não são todas que te procuram durante semanas sem ter um teto para dormir e até mesmo uma refeição garantida e para além do mais ela é divertida e eu amo diversão...
E para além de tudo ela nunca deixou de ser minha mãe, eu sou feita de seu sangue e do seu suor, se é que me entendem, e isso eu não posso negar!
Vamos ver como isto vai correr...-Hey, eu ainda não tenho o dom de avançar as paredes, mor! - Harry chama a minha atenção e um pouco atrapalhadamente abro a porta do dormitório.
-Vamos lá...Basicamente eu e o Harry é que fizemos tudo porque a minha mãe sentou-se na cama a dizer que estava com muito calor e que devia ser da menopausa.
-São 763$, por favor, menina Adams!- a senhora do lado de lá do grande balcão fala e eu apresso-me a retirar a carteira mas só tenho "ora, 67, 87, 97 dólares" apercebendo-se do meu atrapalhamento o Harry chega-se à frente e tira o cartão de crédito entregando-o à senhora. Ainda tentei lutar contra ele pagar mas eu não tinha como o fazer e a minha mãe já estava no carro.
Depois de ele pagar vamos até fora da sala mas a campainha toca e em meros segundos os corredores do colégio enchem-se de alunos...
-Então casal maravilha??- Louis aparece e o seu cheiro a tabaco abitual é agora substituído por um cheiro a perfume intenso de homem juntamente com uma pequena fragancia de perfume de mulher misturado...
-Bem e tu?- Harry pergunta enquanto lhe dá um daqueles comprimentos meio estranhos...
-Nada bem... Eu estou a pensar ir ver a minha família mas ao contrário da Sophie a Macnesi não quer assumir nada sem primeiro ter certezas e o pior é que já estou a ficar desesperado...- o Louis fala e o Harry gargalhar e eu fico um pouco confusa.
-Sabes quanto tempo eu esperei por esta menina aqui??- Harry pergunta indicando o meu pequeno corpo ao seu lado.
-Não...
-Mais do que algum dia nestes dois anos esperei esperar por uma rapariga mas ela é a certa e deus deu-me forças para aguentar mesmo com algumas tentações mas no fim quando ela se sentiu preparada eu soube logo que valeu a pena esperar porque eu descobri que ela é a mulher dos meus sonhos...
-Então só descobrite isso depois de fazer amor comigo?? Eu vou-me embora porque não quero ouvir detalhes das minhas relações íntimas principalmente quando as estás a contar a um rapaz menor de idade e falando de mim como um objeto e como se as mulheres só servissem para o vosso próprio prazer...- digo saindo do seu aperto mas ele rapidamente me puxa novamente para perto de si.
-Primeiro, depois da nossa primeira vez só tive ainda mais certezas de que eras a mulher da minha vida, segundo eu amo-te e mesmo que fosse uma merda na cama eu ia continuar a amar-te e este gaijo já fodeu mais raparigas do que o Stuart...- comenta e eu lembro-me logo do filme pornográfico que vimos com a Gemma em que o ator principal era um soposto prostituto chamado Stuart...
- Concordo com tudo por muito que tenha certas dúvidas que o segundo ponto seja verdade...
-Eu gosto muito da vossa conversa mas tenho de ir para as aulas e amanhã falamos...- Louis despede-se e eu e o Harry vamos até ao parque de estacionamento.
-Tu sabes que é verdade não sabes??- pergunta e eu não sei do que ele está a falar.
-O quê?
-Aquilo que eu te amo e que valeu a pena esperar por ti não sabes?
-Acho que sim mas eh confio em ti e isso basta não basta...
-Eu amo-te, Sophie!
-Eu amo-te Harry!- digo deixando um pequeno beijo na sua face e recebendo olhares desconfiadose de inveja de raparigas e de pena de rapazes...
Talvez por não conhecerem o verdadeiro Harry...
Agora a questão é "eu conheço o verdadeiro Harry"
-Aquilo da Aslhey é verdade?- pergunto.
-Mais ou menos, desculpa eu sei que não devia...
-Pois não mas agora não há nada a fazer!- comento e uns berros femininos a chamarem pelo o Harry são ouvidos e pelo susto o Harry volta-se para trás largando-me a mão.
-Meu Harizinho, desculpa eu nunca deveria ter ido ter contigo daquela maneira e eu estive muito preocuoada contigo por não saber de nada nestas duas semanas, mas nós ainda podemos ser felizes... Não precisas de dizer nada eu vou amar-te sempre é eu perdoo-te!- Aslhey diz rapidamente e agarrando o Harry deixando-me super nervosa e o facto de ela ter falado super alto não ajuda porque temos todos os olhos colados em nós...
-Desculpa Aslhey mas tu mereces uma pessoa que goste muito de ti....- diz alto para ela.
-Por muito difícil que seja encontrar uma pessoa que goste de ti... - sussurra e ela confusa e por não ter percebido o que ele me dissera deixa um " o quê" cair pelos seus labios.
-O que eu estava a dizer é que tu precisas de encontrar o teu príncipe assim como eu já encontrei a minha princesa!- exclama-se colocando o seu braço a rodear o fundo das minhas costas...
-Mas tu és o meu príncipe!!- ela inssite.
-Tu estás obcecada Aslhey nada mais caso contrário não te tinhas mudado de Holmes Chappel por minha causa...- ele diz e ela cai em terra com as lágrimas nos olhos.
-Desculpa... Eu vou seguir em frente !-ela diz e depois de um " ainda bem fico feliz por ti" do Harry vamos ter com a minha mãe.
-Obrigado, também acho que encontrei o meu príncipe encantado!- digo e rapidamente ele rouba-me um dos beijos mais intensos que dei até agora.#####
Oii gente quero dizer que eu estou muito irritada hoje!!
O NIALL ESTÁ EM PORTUGAL!!
Isso Corram meninas façam o que eu não posso e lembrem-se de lhe pedir um autografo para mim...!!!
E vou-me embora porque estou mesmo irritada com ele e sabe aquele friosinho na barriga e a pele arrepiada que se faz sentir nos nossos corpos ao ouvir "One Direction" pois estou com tudo e só me apetece ir ter com o Niall nem que seja ao cu de Judas.
So uma pergunta...
O que será que Niall James Horan está a fazer em Portugal hoje dia 20/06/2016 quando está um calor de morrer que só apetece tirar tudo!?
Podia ter estado no Sábado de preferência em Lisboa para eu o ver e eu ia lembrar-me de vocês depois de me recuperar dos dez minutos a chorar com a felicidade!
Bom mas não é só isso correm rumores de que o Harry. Já assinou um contrato para uma carreira a solo mas invés de chorar prefiro acreditar no nosso Cupcake e acreditar na volta sendo directioner até ao fim!!Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...