Quarenta e três

26 5 0
                                    

Leiam minha nova fic com o Niall " Diário perdido"

                     *************

Harry pov:

Eu sabia perfeitamente que a Sophie tinha razão só não queria admitir...
Ela tinha razão em tudo o que dizia... Quando diz que eu sempre tive uma mãe presente, que sempre tuve alguém ao meu lado e que quando perdi isso foi porque quis, foi porque me rebaixei e me deixei afundar... Mas ela não, ela nunca pode fazer as suas escolhas, ela ficou sem pai de repente e sem que pudesse impedir.
Mas agora eu consegui chatear-me com a mulher da minha vida, pelo meu orgulho por ser um covarde e não conseguir, nem sequer uma vez na vida, assumir os meus erros e tenho tudo a desabar em cima de mim...
Eu não sei o que esperar! Nunca estive numa situação assim... Nunca tinha tudo uma discrição tão grande com uma namorada...
Mas eu só tive duas...
Eu não aguento mais...
A Sophie era o meu único ponto seguro, a única pessoa que conseguia transformar toda a minha raiva em pura paixão e amor, e agora eu perdia...
Corro até ao armário e abro o pequeno compartimento onde só eu mexo (a gaveta dos meus boxers) que a Sophie diz que não quer lá ir para não ficar traumatizada oi descobrir roupa interior feminina lá no meio, e retiro o pequeno pacote que sei que não vai dar para nada apenas para desmaiar por uma ou duas horas mas pelo menos vou esquecer toda era loucura...
Dessenrolo o pequeno papel observando logo o pó de uma das mais fortes drogas já inventadas que comprar ao Simon e que estava guardada a quase 6 meses e que nunca fora consumida pelo facto de ter encontrado a Sophie, mas o barulho da porta a ranger enquanto se abria ligeiramente desperta-me e o meu coração pará, mas solto um suspiro por não ver ninguém... Deve ter sido uma corrente de ar posso continuar...
Imagens da Sophie aparecem repentinamente e inesperadamente no meu cérebro, flashbacks dos nossos pequenos momentos, dos nossos sorrisos, da nossa primeira vez, os dias na gruta, o nosso despejo no Mac mas de repente a minha visão que em tempos atrás me fizera sorrir torna-se negra e as imagens seguintes fazem-me deixar escorrer uma pequena lágrima...
A Sophie a magoar-se a si própria, a sua expressão de sofrimento o sangue que lhe escorria pela pele macia. Ela prometeu que nunca mais faria isso mas como é que ela iria ficar?
Era de mais ela não ia aguentar...
Eu não posso fazer isto ela não merece e eu também não...
-NAAAOOO!!- grito e atiro o pequeno papel contra a parede e assim que o faço uns pequenos braços rodeiam o meu corpo.
As lágrimas escorriam pela minha face assim como na da Sophie mas não eram lágrimas de tristeza mas sim de consolo e minutos depois apenas os nossos soluços ecoavam entre as paredes brancas do quarto...
-Desculpa mor! Por favor perdoa-me...- sussurro no seu ouvido...
-Shh... Obrigado...-ela fala e eu fico bastante confuso.
-Obrigado de quê? Eu tratei-te mal não quis admitir que errei e estava quase a consumir...
-Obrigado por só estares quase e por não teres consumido...- ela explica e abraça-me fortemente contra si assim como eu lhe faço...
-Eu amo-te...- sussurro no seu ouvido e mordo levemente a sua orelha e vejo-a arrepiar-se nos meus braços.
-Também te amo...- diz e beija os meus lábios levemente.
-Eu prometo que vou falar com o meu pai... E vou remediar os meus erros...
-O teu maior erro já o remediaste e eu vou estar aqui para tudo o que precisares...

Pov Sophie:

Eu sei que lá no fundo ele sabe que não tem razão mas é muito orgulhoso para o admitir mas mesmo assim eu não devia ter falado com ele assim, até porque eu própria não consegui aguentar...
Eu comecei a gritar e eu sei que a culpa também é minha mas eu hoje tive medo que ele me magoasse que fizesse alguma coisa, não sei porquê porque eu tenho a certeza que ele me ama assim como eu o amo mas a sua voz e o seu olhar transmitiam rancor e eu tive que sair do quarto para que ele não me visse a chorar... E agora aqui estou eu sentada no sofá a relembrar o que se passará... Eu tenho que fazer alguma coisa eu não vou conseguir dormir...
E após tomada está decisão corro até ao quarto mas não consigo entrar quando vejo que o Harry está com um embrulho de droga nas mãos e que provavelmente a vai ingerir...
As lágrimas começam a molhar as minhas bochechas e sem que pudesse controlar desequilibro-me fazendo a porta ranger um pouco e abrir-se ainda mais...
Tenho que me esconder não posso deixar que ele descubra que eu o andava a espiar...
Penso numa ideia e antes de poder pensar já estou atrás do enorme vazo com caros que há no corredor.
Espero uns minutos e assim que confirmo que está tudo bem avanço novamente e volto a observar o meu amor a drogar-se e a deixar as lágrimas percorrerem a minha cara e molharem o soalho de madeira que eu calcava.

-NAAAOOO!!- grita e atira o pequeno papel contra a parede e descontroladamente corro em direção ao seu corpo sentado no chão...
Ambos estávamos arrependidos pelo que tínhamos feito mas eu tenho a certeza de que por ele vou agarrar esta oportunidade porque afinal ele é tudo na minha vida...
-Desculpa mor! Por favor perdoa-me...- sussurra no meu ouvido...
-Shh... Obrigado...- respondo e vejo que ele fica bastante confuso
-Obrigado de quê? Eu tratei-te mal não quis admitir que errei e estava quase a consumir...
-Obrigado por só estares quase e por não teres consumido...- admito e apenas o consigo apertar mais no nosso abraço.
-Eu amo-te...- sussurra no meu ouvido e morde levemente a minha orelha fazendo-me arrepiar nos seus braços.
-Também te amo...- digo beijando os seus lábios suavemente...
-Eu prometo que vou falar com o meu pai... E vou remediar os meus erros...
-O teu maior erro já o remediaste e eu vou estar aqui para tudo o que precisares...- esclareço e ele afasta os nossos corpos e limpa uma pequena lágrima que nem reparará que deslizara...
-Tira-me este peso de cima...- peço e ele olha-me prevertidamente e sorri dando-me visão para as suas covinhas maravilhosas.

Ele pega-me ao colo e beijando e mordendo o meu pescoço deita-me na cama mas uma ideia vem-me á cabeça assim que me apercebo do que ele quer fazer comigo...
-Harry! Eu gostei da nossa aventura no chão... Podemos fazer noutro lugar estranho...- peço e ele olha-me duvidoso.
-Por favor... Dá mais pica...!!
-Eu não vou aguentar muito tempo se continuares a fazer essa cara de menina mimada...

E depois de mais umas pequenas conversas acabamos por ir para a cozinha o que nós não sabíamos era que o cabo ia rebentar em cima de nós mesmo quando o Harry estava prestes a começar a sua atividade...

Heyy tu! Sim tu que acabaste de ler não te esqueças do voto!!!

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora