Trinta

77 11 4
                                    

Pov. Harry:
De repente vejo um busto de um alguém na parte de trás do carro será possivel que o Simon mandou alguém para nos vigiar quando trouxe o meu carro em menos de nada estou com uma arma na testa e a Sophie
com outra.
-Que queres...?!-pergunto.
-Muita coisa. Mas não é por isso que as tenho.- ele responde.
-Deixa a Sophie.- peço.
-A minha estadia aqui foi muito agradável, obrigado -Diz sarcasticamente.
-Hahaha, agora deixa a Sophie!!!!!!!!!- grito.
-Calate, de preferência hoje.- diz também aos gritos.
-Que... Queres???- a Sophie fala pela primeira vez a gaguejar.
-Quero que tu e a tua namorada paga o que o pai dela ficou a dever...- responde-se virando-se para a Sophie e o meu coração dói por ela...
Ela não podia ter descoberto tudo assim... Que o pai foi morto por eles, que ela anda a ser vigiada, e principalmente que eu sabia de tudo e nunca lhe contei, eu tentei resolver as coisas tentei mesmo, pedi que parassem de o fazer e até já tinha oferecido o dinheiro para pagar a dívida só para a deixarem em paz mas o Simon adora ver os outros sofrer e não aceitou, mas o pior é eu nem sequer conseguir acabar com ele porque ele mostra-se a todos mas ele não é o que aparenta ser...
Sim! Ele aparenta ser mau mas é bem pior ao ponto de mandar matar para não sujar as mãos mas ficar a observar tudo da janela.... Afinal foi isso que ele fez com o pai da Sophie!
A minha pequena estava arrasada e as lágrimas cobriam o seu rosto e eu sabia perfeitamente o que fazer...
Abri o porta-luvas e retirei o objeto apontando-o ao inimigo.

Pov Sophie:
Os meus movimentos não estavam em
mim mas uma pessoa completamente bêbada embate em mim e eu sinto-me novamente sozinha com vontade de aliviar toda a dor que me crescia no coração....
...dor pelo facto de não saber o que se estava a passar dor pelo facto de tudo o que aconteceu com o Harry e dor por querer fazer a dor passar com a própria dor...
Corro até um lugar parecido com uma cozinha e após abrir todas as gavetas o instrumento que eu queria foi encontrado e tirado da gaveta para a minha mão e mesmo á frente de toda a gente passado pela minha barriga...
O meu telemóvel toca fazendo-me deitar o objeto metálico cair no chão antes do segundo corte. Retiro o meu telemóvel e ao ver a foto da Gemma no ecrã desliguei sem pensar duas vezes...
Porque é que eu fiz isto outra vez... A desilusão passava por mim e quando sei por mim já estava encostada naquela gélida parede...
Uns risos despertam a minha atenção e não sei porquê mas ver a Ana e o Harry a subirem as escadas não me surpreendeu o que me surpreendeu foi o facto de só ela se estar a divertir, ele transia uma expressão arrasada no rosto e eu não sei bem mas parecia arrependimento. Não sei se me viu mas eu não quero escândalo e se ele quer assim eu não posso fazer nada aliás eu fui apenas mais uma que aceitou os seus caprichos para me entregar a ele e agora já não precisa de mais nada.
Abano a cabeça retirando os pensamentos de mim e suspirando enterro a cabeça nos meus joelhos.
-O Harry não é assim! O meu Harry não! - disse para mim mesma de forma audível e assim que acabei a frase o meu queixo é elevado e o meu olhar é levado ao de uns olhos verdes inconfundíveis...
-Eu sei que não mereço uma segunda oputunidade, princesa, mas eu preocupo-me contigo e temos que sair daqui...- diz e aceno a cabeça negativamente deixando as lágrimas percorrerem a minha face e um sussurro de "porque me estás a fazer isto agora??" saí pelos meus lábios...
-Eu amo-te e por favor não faças perguntas apenas ouve-me.-ele diz e o medo que passava por mim fala mais alto e agradecendo a Deus por estar ele não ter reparar no pouco de sangue da minha camisola saíu da casa e vou até ao carro do Harry que não sei bem como estava no estacionamento e ele faz o mesmo.
Estava-mos a meio de uma viagem silenciosa, não sabia bem para onde ir nem o que se estava a passar mas de uma coisa eu tinha a certeza com o Harry estava segura...
Uma sombra aparece no meu campo de visão e antes que pudesse observar um homem com um "ótimo" aspeto já estava a apontar duas armas a mim e ao Harry.
-Que queres...?!-pergunta com descontração e fico confusa... Será que eu estou a sonhar e não está aqui nenhuma arma??
-Muita coisa. Mas não é por isso que as tenho.- ele responde.
-Deixa a Sophie.- pede e o meu coração derrete mas rapidamente volta ao seu estado gélido ao sentir a ponta da arma na minha cabeça...
-A minha estadia aqui foi muito agradável, obrigado -Diz sarcasticamente.
-Hahaha, agora deixa a Sophie!!!!!!!!!- o Harry grita e as lágrimas que á pouco secaram voltam novamente ao seu estado líquido.
-Calate, de preferência hoje.- o homem também aos gritos.
-Que... Queres???- arranjo força para falar pela primeira vez.
-Quero que a tua namorada pague o que o pai dela ficou a dever...- responde virando-se para mim e eu fico em estado choque por tentar assimilar tanta informação num só dia...
Para além de descobrir que tudo o que o meu dizia na carta era verdade que as minhas suspeitas de que a minha mãe era inocente trazem-me arrependimento por a ter tratado daquela forma e o Harry sabia de tudo mas preferiu mentir-me.
O Harry afasta as mãos do volante e abrindo o porta-luvas retira um envelope que entrega ao homem...
Ele conta o dinheiro que estava dentro dele e noutra situação eu recusaria mas eu não posso fazer nada...
-Sabes que para mentir ao Simon preciso de bem mais do que 500 dólares, não sabes?- o homem pergunta e o Harry da-lhe outra nota de 500 que estava na sua carteira.
Eu não estava a perceber muito mas não sabia o que fazer estava apavorada e mesmo que tentasse pagar a dívida precisava de trabalhar a vida toda porque eu contei pelo menos 10 mil dólares no meio das notas...
Preciso de perguntar ao Harry de onde é que vem tanto dinheiro!
O homem saí do carro e o Harry dá-lhe um " nem tentes contar ao teu patrão, porque podes arrepender-te" e voltamos a ficar sozinhos....
.
.
.
.
-Depois o Simon foi buscar o meu carro enquanto eu estava na casa...- o Harry explicava-se.
Agora já estava um pouco mais esclarecida do que se passou hoje e estava com o Harry num pequeno parque com um lago enorme, que o Harry garantirá que era deserto e bom para conversar-mos...
O escuro da noite cobria o céu mas as estrelas e a lua iluminavam o ambiente e tornavam tudo mais bonito...
Depois de se desculpar chegou a minha vez de lhe contar o que fizera... Ele errou muito é verdade mas eu também e eu não quero desistir deste rapaz só porque os nossos passados de erros se confrontam.
Um pouco a tremer elevo a minha camisola dando visão para o corte que fizera e rapidamente sou acolhida num abraço de desculpas e conforto ao qual eu correspondi!
Eu ainda tinha muitas dúvidas e perguntas mas eu precisava dele neste momento.
Os nossos corpos caíem na relva e rapidamente os nossos lábios juntam-se num beijo apaixonante.
-Eu sei que tu estás com dúvidas, mas eu amo-te e preciso de ti!- ele diz entre beijos.
Eu aceno e em menos de nas ambos estamos sem roupa, o Harry desenha uma pequena linha de beijos da minha boca até ao centro das minhas coxas e sem dizer uma única palavra os seus dedos são colocados dentro de mim fazendo um percurso em círculos o que fez arquear a costas e gemer o seu nome.
Eu queria fazê-lo gritar o meu nome assim como ele me faz gritar o dele e assim que o seu serviço na minha zona V está terminado viro-nos ficando por cima do seu corpo nu e colocando em prática os meus poucos conhecimentos...
Os meus lábios vão até á sua zona e o Harry gargalha um pouco com a minha ação mas parando assim que eu coloco os meus lábios ao redor do seu membro...
Começo por fazer movimentos lentos e depois de algumas gargalhadas do Harry ele acaba por me explicar minimamente como o controlar ou melhor ter um homem totalmente rendido e parece que resulta porque assim que começo ele geme e em poucos minutos o meu nome é suspirado pelo seus lábios fazendo-me sorrir á sua volta.
-Foda-se Sophie! Estás a deixar-me louco com a tua inocência e com a tua habilidade... - ele diz enquanto posiciona o seu membro já molhado em mim....
Eu não sei muito bem mas eu não tomo pílula e não quero engravidar por isso é melhor avisar....
Escapo dele e corro até á sua carteira recebendo os seus olhares confusos, retiro o preservativo que já contava que lá estivesse assim como no dia do meu incidente e atiro-o...
-Anda mete-lo!- desafia e eu assim o faço mesmo que um pouco receosa...
Sento-me á sua frente e ele abre o pequeno pacote retira o preservativo entregando-mo e com a sua ajuda eu coloco-o nele sendo logo deitada novamente na relva e pressionada contra ele...
Ele entra em mim e toda a dor e as lágrimas da primeira vez são substituídos por prazer, paixão, beijos e amor.
Em poucos minutos em andamentos um pouco mais rápidos eu e o Harry temos o nosso orgasmo e depois apenas ficamos um dentro do outro como se fosse-mos apenas um deitados na relva...
Espera nós estamos num parque...! Lembro-me e rapidamente tiro o Harry de cima de mim e tento vestir a minha roupa o mais rapidamente possível e o Harry por muito confuso acaba por fazer o mesmo.
Assim que acaba a sua tarefa complicada de amarrar o seu cabelo pesso para fazer o mesmo com o meu uma vez que se encontrava um pouco despenteado e viro-me de costas para ele.
-Sophie?? És tu ?? - uma voz familiar e ao mesmo tempo inacreditável soa e assim que me viro eu vejo a realidade...
-Liam? És mesmo tu???O que andas aqui a fazer???- pergunto correndo para pensei abraço...
-O que é que tu estás aqui a fazer aqui, pergunto eu! - exclama enquanto retribui o meu abraço...
Eu não posso acreditar que o Liam está mesmo aqui...

(Nova personagen.... Espero que estejam a gostar desta minha aventura tanto como eu e por muito que reclame eu amovos... E se por acaso eu tivesse mandado um snap ao Niall a dizer "i love you so much Niall" o que acham que me vai acontecer? Será que já é uma coisa normal?
Eu agora estou angustiada e faz-me lembrar o dia em que mandei um tweet ao Harry e ele nunca me respondeu... Fiquei muito muito mal acreditem... É oficial o Harry e a Kendall estão juntos outra vez!!!
Eu não consegui publicar mais cedo mesmo que lamente muito mas estou com uns problemas de visão e não pude mexer em 'tecnologias' durante 2semanas! Secalhar vocês não estão minimamente preocupadas mas eu tive uma ameaça de descolamento de retina o que é um aviso de eu puder ficar cega a vida toda em linguagem corrente!
Acho que é tudo!!

Kisses)

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora