Pov Harry:
Depois do nosso banho refrescante no jacuzzi decidimos que era melhor ficar para amanhã depois do almoço e então fomos vestir os pijamas para a casa de banho.
-Querida acho que vais adorar, amanha...
-Espero que sim o nosso primeiro encontro tem de ser fantastico- diz vestindo as calças.
-Mas quando eu falo em fantástico para mim besta-me estar contigo a conversar!!! - diz e um sorriso aparece nas nossas caras...
-Amanhã antes da nossa saída gostavas de ir comer um gelado?- vejo a sua cara a rebaixar-se com uma lagrima quase a escorregar pelos seus olhos.
-Que se passa?- pergunto erguendo a sua cara.
-Ant...Antes do meu pa...pai morrer el... ele levava-me todos os sábados a comer um gelado.- diz a gaguejar.
-Desculpa, nao sabia.-digo limpando uma lagrima dos seus olhos.
-Nao faz mal.- diz respirando fundo e clareando a sua voz.
Após toda a preparação e de consolar a Sophie acabamos por descer...
-Querida dormes onde?- A minha mae pergunta a minha namorada.
-Posso...- A Sophie tenta mas rapidamente corto-lhe a fala.
-Ela dorme comigo.
-Ok filho tens cobertores no armario.
.
.
.
.
Aconchego me na Sophie que me da um beijo (calma la pensava que ela estava a dormir).
-Estas acordada?
-Sim, Harry nao consigo dormir, quem me dera ter trazido o computador e o filme dos minions assim podia vê-lo, mas alguém não me disse para onde íamos e por quanto tempo.- diz metendo me a lingua de fora.
-Se eu te disse para fazeres as malas de certo não era para passar uma tarde em algum lugar, mas eu tenho a solução trouxe o meu computador.
-O teu computador empanca até dizer chega quando estamos a ver filmes na Internet.- atira-me para a cara.
-Quem disse que eu nao tinha o meu filme favorito?- pergunto-lhe.
-Tens? Mas eu não quero ver um filme de terror a esta hora...- ela diz tristemente.
-Hmhm.- digo retirando o filme dos minions da mala e mostrando-lho ela salta para o meu colo e depois de uma pequena festa ela retorna á cama.
-Fixe... liga.
-Ok querida.- Eu estava a morrer de sono o voo deixou-me de rastos por isso mal o filme começou adormeci.
Acordei olhei para o relógio e já eram 11:30 e apressadamente visto a minha camisola e acordo a Sophie que a muito custo acabou por se levantar
-HARRY QUERIDO?- ouco a minha mae chamar me.
-SIM???- digo.
-Andem almoçar .
-Almoçar??
-SIM! Já passa do 12:00. A Sophie já está acordada?
-Já! Nos já vamos descer... - olho para o meu lado e encontro a Sophie deitada a dormir na cama...
.
.
.
.
.
Tivemos um almoço maravilhoso que já não me lembrava de como era e tivemos muitas conversas sobre a vida que passava depois de sair de casa, e de como morrera a minha ex-namorada.
A verdade é que abandonei a minha família na tentativa de ir estudar para fora visitava-a todas as semanas tinha dinheiro para isso, mas, depois de Leila morrer deixei de os visitar e cada vez era mais rude ao telefone, aí deixaram de me ligar e eu a eles, e o que ainda veio a piorar foi o facto de arrastar o meu melhor amigo comigo.
-Que devo vestir.- Sophie pergunta-me depois de abandonar mos a minha familia na sala com um "Vou levar a Sophie aquele sitio" apenas ficando a perceber a minha mae que me responde com um piscar de olho.
-Tudo te fica bem.- digo lhe dando lhe um beijo.
-Obrigada, mas não sei que vou levar.
Ela acaba por vestir uma saia pequena cor de rosa com umas meias calcas pretas e uma camisola da mesma cor.
-Vais ter frio.- afirmo não sei se por estar preocupado do frio ou da saía ser curta de mais...
Ela acaba por mudar a saia por umas leggins deixando as meias calcas por baixo e a camisola por uma swetear branca e um casaco de lã meio acinzentado...
-Melhor??- pergunta.
.
.
.
.
.
.
.
.Pov Sophie :
-Harry ja chegamos??-pergunto quando paramos e ele me destapa os olhos em frente haaaa... uma gruta???
-Sim. Anda vamos entrar.
-Isso nao é perigoso??- pergunto.
-Não, já vim aqui imensas vezes.
-Ok.
Entramos e só via uma parede de cada lado até que... o espaco começava a alargar mais até que demos de caras com um espaco grande que tinha ... woau uma lagoa, não muito pequena encontrava-se no fundo do corredor secante pequeno e chato ao lado desta encontrava se um passeio de terra batida onde podíamos passar sem nos molhar-mos, na parede da parte de trás da lagoa caia água como uma cascata, água que caía sabe se lá de onde.
-Harry isto é, simplesmente fantastico.
-Espera só para veres o resto...
Depois de passar a lagoa deparamos nos com um pequeno buraco com umas escadas que tivemos de passar e de seguida encontramos uma galeria com o teto coberto de estalactites que brilhavam como diamantes. Passamos o grande corredor e fomos ter ao sitio preferido do Harry.
-Vês ali? -ele diz cortando o silencio causado pela admiração enquanto aponta para um canto.
-Um telescópio???
-Sim.
Ele vai busca-lo e eu admiro o local com toda a minha atenção era muito bonito...
Num canto havia uma pequena pia feita em pedra pela natureza, com uma pequena cascata por cima com agua lucida brilhante e transparente, numa das paredes encontravm se desenhos feitos pelo Harry com guaches como ele me deu a entender, uma "cama" improvisada com um colchão cortado á medida da pedra e um sofá também de pedra eram coberto por almofadas coloridas e alguns cobertores e várias velas estavam por todo aquele espaço...
Mas o que me chamou mais á atenção foi o facto de bem lá no fundo estar um pequeno pedaço de terra entre um buraco na pedra com lindas margaridas...
Depois de ele limpar o pó que se acumulara com o passar do tempo, ele enfia o telescópio num pequeno buraco.
-Espreita.- pede.
Eu faço o que ele diz maravilhando me com o céu e o sol que me fazia arder os olhos.
-De noite deve ser lindo.- afirmo.
-Muito bonito, agora temos de ir para cima quero ver se sou capaz agora que sou alto de ir até à cascata, ja nao venho cá a imenso tempo.
Subimos...
-Está fria?-pergunto quando ele acaba de saltar para agua de roupa e tudo.
-Está boa não te preocupes, anda.
-Mas eu vou ficar molhada...
-Eu tratei disso!! Aqui dá para morar e é bastante quente como deves perceber e há robes na zona do quarto...-ele afirma e sem pensar duas vezes salto confirmando o que ele disse.
-Está maravilhosa.
-Vamos ver quem chega primeiro à cascata.- desafia me.
-Ok, vais perder.
-Um.-começa.
-Dois.- continuo.
-Tres.-acaba.
Nado com toda a forca, conseguindo chegar em... Segundo.
-Isso não vale és mais alto e maior.-digo mas ele não me ouve apenas olha para a cascata.
-Que foi?-pergunto.
-Olha.- ele passa a mão pela cascata como se fosse dar um murro com toda a sua forca.
-CUIDADO VAIS Te aleijar.- grito enquanto ele passa a mão pela cascata que pensava que atras tinha uma parede, enquanto me questiono mentalmente ele passa o resto do corpo pela cascata.
-Sophie , anda.
-Sabias disto.- aponto para a pequena sala atrás da cascata que tinha uma passagem para sabe se la onde.
-Mmmm... não, vamos.
-Tu não conheces vamos nos perder.
-Nao vamos nada.
Caminhamos por corredores maravilhosos, mas o medo que eu tinha de me poder perder ocupava o meu pensamento, até que paramos sabe se la onde.
-Vamos voltar para trás.
-Ok.-digo apressadamente.
-Só uma pergunta.
-Pergunta.
-Lembras te por que caminho era?
-Tu não te lembras?
-Olha tantas passagens.- O Harry aponta.
-Oh, por favor não.-comeco a chorar.
-Que se passa meu amor?-ele pergunta.
-Eu tenho claustrofobia.- digo começando olhar para o espaco pequeno e pouco iluminado pela luz.
-E lá em cima o teto era tão baixo.
- Mas lá em cima eu não estava perdida.- digo comecando a iper ventilar.
-Tem calma. Respira fundo.- diz enquanto me rodeia com os seus bracos.
Pega-me ao colo e não me lembro de mais nada apenas de quando ele me pousa no chão...
-Calma amor! Já estamos na cascata... Respira fundo...- ele acalma-me e depois de alguns segundos eu consigo passar a minha crise...
-Estás bem? -pergunta e eu aceno....
-O último a chegar ao quarto é uma tartaruga... - grito e começo a nadar....
Assim que chego ao quarto grito vitória e retiro a minha roupa vestindo o robe que o Harry me falará...
Quando me estava prestes a virar para saber do Harry alguém me agarra a cintura e eu sorrio ao sentir o cheiro do meu príncipe...
-Porque demoraste tanto tempo?- pergunto enquanto retira a sua roupa molhada do corpo...
Ele olha para mim só em boxers e abana um preservativo no ar e eu quero eu já me sinto preparada...
Ele olha-me de uma forma como se me pedisse permissão e eu aceno colando os nossos corpos...
-Tens a certeza? - Ele pergunta...
-Nem quando eu me casar contigo vou ter tanta certeza do que eu quero..................................................................
Olá olá olá!!! Lindas e lindos eu amovos tanto e agora já somos 680 estou tão feliz e estou decidida em fazer 2' temporada e gostava que votacem para saber se querem até porque é apenas um cliq e lembrem-se que vos amo e desculpem não ter atualizado com tanta regularidade mas enfim, a escola, o instituto e principalmente a vida... Está fic é a realização de um sonho e faz parte da minha vida mas infelizmente não por completo....
AmovosVotem comentem partilhem
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
Fiksi PenggemarSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...