Quarenta e sete

13 3 0
                                    

Pov Gemma:
-Tudo bem?- Louis fala e sem que pudesse dizer nada e sem me puder controlar salto para os seu braços desesperadamente.
-Obrigado!- agradeço.
-Obrigado de quê?
-Por me fazeres sorrir novamente...
-Sabes uma coisa?
-Sei muitas mas diz!
-Tu és linda...!!
-Obrigado- agradeço e baixo a cabeça por sentir as minhas bochechas arder...
-Posso pedir-te uma coisa?- pede e eu mesmo que só o conheça hoje sinto-me como se o conhece-se á imenso tempo.
-Sim eu acho que confio em ti!
-Confia em mim e eu faço te feliz a sério!- diz elevando-me a cabeça fazendo-me olhar diretamente para os seus olhos perfeitos!
Neste momento todo o álcool saiu de mim... Toda a raiva magoa ou depressão que sentia do homem que me tentará magoar já não estava em mim e eu quero descobrir o novo mundo do suposto "prazer" pela PRIIMEIRA VEZ!
Não gozem mas a verdade é que nunca me tinha sentido bem como com ele...
E porque não me estrear nesse mundo com um completo desconhecido??
Mas ele não é um desconhecido é apenas um amigo do meu irmão que conheci hoje e acho que me deixou completamente apaixonada.
-Posso?- pergunta olhando os meus lábios rosados e eu paro-o.
-Antes de seguires esse caminho quero que saibas que eu nunca estive por aqui e tenho medo de me perder!!! Se é que me entendes...-digo envergonhada e ele solta uma pequena gargalhada...
-Já ouviste falar  "amor á primeira vista"?- pergunta e eu fico confusa mas contente por achar que ele vai dizer algo super fofo que me vai derreter por dentro...
-Sim nos filmes e isso mas já ouvi falar porquê!
-Porque eu não acredito nisso...- diz e eu suspiro em derrota por a minha esperança em ouvir o que todas as raparigas que ainda são virgens desejam ouvir morrem.
-Ou melhor não acreditava até hoje! Porque eu estou muito apaixonado por ti neste momento!!!- exclama e deita-me no sofá carinhosamente...
Beija-me o ombro direito que se encontrava destapado e eu arrepio-me.
-Aqui é muito pequeno e desconfortável para uma primeira vez!!- diz pega-me ao colo e senta-me na mesa de madeira da cozinha e eu fico tipo "WTF DESDE QUANDO É QUE A MESA DA COZINHA É MAIS CONFORTÁVEL?"
Lentamente retira as nossas roupas e eu confesso que no momento em que ele retirou os seus boxers eu fiquei prepelexa por ver que aquilo era TAÃAAAOOO GRRAAANNDEEE...
Oh desculpem se a única pila que eu tinha visto foi a do meu irmão quando ele tinha 7anos OK? Agora! Nem toda a gente já foder quinhentas vezes com 18 anos...
Pronto secalhar até sim mas eu sou anormal e eu sei disso...
Gemo de maneira a mostrar que estava um pouco desconfortável e o Louis apreça-se a olhar-me diretamente...
Será que vai doer??
Estava mesmo para lhe perguntar quando ele se apercebe d que eu estava a falar disso e reponde-me com um simples "confias em mim certo" ao qual eu aceno positivamente.
Quando dou por mim estou deitada dentro do saco cama agarrada ao Louis a transpirar e a respirar quase sofucadamenye assim como o rapaz ao meu lado que hoje me conseguirá fazer feliz... As lágrimas que antes escorreram pela minha face estavam agora coladas a ela e o meu cabelo para cima de maneira a trazer mais fresco á minha pessoa...
-Tenho sono mas tenho medo!- sussurro ao Louis assim que um pensamento obscuro entra no meu cérebro...
-De quê princesa?-agora é que vai doer quando ele me disser que não gosta de mim e que só se aproveitou...
-Que te vãs embora e que me deixes aqui a limpar a mesa da cozinha que sujamos...
-Agora não te libras de mim tão cedo e isso trata-se amanhã de manhã ! Eu amo-te!!- diz beijando a pontinha do meu nariz fazendo-me gargalhar...
-Também te amo, mas estás a cheirar a cavalo e se não fosse por saber que preciso de alguém para me aquecer já estava no outro saco cama!
-Hey calma lá ! Só porque um dos Badboys da escola te acabou de foder não tens essa confiança!!!-diz e eu vou até á cozinha amuada a fazer beicinho como um bebê deixando-o a gargalhar sozinho na sala dentro do saco cama.
Limpo a mesa bebo um copo de água e não tenho tempo de fazer mais nada porque o Louis agarra-me e começa-me a fazer cócegas...
-Pára ou vamos acordá-los!!!-ameaço e assim que nos deitamos no saco cama adormeci profundamente...
Pode ser surreal mas eu amo este rapaz...
Amo o Louis...
Uma noite ao seu lado a sonhar talvez um pouco longe de mais mas a sonhar com o nosso futuro com um casamento muito bonito e perfeito...

Pov Sophie:

Abro os olhos e a minha visão é logo invadida por um olhar intenso esverdiado do meu príncipe encantado que estava de olhos postos em mim...
-O que foi?- pergunto
-Nada só que a tua mãe mandou uma mensagem eu acordei e como não conseguia dormir fiquei a apreciar-te...
-Sim mas sabes que a melhor altura para me apreciares não é quando eu estou a dormir não sabes?
-Tu és linda de qualquer maneiras...!! Exceto quando estás com o período...- comenta e mesmo que o diga baixinho eu consigo ouvir...
-Hey ouvi essa!!
-Desculpa mas só queria ver a tua cara...!!
-Por falar nisso o meu coisinho está atrasado três semanas e eu estou a ficar preocupada...
-Tu.tu achas que nós?
-Não era só para ver a tua cara...- esclareço rapidamente salto da cama e corro para chegar á cozinha primeiro para poder ser eu a comer os cereais primeiro já que o Harry partiu uma das taças com a sua grande habilidade a lavar louça...
Corro pelo corredor mas a imagem na sala faz-me parar fazendo o Harry que vinha a correr atrás de mim com a admiração cair em cima de mim...
-Shhh! Vais acorda-los...- sussurro apontando para o casal agarrado dentro do saco cama.
-Eu não acredito!!! A Gemma ia sendo violada ontem e na mesma noite faz isto...!!!?
-Eles é que sabem e se queres que te diga mesmo com a diferença de idade fazem um par bonito...
-Eles já tiveram a sua dose de microondas agora nós vamos ter a nossa...- ameaça passando virando-me debaixo dele e beijando-me.
- Espera!Espera!Espera! Aqui não é muito pão sem sal...
-Ohhh calma!! Pra a cozinha...

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora