Quarenta e quatro

23 3 0
                                    

Pov Sophie:

O som da campainha desperta-me e levanto-me rapidamente para vestir qualquer coisa e abrir a porta.
Coloco a camisola do Harry que não muito estranhamente estava no chão do quarto e depois de passar pela enorme possa de água que se formará durante a noite e vou até á porta para a abrir...
Olho pelo pequeno olho do enorme pedaço de madeira e vejo um homem com um macacão cinzento e apercebendo-me de que era o canalizador que supostamente já devia ter chegado á 10h atrás corro até ao quarto novamente para chamar o Harry.
A figura daquele homem fazia-me lembrar alguém mas o seu cabelo preto com madeixas loiras nas pontas a sua estatura e o seu olhar bastante bonito faziam-me querer que não era ninguém conhecido.
Aliás para além do Liam que só esteve comigo durante um ano eu só conheci rapazes num dia que infelizmente um grupo de badboys lá da escola se juntaram para me tirar a suposta virgindade que a popular da escola andou a espalhar que existia em mim...
A minha sorte foj que Deus enviou um rapaz estranho que nunca soube quem era para me salvar... E eu não estou a ser má porque ele era mesmo estranho acreditem... Afinal quem é que salva uma rapariga como eu sozinha sem dizer uma única palavra depois de a salvar de ser violada e assaltada?
Eu não era muito atraente pelas minhas roupas e pela minha forma de viver mas eu era uma rapariga muito magra por viver em depressão mas os anos foram correndo e tornei-me uma adolescente não gorda mas bem constituída e uma vez que não era rapariga de armar confusão os jovens aproveitavam-se para me tocarem...
Imagens do meu passado dos dias de sofrimento que tivera e do dia da segunda tentativa de me violarem passam pela minha cabeça e eu abano a cabeça para retira-las de mim
Um pequeno friozinho passa por mim e eu volto-me de novo ao Harry que estava deitado na cama como se fosse um pequeno príncipe.
Aproximo-me da cama levo os meus dedos á sua face e acaricio-a o seu cheiro flutua dentro das minhas narinas e eu agora sei que estou segura abraco-o mas o som da campainha a tocar inesperadamente faz-me despertar e eu tenho mesmo que acordar o Harry.

-Harry acorda o canalizador chegou...!!- grito nos seus ouvidos mas ele apenas me pede para o deixar dormir...
Aquela forma de ele falar roucamente quando acorda é perfeita...
Mas tenho que deixar de pensar nisso e acorda-lo ou ele ia matar-me por ir abrir a porta assim vestida.
-É isso!!!-grito mas depois baixo o tom ao aperceber-me de que estava a falar em voz alto e que era suposto apenas eu saber o que ia fazer...
-Harold, querido! Acho bom que te levantes porque acho que não queres que vá abrir a porta enquanto estou nua...- ainda eu não tinha acabado de falar e ele já estava a abrir a porta de boxers...
-Sim foi um dos canos da cozinha! Por aqui!!- ouço o Harry informar o canalizador e vou para perto deles.
Vejo o Harry soltar um suspiro ao ver que trazia a sua camisola vestida quando entro na cozinha e vou até ao seu corpo que assim que me aproximo o seu braço rodeiam as minhas costas...
Uma dor aguda passa pela minha cabeça seguida de um flashback dos meus tempos de escola antigos fazendo-me colocar as mãos na testa e descair o meu corpo para trás por ficar quase sem forças...
O Harry atrapalhadamente senta-me numa das cadeiras da cozinha e corre ao armário para tirar um copo e enchelo com água só mesmo tempo que o canalizador se aproxima de mim para ver se estava tudo bem.
-A senhor está be... Be... Sophie? És tu Sophie?- pergunta e o seu olhar focado no meu faz me saber de onde o conhecia.
-Sim... Foste tu não foste?- pergunto levantando-me ainda um pouco confusa.
-Sim fui eu e eu sou o Zayn!- responde e neste momento eu estou a pensar se Deus não existe o que é que me fez ter esta dor de cabeça e está flashback se não para agradecer ao rapaz que me salvou...
-Mas foste ele o quê? Alguém me explica?- a voz do Harry é ouvida atrás de nós e bato-me mentalmente ao aperceber-me de que por momentos me esquecera de que ele também estava na pequena divisão...
-Harry eu nunca te contei porque nunca veio ao acaso mas eu quando era mais nova passei por uma situação idêntica á que passei com o Niall e se não fosse um rapaz estranho que nem me disse o seu nome eu...- falo dirigindo-me ao Harry.
-Eu gostava de ti naquela altura MS tu sabias como era... Desculpa mas tu não eras propriamente normal...- diz e eu sorrio por ele ter medo de me magoar ao usar as palavras corretas.
Vejo uma pequena lágrima escorrer pelo canto do olho do Harry e vou até ele para o abraçar mas este recusa-se
aproximando-se do Zayn e no momento em que pensava que ele ia explodir e dar um murro ao canalizador ele abraça-o deixando-me a mim e ao meu novo amigo confusos...
-Obrigado por protegeres a Sophie quando eu não estive lá!!!- soluça no seu ombro mas som do seu iPhone a tocar dentro do seu bolso desperta a sua atenção e sai da divisão para atender o telefonema de pelo que consegui ver era do Louis.
-Obrugado!- agradeço-lhe e ambos nos aproximamos para um abraço.
Rodeio o seu corpo mas o meu telemóvel que o Harry já tinha partido a algum tempo  mas que tem que funcionar uma vez que ainda não tive tempo paa comprar um novo toca, fazendo-me separar do aperto do Zayn e correr para atender o telefonema.
Retiro o telemóvel do bolso e estranho ao ver o nome da irmã do Harry no pequeno ecrã...

Chamada on#

-Sophie! Por favor ajuda-me....- Gemma choramingando outro lado da linha deixando-me preocupada.
-Gemma o que se passa? O que aconteceu?
-Ele. Ele. Ele queria e eu não e depoi...-não consegui perceber o resto porque a chamada caíu.

Chamada of#

Vou até perto do Harry para lhe contar mas sou parada pelo meu telemóvel a vibrar.

Gemma:
Gemma- estou a apanhar um avião e vou para aí...
Eu- ok aqui nos falamos melhor!

E eu agora estava chocada mas não sabia o que fazer e não lhe podia dizer que não....
Afinal o que será que lhe aconteceu?

*********

Leiam minha nova fic!!!

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora