Cinquenta e dois

14 4 0
                                    

Sophie Pov:

Ele esteve ali ele gritou que me amava ele disse tudo o que eu queria ouvir mas eu não tinha energias nem para fazer barulho e dizer-lhe que estava aqui olho para o relógio e já são seis menos um quarto o que significava que mais tarde ou mais cedo iam levar-me embora...
Sinto uma pequena gota de suor escorrer pela minha cara, de tanto esforço que estou a fazer para me soltar das cordas que já faziam sangue nos meus pulsos.
O maldito vídeo continuava a correr e o meu querer era que o Harry viesse salvar me e me envolvesse num abraço, mas, a minha mente quando me metia em sonhos focava me para o vídeo que eu estava a ser obrigada a ver.
Pov Harry:
O meu desespero por saber que a minha Sophie estava naquele local com aquela pessoa que eu odeio e que é filha de quem eu tenho ódio, mas ao mesmo tempo receber aquela notícia que me deixa a pensar quero ser o padrinho, mas ao mesmo tempo pensar que tenho de matar o meu melhor amigo.
-Então amigo? Estás bem????-ele pergunta.
-Desculpa chocou me.- um pouco já recomposto digo-Quero ser o padrinho.Mas vais deixar essas merdas das drogas porque não queres que eu te mate...
-Ok fica registado. Desculpa por isto mas eu tentei ficar longe e liguei-te mas tinhas o telemóvel desligado...
-Eu não vi nada.-digo e ele levanta-se e coloca o pó pela pequena janela enquanto eu ligo o telemóvel para ver as chamadas.
-Pois realmente tenho aqui duas chamadas não atendidas.-digo.
-E...eu só te li...liguei uma vez.- ele diz com a boca cheia de bolachas de chocolate.
-Olha e não falares de boca cheia hã???
-Desculpa, de quem é a outra chamada???- ele questiona.
-Vou ver.- digo- do meu pai? (😱😰😱😰)
-Liga-lhe.- o Louis incentiva me.
-Nem pensar, a Sophie já me esquecia anda!-ordeno
-Que se passa com ela?
-Ela está presa, a Ana prendeu a!!
-Onde?
-Eu tenho quase a certeza de que ela está dentro do dormitório mas não sei como a tirar de lá e já não sei o que fazer mais para que nos deixem em paz..!!
-O Simon é um canalha mesmo mas agora vais et praticamente impossível arrobar as portas porque os seguranças andam sempre por aí vão acabar por ver...
-Ela estava sentada numa cadeira encharcada em sangue depois de ver aquele filme que tive de gravar com a Macnesi naquele jogo parvo de verdade ou consequência... Eu não sei se mais algum dia ela me vai deixar abraçá-la toca-la senti-la como antes... Ela foi a rapariga que me fez esquecer a Leyla a única e a mais importante rapariga na minha vida... Eu amo-a Louis!! Eu não consigo esperar!!
-Harry calma!!
-Fodasse Louis a minha namorada que provavelmente nem me quer ver á frente está trancada a perder todo o sangue de si numa cadeira de madeira e tu pedes-me calma?
-Harry gritares comigo não vai resolver nada e nem com cinquenta homens vais deitar estás portas de madeira abaixo...
-Eu não tenho tempo Louis faltam 5 minutos para as seis e não tenho 500.000 mil dólares para dar ao Simon...
-Harry tu não podes lidar com esses gaijos sozinho! Vamos chamar a polícia que eles tratam-lhes da saúde...
-Vamos!!-digo.
-Antes vou trocar de roupa- ele afirma.
-Tu por acaso achas que temos tempo?-pergunto.
-É rapido.
Ouço passos de fora e penso que é a Sophie.
-Harry, abre já a porta. O que se passa com a Sophie?-Logo me apercebo que é a Britney.
-A menos que me queiras ver nu tudo bem?- Louis afirma.
-Tu tens namorada-digo.
-Eu vou entrar se vocês não abrirem a porta!-ela afirma.
-A porta esta fechada à chave!- digo.
Ouço um pequeno grito do género "CHONG CHANG CHINGAUUU" e a porta cai. Olho para a Britney com o olhar pasmado e olhos arregalados e depois fixo me no Louis que se encontrava despido imóvel ainda mais pasmado e com cara de parvo que eu!
-Louis esconde-te tu tens namorada. Que por acaso é minha irmã!-ordeno.
Ele dá um salto para a cama e fica estendido em cima dela tentando esconder as partes mais íntimas...
-Sabes que eu vejo o teu rabo. E a tua queridinha é mesmo pequena!! Até a do meu irmão de nove anos é maior!!-a Britney diz.
-Eu sou mais macho que sete homens juntos e até te faço gemer se quiseres!- exclama e eu olho o ameacadoramente- Se não tivesse uma namorada espetacular!! - acaba gargalhando no final!
Mesmo que a Gemma esteja gravida eu tenho a certeza que o Louis a ama e eu vou aceitar afinal que não gostava de ter o melhor amigo como cunhado? Os estúpidos... Eles não sabiam o que sentiam mas foram-se conhecendo melhor e agora estava inseparáveis!!
A Sophie que por momentos eu me tinha esquecido retorna-me á cabeça!!
-Vão sem mim, já vou ter convosco. Ha e fechem a porta.-Ele interrompe os
meus pensamentos- ou... deixem estar.- afirma lembrando-se de que ela estava partida.
-Só preciso da Britney!-afirmo revendo a forma como ela deitou a porta do quarto do Louis ao chão.
Corremos e a meio do caminho, pra minha infelicidade a Ashley decide aparecer.
-Harry querido, de qual gostas mais?-ela diz levantando dois vestidos um azul e outro rosa.
-Nenhum. Não tenho tempo.- grito.
Continuo o meu caminho mas ainda ouco a Britney sussurrar "concelho de amiga: numa rapariga feia nada fica bem!"
Rio baixinho e em meros segundos os paços da Britney são ouvidos novamente atrás de mim...
Sinto umas unhas apertarem me o braco e a puxar me logo sei que é a Ashley.
-Tu paras, tenho mais que fazer lembra te que eu tenho mais forca que tu.-afirmo.
Agarro na mao dela e retiro a bruscamente do meu braco começando a correr avassaladoramente.
Sinto olhares pousados em mim ou melhor mais propriamente no meu rabo e assim que olho...
...não é que um grande buraco estava aberto, mostrando os meus boxers com corações, mau dia para os escolher...
-Britney corre atras de mim.
-Nem penses Harry, tu pareces uma tartaruga, não queres que te calque os pés pois não?
-Anda para trás de mim!!-grito ainda mais alto.
-Ok, ok!!- ela fä-lo e mal repara no enorme buraco nas minhas calcas desata às gargalhadas.
-Ja percebi! Quiseste que eu viesse aqui so porque nao queres que olhem para ai.
-Somos amigos não somos?- pergunto e vejo a acenar num tom afirmativo.- Então cala-te e corre cara de cimento!
Chegamos e antes de entramos apressebo-me de que o meu telemóvel estava a vibrar dentro do meu bolso.
Retiro e estava prestes a desligar ao ver que era mais um telefonema do meu pai.
-Atende ele vai deixar de te chatear!!- a Britney responde as duas grandes questões na minha pequena cabeça!
Atendo?
Ou não?
Carrego no botão verde e suspiro por estar a fazê-lo.

Chamada on#

-Estou pai? Agora não posso.
-É importante! Eu já sei de tudo e já arranjei o dinheiro para o Simon.
-A sério pai és o maior-fico um pouco envergonhado porque preferia ter mantido a ultima fala apenas nos meus pensamentos. Ouço-o sorrir e continuo.-Encontramos nos na entrada do colégio daqui a dez minutos quero que o Simon pare de vez.

Chamada off#

-Posso?- Britney pergunta assim que desligo o telefonema e eu aceno afirmativamente..
-Vamos la.-Britney exclama e ajeito-me mas quando dou conta a rapariga com mais um dia seus gritos estranhos manda a porta ao chão em três tempos deixando-me novamente pasmado.
-A Sophie?
-Nao sei.- digo caindo de joelhos com as lágrimas nos olhos...-Eu não consegui Britney! Eu não valo nada nem a consegui proteger!
Uma pequena lágrima escorre pela minha face e eu sinto-me inútil neste momento...
Ele estava ali e escapou-me por entre os dedos como se fosse água!
Se acontecer algo com ela eu nunca me vou perdoar por não conseguir proteger a mulher da minha vida!

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora