Abri os olhos e a minha visão foi logo preenchida por uns bonitos raios de sol vindos de uma pequena janela e o som dos pássaros a chilrear lá fora encantavam o meu cérebro.
Foi então que uns saltos a bater no soalho e umas vozes eram ouvidas do outro lado das paredes... Em seguida a porta é aberta e revela o doutor Smith com a sua habitual bata branca e uma senhora. Olhei a de alto a baixo... Cabelos castanhos olhos azuis muito magra e alta. O seu corpo era coberto por uma saia não muito curta preta e uma blusa branca de meia manga. Quando baixei mais o olhar deparei com o causador do barulho do soalho... A mulher trazia calçado uns enorme saltos altos pretos de meter as mãos á cabeça só de pensar em equilibrar se em cima deles....
Dirigiram se até a cama do hospital e depois de a senhora se instalar abriu a boca como se fosse falar mas rapidamente a fechou e fez um olhar cúmplice com o Dr Smith e depois olhou novamente para mim.
-Olá Sophie!! Chamo me Claire e gostava muito que me respondesses a algumas perguntas. Será que é possível ?
Não sei o que me irrita mais o facto de uma assistente social achar que com umas meras perguntas vai resolver a minha vida ou o facto de ela se dirigir a mim como uma criança de 6 anos que perdeu o seu chupa-chupa.
-Lembraste dos teus pais o que aconteceu no dia da tua automotilassão ?
Começou o seu discurso como uma pessoa sabe-tudo e acariciando as minhas costas um "não tenhas medo querida, confia em mim!" caíram pelos seus finos lábios.
Lembranças daquele dia em que voltará a recorrer à minha amiga no dia em que depois de 12 anos presa a minha mãe aparece à minha frente e diz me que me ama fluem dentro do meu cérebro ... O ódio corria por todo o meu corpo e aquilo que mais me apetecia era correr daquele ambiente e fugir, libertar me.
Acenei brevemente.
- Não me lembro de muita coisa apenas de ter ido buscar a lâmina à cozinha e que depois de uma tentativa falhada recorri ao outro pulso! - falei com uma voz ainda um pouco rouca uma vez que passara horas sem falar...
- Mas o Dr Smith já me contou que foi uma vizinha da minha tia que me trousse por isso por favor vá direta ao assunto! - respondi um pouco severamente e sem dar tempo para a mulher ao meu lado falar.
- Bem, como já deves saber a tua tia já não tem condições para cuidar de ti, o teu pai já ... -pàrasse a si própria e olha para o Dr Smith que por uns momentos me esquecerá que se encontrava na sala.
- Morreu... E a minha mãe é uma louca que por acaso foi quem matou o meu pai... Não tenha pena eu já percebi... Para onde é que eu vou quando sair daqui? - respondi para clarear que eu era forte e que aguentava a realidade.!
- Ainda não sabemos e acho que poderia ficar em casa de algum familiar mas uma vez que não tem terá que com muita pena minha ir para uma instituição!!! -responde docemente.
- E qual seria essa instituição?- pergunto nem um pouco espantada uma vez que já estava à espera disto.
-Champel Happel Coudl School!................................................................
Olá a todas espero que estejam a gostar da minha fic.
Comentem e aconselhem se gostam da história e querem que eu continuo...
Adoro vos !!!
Kisses
P.s: acho que é assim que se escreve , não me julguem!!! 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...