Pov Sophie:Quando acordei, a primeira pergunta foi respondida ...
Estava deitada naquela cama de hospital , os meus pulsos estavam rodeados de ligadura e os choros dos bebês eram infernais e já bem conhecidos .....
Sentia me segura mas a tristeza e o arrependimento apuderavam se cada vez mais da minha alma....
Como é que eu fui ali parar????- questionava-me frequentemente, naquela cama de hospital coberta por lençóis brancos, onde o Sol nunca bate e o ambiente é escuro...
... E digamos que para uma pessoa depressiva não é lá muito bom...
Perdia-me nos meus pensamentos obscuros quando a porta da enfermaria se abriu !
Um homem alto com uma pequena barba mal feita num tom de cinza clara assim como o seu cabelo curto a sua camisa azul escura e as suas calças pretas eram cobertas por uma bata branca e os seus sapatos bordo batiam no soalho e faziam a minha cabeça estalar com as dores...-Menina Sam, já se sente melhor ? Não conseguimos averiguar muito bem quanto tempo é que esteve desmaiada mas sabemos que quem a trouxe para cá foi uma suposta vizinha ... Será que nos podia dar alguma informação sobre os seus familiares para podermos decidir o seu futuro quando sair do hospital? - a voz grossa do homem estatelado à minha frente exclama deixando se infiltrar nos meus ouvidos...
Queria responder ... Tentava dizer e esclarecer o problema da minha mãe e o facto de já nem sequer ter pai mas não saía a minha voz não existia e o nervosismo apoderou-se da minha alma e as lágrimas escorriam me pela face como um rio...
Smith como pude ler no seu crachá, passa a sua mão pelo rosto de forma a tentar acalmar me mas não resultava...
- Não se preocupe é uma situação normal para quem desmaia! Tente acalmar se vou pedir para lhe trazerem um calmante para dormir!tente descansar!!!
Respirei fundo e tentei acalmar me...!................................................................
Olá a todas aqui está o segundo capítulo espero que gostem !!! Desculpem se é pequeno mas estou a começar e já vos adoro a todas... #Harryforever
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...