Pov Harry :
Mas quem é este Liam será que já foi namorado da Sophie, ela contaria-me... acho eu...Mas aquele abraço está a demorar muito tempo.
-Ola eu sou o NAMORADO DELA!!- digo um pouco arrogante.
-Harry!!- ela reclama.
-Quem é este gajo????- pergunto.
-Ele era o meu único e melhor amigo antes de ir para a Australia a minha tia decidiu ir para la porque uma amiga dela disse que tinha um emprego ideal, ela já tinha uma idade quando fomos para lá.-responde.
-Tu estiveste na Australia??- pergunto mais aliviado.
-Sim, é fantastico. O Liam foi com quem dei o meu primeiro beijo. Não é??
-Sim, lembro-me que tinhas acabado de comer morangos os teus lábios estavam tão docinhos.- o Liam fala.
Vamos lá ver Liam eu odeio-te tanto, e só o conheci agora.
-E se fossemos comer um gelado???- o palerma pergunta.
-Boa ideia vamos.-a Sophie diz e dá-me um beijo que me acalma.Tive de levar aquele estúpido no meu carro vou ter de o desenfestar Ewww (ao carro).
-Querem gelados de quê?- a senhora ao balcão pergunta atenciosamente.
-De limão, claro.- a minha namorado diz em sintonia com o "outro".
-Vejo que não perdeste o teu exlente gosto.- a Sophie afirma.
-Eu quero de Marshmallows.- tento imterromper.
-Tu também não.- ele diz.
-Provei o meu primeiro gelado de limão contigo.- ela diz.
-Querida queres provar??????- pergunto estendendo lhe o gelado.
-Sim.- ela responde dando me um beijo nos labios.- Mmmm sabe bem.
-Provar o gelado ou o meu beijo??-pergunto.
-As duas coisas.- responde novamente.E os ciumes um sentimento... que se estava a apoderar de mim á medida em que os segundos passam e os dois se divertem.
-Harrizinho!?!?!- exclama.
-Diz !- digo apercebendo-me que estavamos já sentados numa mesa.
-Come o gelado está a derreter.-aquela rapariga faz-me sonhar ao ponto do meu gelado derreter mas eu estou farto de estar aqui com o psicopata por isso prefiro culpar isso como uma razão para me querer ir embora.
-Vamos Sophie??-pergunto.
-Sim ja vamos.- ela responde.
- E se fossemos logo ao Mac.
-Sim.- o Liam fala.
-NAO.- grito logo a seguir
-Porquê??-o rapaz pergunta.
-É o nosso sitio especial.- reclamo.
-Lá nisso tens razão, nunca fui expulsa de lá sem ser contigo.- a Sophie diz e eu gargalho um pouco.
-Entao vamos à PizzaHut no centro comercial.- ele sugere e eu aceno com a cabeça.
-É uma boa ideia.- digo mais aliviado.
Depois de uma viajem a fazer de chofer e com o que pareciam dois bebês insaciáveis estamos finalmente na PizzaHut e a sorte foi o fórum estar aberto até ás 4h da manhã...
-Que queres Liam????- a Sophie pergunta.
-Um menu infantial.what um menu infantil??????
-Okeyy!!!- a minha namorada exclama.
-E tu fofinho????- ela pergunta-me.
-O que pedires.- respondo.
-Entao uma hawaina. Ainda é a tua favorita nao é??- o amigo da minha namorada pergunta.
-Ya.- a Sophie responde.
Omg tirem-me daquí tirem-me deste mundo eu estou com ciúmes do melhor amigo da minha namorada...
Detesto hawaina.
-O Harry detesta.- ela sabe ela conhece me tão bem.
Chegou a nossa vez e eu pedi uma fatia de queijo e fiambre com um "poio" de philadelfia em cima, a minha namorada uma hawaina, e a criancinha um menu infantil.
-Porque pediste um menu infantil, Liam??- a minha namorada pergunta.
-O brinde é bolinhas de chocolate não sei o nome.- o Liam afirma.
-Vou ligar ao Louis ele ligou-me quando estavamos na casa.-digo retirando o telemóvel do bolso
-Ok vai.- a Sophie diz.
Afasto-me deixando-os a falar.
-Estou Louis. Diz.
-Olá amigo. Ei queria te agradecer pelo concelho que me destes deixei as merdas e estou a melhorar, mas ainda não estou bem por percebes tipo vida.- ele diz.
-Pois e eu queria-te agradecer por me tirares dali.- agradeço.
-De onde???- ele pergunta.
-A Sophie encontrou um amigo que já não via à muito e ele... tipo chato.- eu respondo.
-Estás com ciumes. - ele afirma.
-Eu não sei o que é isso nunca gostei realmente de alguém, a nao ser da Leila... e ele beijo-a.
-Quando???- ele pergunta exaltado e curioso mas ao mesmo tempo preocupado.
-Não foi hoje nem agora era quando eram mais novos.- respondo.
-Mano ela gosta de ti. Não a vais perder.- ele diz.
-Nao sei ainda não começamos a namorar há muito tempo e eu já a consegui fazer sofrer depois de ela me contar o seu passado e ela se entregar a mim, eu fui capaz de lhe mentir e de a fazer sofrer ao ponto de ela de se magoar a ela própria para a dor passar!-nego.
-Liguei te para pedirer te concelhos eu acho gosto de uma rapariga e tu tens a Sophie e que, tu sabes.
-Ya eu sei mano. Quem é a surtuda?- pergunto.
-É a Macnesi la da escola conheces???- ele pergunta.
-Ya sei.- respondo.
-Ela gira e acho que estou apaixonado. Que faço???
-Dizes que ela é gira que os olhos dela são lindos e coisas lamechas.
-Mas ela é inocente e eu acredito que nunca... Nunca... Tu sabes...
-Ela é virgem??...- esclareço pergunto ao mesmo tempo.
-Acho que sim...- diz a medo.
-Vais saber o que fazer!confia em mim, agora Louis por favor vem cá ter. - peço.
-Harry são duas da manhã tenho que ir abraço. - ele despede se.
-Abraço.
Digo e volto para a mesa do inferno onde os dois amigos se divertiam...
No fim de jantarmos eles trocam números de telemóveis e a Sophie garante que o vai visitar ou dizer alguma coisa e depois de deixarmos o lamechas em casa começamos uma viagem silenciosa...
-Hey, princesa! Eu sei que te magoei e que provavelmente não vais aceitar mas eu amo-te...-quebro o silêncio.
-Nisso tens razão, tu amas-me e eu a ti mas tu mentiste-me e por causa do teu estúpido deslize eu voltei á minha vida de desgosto....- interrompe-me e a raiva flete em mim.
-Como é que tu podes dizer que eu sou culpado por isso, tás te a passar?- digo enquanto estaciono na garagem.
-A culpa é toda tua tu foste um parvo e só por veres o teu pai foges e drogaste e estás a insinuar que a culpa é minha?-Pergunta ao berros dentro do carro.
-Não se tu não me tivesses seguido nada tinha acontecido...!-digo.
-Se eu n te segui-se isto não acontecia mas tu ires para a cama com a Ana ia acontecer de certeza....- diz e saí do carro e eu contro-lo as lágrimas para não chorar...
Será que vai tudo acabar assim??
Eu não quero.... Eu amo-a!......................
Oi lindas do meu <3
Amovos tanto e desculpem não publicar antes mas eu estive doente no fim de semana e coisa e tal com febre e não deu mesmo... Já tenho as ideias todas organizadas para o segundo livro!!!
IIIIUUUUUPPPPPIIII!
1,54mil!!!!...
Já lerem "menseger" do Niall??
Ta brutal e estou a tentar acabar agora e se ficaram tristes por não publicar então culpem essa fic!!
Votem comentem e i'm really sory...
All the love.C
Os verdadeiros fãs entendem-me rigth?Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
Fiksi PenggemarSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...