Leiam a nota final pff fala sobre o aniversário da 1D!
####
Pov Harry:
Depois de toda aquela cena com a Ashley, entramos no carro em direção ao nosso novo apartamento, a Kelly a mãe da Sophie, contava-nos histórias que se passavam na prisão pelos vistos era mais divertido do que parecia.
-Depois a Vanessa foi ter com o guarda que se encontrava a dormir e espetou lhe com o dedo molhado no ouvido.- a mãe da Sophie conta.
-Devia estar triste por te dares com criminosos mas essas histórias têm mesmo graça.-a Sophie revela.
-Coitada ela roubou um shampoo.- a Kelly conta.
-E foi presa?
-Era de marca!- sussurra como se fosse um segredo.
-E esteve 12 anos na prisão?-pergunto.
-Não esteve lá no ultimo mês.- a Kelly responde.
-Chegamos.- digo parando o carro.
-É aqui??- a mãe da Sophie pergunta.
-Sim.- respondo em sintonia com a minha namorada.
Subimos e em pouco tempo encontrávamos nos em frente à porta de casa.
Entramos e o local com pouca mobília entra no nosso campo de visão.
-Então vamos decorar?- a mãe da Sophie pergunta.
-Sim, vamos.-digo.
Pegamos nos sacos e tiramos tudo o que se encontrava lá e colocamos no chão.
Começamos por decorar a sala.
-Onde metemos este quadro?- pergunto.
-Não sei por cima da televisão- a Sophie sugere.
-Sim, acho que fica bem.- a mãe da Sophie fala.
-Então fica aqui.- decido.
Depois pusemos uma manta colorida em tons de laranjas (que combinavam com alguns dos quadros também comprados que se encontravam na sala), sobre o sofá.
-Então metemos esta escultura de cerâmica por cima do armário onde está a televisão?- pergunto.
-Sim e a outra também uma de cada lado da televisao.-a Sophie diz.
-Ok acho que metemos isto ali e esta para a sala.-digo apontando para o movel junto à porta onde iria colocar a moldura com uma foto minha e da Sophie.
-Sim, agora vamos decorar o nosso quarto.- a Sophie declara.
-O vosso quarto????-a mae da Sophie pergunta.- Voces vao dormir juntos, JUNTOS????
-Somos namorados.- a Sophie argumenta.
-Esta bem, vamos la a isso.- a Kelly acaba por ceder gargalhando no final.
-O colchao grande que encomendamos ainda nao chegou por isso temos de dormir hoje no sofa e nao podemos meter a colcha castanha e laranja que compramos.- a Sophie reclama.
-Nao faz mal decoramos o resto amanhã.- animo-a.
Começamos por colocar em cada uma das mesinhas de cabeceira um candeeiro que não deve ser preciso dizer laranja a cor preferida que eu gosto e uma vez que a cor favorita da Sophie não ia ficar muito bem (amarelo), e numa delas a beira do pequeno candeeiro metemos um despertador bem fixe pois também tinha suporte para o telemóvel e o coisinho onde diz as horas digitalmente muda de cor.
A seguir no armário encostado à parede aos pés da cama, metemos lá a nossa roupa de um lado a minha do outro a da Sophie.
O armário particularmente bonito era grande por isso ainda sobrou duas divisões onde poderíamos por sapatos.
De seguida passamos para a casa de banho perto da cozinha que achei muito grande para um apartamento, neste encontrava se uma cabine de duche que fazia massagens, a sanita já era daquelas que puxa o autocolismo sozinha e numa outra parede encontrava se um armário com espelho e o lavatório onde metemos os sabonetes.
Os shampoos e os géis de banho foram para o armário da pia onde estava o espelho.
Umas velas laranjas foram para a beira da janela.
As toalhas em tons de castanho e laranja foram para o pequeno penduradoro.
Finalmente na cozinha com uma mesa no centro, armários e figorifico encostados à parede entrava muita luz.
Nos armários colocamos os pratos, panelas, canecas, tigelas, copos, e todas essas coisas para o comer, e noutros colocamos algumas coisas para comer que não podem estar no figorifico. Nas gavetas colocamos os talheres, colheres de pau, entre outros, e as toalhas e guardanapos.
Na mesa estendemos uma toalha e em cima colocamos uma taça com fruta.
Colocamos um relógio na parede vazia.
Do outro lado umas enormes portas de vidro de correr davam-nos uma visão para uma varanda que deve ser maior que todo o apartamento...
No verão ponho cá uma piscina de plástico.
-Hey mor, chega aqui...- digo sentando-me no balcão e chamando a Sophie que estava a observar a enorme varanda.Pov Sophie:
Eu não estava a acreditar... Eu sentia-me feliz coisa que já não acontecia há imenso tempo e eu amava mesmo o Harry disso eu tenho certeza.
-Hey mor, chega aqui.- Harry chama enquanto se encosta ao balcão da cozinha e eu assim o faço aproximo-me e coloco-me no meio das suas pernas que se encontravam um pouco abertas.
-Já te disse que és linda?- pergunta e eu aceno negativamente.
-Então ficas a saber que és a mulher mais bonita que os meus olhos já viram até hoje...- ele diz e eu coro mas depois reparo em duas coisas que me intrigam...
-Harry já reparaste que as nossas roupas são da mesma cor? E que o teu vizinho está a ficar maior??
-Sim já reparei e eu não tenho culpa de não aguentar tanto contacto com a tua priminha que eu amo...-diz enquanto desenha uma linha de beijos que não espantosamente vai até ao meu decote da camisa esverdeada...
-Desculpem interromper, mas é para avisar que eu vou indo...- a minha mãe exclama e depois de nós despedirmos aviso o Harry de que vou tomar banho e ele vai confirmar se todo o aquecimento está ligado...Entro no chuveiro e encosto-me ao pequeno banco das massagens deixando as pequenas gotas de água que escorriam pelo meu corpo e escutando apenas o barulho das mesmas a baterem no chão e a pensar na vida...
Aconteceu tudo tão depressa... Ainda á dias estava a sair de uma cama de hospital e agora tudo mudou... Agora mesmo que atrapalhadamente eu tenho um namorado que amo, a minha mãe é tédio puro e eu sou ...
-Posso?- Harry pede enquanto entra no chuveiro interrompendo os meus pensamentos...
-Ja estás cá dentro...- comento e ele rapidamente me vira para si e com alguma brutalidade que me deixou espantosamente excitada para o pequeno banco das massagens....Ele ajoe-lha-se na minha frente e com as suas mãos no interior das minhas coxas beija-me deixando-me cada vez mais a desejá-lo...
A verdade é que eu estou bem mas ainda tenho uma vida para além destas quatro paredes em que eu sou feliz e isso ainda me deixa nervosa e eu preciso de um interveniente para ajudar na descontração....####
Meninas!!!
Eu sei que disse que nas férias ia publicar muito e isso mas tem sido mm muito difícil principalmente agora que estou na unversidade júnior.
Está a ser uma experiência espetacular pelo facto de poder conhecer pessoas e coisas novas eu estou a fazer um vídeos com uma amiga e talvez um dia eu publique e deixe o link aqui no livro!
Como devem saber dia 23 a One Direction faz 6 aninhos e o nosso desejo de directioner é ultrapassar o recorde de visualizações no videoclipe de "What Makes you Beautifull" vão lá e ajudem-nos!!
Tudo pelo não fim da nossa banda!!
Tudo porque os nossos mimos merecem!! Tudo porque assim como eles nos fizeram e fazem
sorrir nos também temos o dever de o fazer!!
E so para aqueles palhaços que se acham mais que os outros "Eu escolhi ser directioner e não são nem nunca vão ser os vossos comentários de psicopatas que vão mudar o que está dentro do meu coração!" Fica a dica gente!!!
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...