Pov. Harry:
Depois de o Kevin sair finalmente do quarto fui até ao meu armário e retirei de lá a minha mala de viajem, não é muito grande mas eu pretendo ir ás compras com a Sophie em Holmes Chappel por isso não preciso de levar muita coisa...
Escolho umas T-Shirts e depois umas Sweatrs mais quentes porque lá o ambiente na rua é bastante frio e umas all-stars e as minhas coisas pessoais e caso necessário uns preservativos...
Não me perguntem como mas quando descobri que o Kevin me andava a tirar preservativos eu começo a pensar que talvez ele não vá a nenhuma reunião que são muito divertidas para os Nerds mas sim a outro tipo de diversão...
Depois de já ter as minhas malas feitas subo para a cama e quando estava prestes a abrir o computador para comprar as passagens sinto o meu telemóvel vibrar...
Princesa:
Princesa: não sei o que vou levar é preciso muita coisa???
Eu: sim... Talvez....
Princesa: já fiz a minha mala mas agora não tenho sono
Princesa: vem dormir comigo
Princesa: a tartaruga nudista não está cá....
Eu: está bem vou só acabar de fazer a minha e já vou ter contigo... <3
Apresso-me a tirar as passagens que por acaso o voo que eu queria já estava esgotado mas consegui encontrar um para as 8:30 da manhã e assim pudiamos dormir no avião e também marquei os lugares perto da janela porque sei que a Sophie nunca andou de avião e agrada-me o facto de o fazer comigo pela primeira vez...
Coloco o computador na mala e o filme dos minions que comprara numa ida ao Shopping e fecho-a.
Agarrando no resto das minhas coisas sai-o do quarto em direção ao quarto da Sophie.
-Olá, princesa eu já trouxe as minhas coisas porque assim já não tenho que voltar e ouvir o Kevin ressonar amanhã...
-Ok! Anda eu preciso mesmo de dormir e quero ficar contigo...
Ela deita-se na pequena cama e eu depois de me despir e ficar só em boxers e de receber alguns olhares da Sophie e a sua forma de corar perfeita deito-me na cama...
-Tu vais dormir assim?- pergunta desconfiada
- Sim porquê?- pergunto com ar percerso
- Eu também quero dormir confortável..
Uma ideia desperta-me e eu corro até á minha camisola atirando-lha...
-Só se tu vestires uma minha....
-Ok...- não sei porque é que eu aceitei mas ao olhar para ela e ver o sorriso espalhado na sua cara da-me logo a resposta...
Ela corre até ao armário e entrega-me uma camisola e não sei o porque de não me espantar ao ver os minions nela imprimida...
Visto-a e assim que me viro a Sophie desata a rir...
-Que é que foi?? - pergunto cruzando os braços no meu peito
-Nada só que é a primeira vez que vejo um filme de comédia sem pagar... - reclama parando de rir e imitando os meus atos...
Aproximo-me dela e pego-a ao colo e rodando-a no ar enquanto recebia os gritos e os protestos da minha princesa...
-Sou um filme de comédia?? Sou??- pergunto tocando os nossos narizes...
Ela gargalha e acena... E eu não sei mas aquelas gargalhadas aquele sorriso tudo nela me inspira até mesmo a sua inocência... Eu amo esta rapariga...
- Pois mas sou o teu filme de comédia favorito!!- digo-lhe sorrindo contra os seus lábios...
.
.
.
.
.
Pov. Sophie:Um som estranho mas engraçado acordou-me e assim que abri os olhos apercebi-me de que era o despertador do Harry...
Peguei no telemóvel e vi que a etiqueta do despertador era " tens de te levantar para a surpresa" e depois de o desligar fui ver os contactos e as fotografias...
Abri a galeria e encontrei-a cheia de fotos minhas que eu nem sequer sabia que estava a ser filmada e depois uma foto do que acho que é o Louis nu e rapidamente saí da janela.... Já estava traumatizada que chegue...
Abri a aplicação dos contactos e fui passando o dedo sobre o ecrã do IPhone do Harry até que o nome Britney linda 💕 despertou a minha atenção mas porque é que o meu namorado tem o contacto da minha melhor amiga? E porque é que tem corações e linda no nome de contacto....
Olho para o Harry e encontro-o a olhar para mim...
- Hey! Não fui eu foi ela quando andamos á tua procura... - diz rapidamente elevando as mãos no ar em sinal de rendição....
-Ta bem ta.... Acho que no fim de me mostrares a tua surpresa posso ir esmagar a Britney...- digo com um tom ameaçador mas parece que não resulta porque assim que acabo o Harry começa as gargalhadas...
-Eu já te disse que adoro esse teu lado ameaçador...
-Mas não é para adorar é para ter medo! Ornitorrinco....
-Oh não! Acho que estou a ficar verde e com uma cauda de castor... - exclama
E ambos gargalhamos.
-Adorava passar a manhã toda mas temos mesmo que ir... - exclama e eu apreço-me a levantar-me
-O ultimo a arranjar-se é um ovo podre!! - exclamo saindo do quarto e deixando o Harry a rir na divisão...
Eu ainda nem consigo acreditar que o Harry Dormiu com a minha camisola...
Por falar em camisola... Eu estou com a camisola dele...
Entro nos balneários e após tomar o meu banho dirijo-me ao meu quarto o único problema é que com a correria de ganhar o meu desafio acabei por me esquecer da roupa interior...
Entro no meu quarto e suspiro por não ver o Harry e sem tirar o robe visto a minha roupa interior....
Vou a correr até ao meu armário e sinto a minha cintura ser agarrada e vejo o Harry com o cabelo molhado e com uns boxers pretos... Começo a gritar e assim que ele me pousa no chão vai a correr para ir buscar o meu secador, quer dizer o que eu roubei á minha tia, mas eu salto-lhe para as suas costas rodeando o seu corpo com as minhas pernas...
-Calma, burro corredor, eu vou chegar primeiro...!!- grito fazendo um barulho meio estranho a tentar imitar um cavalo....
Eu estava quase mas o ornitorrinco conseguiu apanha-lo primeiro....
Saí das suas cavalitas e cabiz-baixa fui até ao meu armário para escolher a roupa a usar...
Acabo por escolher umas calças de ganga elásticas pretas e uma blusa de tecido fino com renda nas pontas e umas sabrinas florais e um casaco de franjas preto....
Sei que não é muito seguro levar umas sabrinas mas eu levo as minhas sapatilhas na mala para se for preciso...
-Anda cá!- Harry exclama quando acabo de me vestir....
Aproximo-me dele e coro quando ele me começa a secar o cabelo...
-Não é justo.... Eu sei que tens o cabelo comprido mas mesmo assim o meu é maior...
-Não te preocupes eu não tenciono secar mais o meu cabelo com um secador cor-de-rosa...
Quando o seu trabalho está terminado eu agradeço dando-lhe um beijo na cara e assim que separo o nosso toque os meus lábios são atacados....
.
.
.
.
.
-Harry o que é que nós estamos a fazer no aeroporto? - pergunto um pouco chateada
-Princesa? Tu confias em mim não confias?- pergunta
- Sim ...mas... Mas... - tento arranjar uma desculpa mas não tenho.
-Então vamos....-ele exclama alegremente enquanto me arrasta para dentro do aeroporto....
Depois de passar-mos pelo chekin e pela porta de embarque onde o Harry ameaçou o guarda por me ter apalpado estamos finalmente a tomar o pequeno-almoço....
-Temos de nos despachar- o Harry reclama e assim que acabo dirijimo-nos á mangueira do avião...
Foi um caminho apaixonante cheio de beijos, sorrisos e felicidade nem consigo explicar o quão contente estou...
Tenho várias perguntas mas não quero estragar o momento e eu confio nele...
Foi bastante rápido e após o Harry mostrar os passaportes e uns documentos do voo entramos sendo recebidos com sorrisos das hospedeiras de bordo que nós indicaram o nosso lugar...
A sorte do Harry foi eu por acaso ter sido obrigada a fazer o passaporte quando vim para a escola e andar com ele na carteira porque se não não tínhamos embarcado....
-Eu amo-te muito! - a sua voz desperta-me.
-E eu ati! Mas eu estou com medo isto está tudo a abanar... - digo um pouco assustada... Quem é que eu estou atentar enganar eu estou cagada de medo....
-Calma babe, já passa...-Harry diz acamando-me e aproximando-me dele.Não sei para onde vamos mas eu estou com ele e eu confio nele.... Não tive tempo para pensar muito nisso porque sem que pudesse dar por mim já estava a dormir num sono profundo...
.............................................................
Amovos a todas!!!!
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...