Cinquenta e seis

14 2 0
                                    

Pov Sophie:

Abro os olhos e apalpo o colchão ao meu lado que não tinha ninguém o que significava que o Harry já se tinha levantado.
Um arrepio passa por mim fazendo-me levantar a cabeça e observar a porta que se encontrava totalmente aberta.
-Harry!!- suspiro e grito ao mesmo tempo caindo com a cabeça na almofada.
Toda a casa continua em silêncio e eu levanto-me preguiçosamente e vou até á casa-de-banho, local de onde vinha o barulho da torneira a correr.
Aproximo-me da porta e encosto a orelha na porta para tentar ouvir o que se passava lá dentro.
-Esperma! Espermatozooide! Esperma! Esperma Esperma zoide!- ouço-o cantar no ritmo da música do filme que vimos ontem á noite quando chegamos ao apartamento e sorrio por ouvir a sua voz fantástica e não muito admiravelmente rouca.
-As minhas minhas mamas! As minhas minhas mamas!- canto no mesmo ritmo entrando na divisão.
-Olá gatinha!- ele acaba de lavar os dentes afasta-se da pia e felicita-me agarrando a minha cintura.
-Olá! Nós somos mesmo estranhos já viste...
-Porque dizes isso?
-Porque eu ontem não te queria ver e tu com uma pequena frase trazes-me de volta.
-A isso chama-se Amor!
-Olha a minha banda favorita vem a Londres e eu queria muito ir ver Harry!
-Só se no fim tiver minha recompensa.
-Eles vêem para a semana e por causa da piadinha de ontem eu disse que ia entrar em greve de sexo durante duas semanas!
-Eu só gozei por te ter vindo o período no fim do nosso ato mas quem é que disse que eu queria entrar dentro de ti e ter que ver essa tua barriga gorda e feia!
-Eu sei que estou gorda mas tu ainda me amas não amas?
-Claru! Fui atrás de ti e dei 500 mil de dólares para quem te ameaçava matar porque te odeio!
-É! Mas eu tenho mesmo que emagrecer né?- pergunto cabiz baixo porque eu sei que é verdade.
-Hey! Que foi? Eu estava a brincar não era para ficares assim... Eu amo-te e amo essa tua barriga perfeita, Sophie!
-Eu acho que estou na fase sentimental do TPM!
-TPM?
-Quando tas com o período e eu sei que tu percebeste e sabes muito bem o que é TPM.
-Por acaso sim mas só queria ouvir-te dizer "período" e corares quando eu te passar a mão na perna!- exclama e faz-lo fazendo-me corar e tentar esconder a cara.- Como aconteceu agora....-reviro os olhos e ele apenas gargalha.
-Eu amo-te Harry!
-Também te amo Sophie!- diz e beija o topo da minha testa.
-Sophie tenho uma novidade... Mas não podes julgar as pessoas em questão e tenta não ficar eufórica e ...
-Desembucha estás á espera de quê ó parvalhão estás a deixar-me nervosa.- interrompo-o por estar ansiosa pela notícia.
-A Gemma e o Louis vão ser pais!
-E?
-E nada eu não sei mais nada porque o Louis contou-me quando tu estavas nas mãos do Simon e eu estava com pressa e não deu muito tempo mas a Gemma já apanhou um avião e deve chegar hoje e para poderem estar á vontade vêem para cá por tanto vais ter tempo de fazer todas as perguntas!
-Parabéns Titio!!-exclamo e salto para o colo do Harry que me agarra atrapalhadamente por não estar á espera.
-Goza muito Titia que vais ser madrinha...
-A madrinha gorda? Acho que consigo encarar o papel...
-A madrinha gorda no papel mas a madrinha mais sexy de todas na realidade!
-Está bem está bem agora saí para eu tomar banho e vai fazer-me o pequeno-almoço, súbdito!
-Ok vamos ao cinema?!
-Não.
-Por favor!!! Eu tenho saudades das nossas tardes no shopping e das pipocas de lá!
-Está bem mas só se fores comigo á fnac comprar os bilhetes para o concerto...
-Tudo o que a senhorita quiser...- exclama fechando a porta e deixando-me sozinha apenas a encarar o meu próprio rosto no espelho.
Como é que é possível? Á 24h atrás eu estava trancada num mini quarto fila com o Harry capaz de o matar e matar-me a mim também e agora eu estou no meu apartamento feliz da vida com o homem que eu amo...
Só havia uma coisa que me preocupava...
O facto de eu o ter traído deu-me voltas á cabeça a noite inteira.
Eu sei que foi só um beijo e que não significou nada para mim mas foi um beijo e é traição e ele tem que saber...
Esqueço tudo entro na banheira e faço "tudo aquilo que há para fazer" visto umas calças de ganga e uma t-shirt branca de renda e depois de amarrar o cabelo saiu respirando fundo para a revelação que vinha por aí.
Vou até á cozinha e sento-me numa das cadeiras de madeira e quando estava prestes a falar o Harry vira-se repentinamente não me deixando nem começar.
-Mas que merda é está Sophie?- grita mostrando o telemóvel que continha uma fotografia do momento em que eu e o Niall nos beijamos.
-Não significou nada para mim, Harry!
-Quando é que tu me ias contar?- continua a gritar e vai até o quarto e eu apenas o sigo.
-Eu ia contar-te eu juro, Harry por favor acredita em mim!- digo agarrando o seu pulso mas ele afasta-o rudemente e vai até ao armário para tirar uma mala de viajem.
-Tu vais pegar nas merdas das tuas coisas e vais embora vadia! E nunca mais me dirijas a palavra percebeste!?- ele grita e uma pequena lágrima escorrega do meu olho.
-Como é que tu me podes fazer isto? Tu foste para a cama com uma rapariga qualquer e eu só porque o Niall me beijou fazes está cena?
-Eu faço Sophie porque tu sabes perfeitamente o porquê de eu o odiar tanto e mesmo assim fizeste aquilo... E um beijo tem que ser dado pelos dois.
-Se não fosse ele provavelmente eu estaria morta agora... E é pena que só penses isso quando sou eu porque no dia em que a Ana te beijou na escola a tua desculpa foi que ela é que te tinha agarrado e que tu tentas-te afasta-la e tudo mais....-continuo a gritaria, respiro fundo e afasto todas as lágrimas do meu rosto... Ele não podia falar assim comigo já chega! Eu errei mas ele está a errar cada vez mais e eu desculpo-o sempre.
-Sophie o que é que tu queres dizer com isso?
-Quero dizer que Sim eu vou embora!- grito tirando tudo o que me pertencia de dentro do armário e jogando bagunçadamente dentro da mala que o Harry tinha metido em cima da cama-Eu estou farta Harry que tu vás ao fundo e que eu te ajude a subir estou farto que fassas as merdas e eu asseito-te sempre de volta e o teu problema é mesmo esse é achares que eu sou garantida e que nunca me vais perder mas esquece porque acabaste de me perder Harry nunca mais experimentes voltar a vir á minha beira eu sofri tanto mas tanto por ti para esta merda acabar assim.... E agora fui eu que me cansei sabes cansei estou farta e nem me toques apenas me deixa ir...- solto o meu pulso do seu aperto e vou até á porta.
-Sophie desculpa eu exagerei tens toda a razão mas é tudo porque te amo.
-Esquece eu desta vez não vou ficar e tu não me amas porque se assim fosse não estavas assim não eras um parvo comigo e nunca irias atrás de mim para me bater como naquele dia no elevador.
-Sophie, eu já me desculpei por isso e eu sou mesmo um filho da puta mas eu amo-te mesmo muito não dá nem para explicar... Tu não percebes o esforço que eu faço todos os dias para meter na minha própria cabeça de que eu sou bom para ti e que sou o teu príncipe perfeito mas no fundo há sempre algo que me diz que tu estavas melhor sozinha e de que eu não valo nada.
-Adeus Harry!- sussurro e abro a porta mas o corpo da Gemma nela parado faz-me paralisar.
Baixo a cabeça, trinco o lábio para afastar as lágrimas que teimavam em escorregar e sigo o meu caminho.
Não podia fraquejar agora!

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora