Cinquenta e quatro

18 2 0
                                    

Pov Sophie:
Entro na banheira e sinto a água relaxar os meus músculos e apresso-me a retirar o sangue seco que ainda se encontrava nos meus pulsos e por todo o meu corpo...
Eu estava tão confusa....
Eu não sei bem o que quero neste momento.... Não sei se quero fugir para longe de todos estes problemas para nem ter que enfrentar o Harry ou se quero ficar e enfrenta-los de frente.
Não sei se vou acordar amanhã aqui ou se já me levaram outra vez por causa de dinheiro. Afasto dos meus pensamentos destas ideias e foco-me em lavar-me.
Depois de mais de meia hora a levar com água na cabeça, embrulho-me numa toalha, que o Niall tinha deixado à minha disposição.
-NIALL TRAZ ME A ROUPA, POR FAVOR.- grito bem alto.
-OK.- ele diz igualmente aos berros do outro lado da porta.
Passado um pouco ele chega.
-Toma.- ele atira me.
Largo a toalha para apanhar a roupa, que para minha grande sorte cai.
-Olha para outro lado.-reclamo.
-Desculpa Sophie!!- ele vira se.
Pego na roupa e visto-a um pouco á pressa.
-Já posso??-ele pergunta.
-Ya podes.
Ele abraça-me.
-Harry estás me a aleijar... Oh desculpa!!-digo assim que me apercebo de que me tinha enganado no nome.
-Não faz mal!! Não achas melhor irmos ao médico ver isso?- ele pergunta um pouco aborrecido.
-Eu não gosto nada de hospitais mas eu acho que é melhor ir!
-Então eu vou buscar o meu casaco e vamos para as urgência agora!
-Espera! Eu não vou sair com isto!- aponto para a camisola preta que o Niall me entregará e que eu vestirá desesperadamente.- Nem sem sutiã e cuecas como é óbvio!
-Fico desiludido por não gostares da minha camisola e quanto ao resto eu consigo resolver!!- exclama começando a sair da casa de banho mas eu agarro o seu pulso fazendo-o olhar diretamente para mim.
-Niall eu imploro-te que não digas nada ao Harry nem a ninguém sobre eu estar aqui!-peço e ele abraça-me novamente.
-Não te preocupes eu nunca te iria dar a mais ninguém se posso ter-te só para mim!- diz e beija a minha face saindo logo de seguida da divisão e eu apenas fiquei ali a ouvir aquilo e ver atentamente os seus moveimentos enquanto ficava completamente surpreendida com as suas palavras.
Como é que eu lhe ia dizer que estava confusa e que não sei de quem gosto neste momento?
Não lhe posso dizer que me estou a refugir nele para tentar aclariar as coisas na minha cabeça e o que vou fazer agora...
Eu nem sei se ainda gosto do Harry.
Mas ao mesmo tempo sinto tanto a sua falta.
E falta da nossa regularidade no sexo.
Eu acho que ainda o amo mas detesto-o tanto ao mesmo tempo.
E o Niall onde é que ele entra no meio disto tudo?
Ele não merece que eu o use agora e se por acaso as minhas escolhas mais tarde não forem as de o ter perto de mim... Ele não merece sofrer depois de me ter salvo.
-Ele queria violar-te estúpida!- o meu subconsciente acorda e e bato-lhe mentalmente.
Sim! É verdade mas ele fez-lo por amor! Porque o Simon tem uma religião em que os namorados dos filhos para se puderem casar têm que fazer uns sacrifícios quaisquer doentios e psicopatas. Ou pelo menos era o que o estúpido do Simon lhe dizia mas tendo em conta que ele é um demente eu tenho quase a certeza de que isso também era treta.
-Está aqui e não perguntes de quem é nem o porquê de eu a ter!
-Não é preciso eu sei prefeitamente que é da Britney! E que foi na vossa aventura "passageira e sexocopata" ou lá como vocês dizem!
-Ta bem senhora sabe tudo agora vamos!
Olho para ele ameacadoramente  e de seguida aponto para a porta ordenando que ele saísse e levantando as mãos no ar em rendição ele acaba por sair...
Solto um pequeno riso e de seguida apresso-me a vestir a roupa interior e depois as leggins e a t-shirt do Niall.
Olho para o espelho e amarro cabelo para não parecer uma cigana e observo o meu corpo tapado por uma grande camisola na zona da cintura mas não tanto na zona da coxas...
Aprisiono o nariz á gola da peça de roupa preta e fico desapontada ao não sentir o suave perfume do Harry...
Eu estava magoada do coração e confundida e só apetecia matá-lo mas o Niall não tem culpa disso e eu não o posso puxar para o buraco negro que eu sou...
Eu tenho que tomar uma decisão e enfrentar a realidade e não vai valer a pena adiar porque um dia vai ter que acontecer...
-Sophie Adam! Sala 11!- ouço uma voz fininha que ecoa por toda a sala de espera onde nem me apercebera de que já tínhamos chegado.
-Se precisares de alguma coisa chama!- o Niall acena enquanto sou guiada por uma enfermeira até á sala endicada.
Observo todo o meu redor e as paredes cinzentas, os choros dos bebês e as macas com lençóis brancos eu lembro-me logo o porquê de eu tanto odiar hospitais.
-Menina Adam?- um homem com voz grossa exclama e eu reconheço-a imediatamente.
-Dr. Smith?- digo e ele acena mas o seu rosto muda de expressão ao olhar para  o computador onde quase de certeza estava o relatório da triagem.
-Não me diga que andou a magoar-se outra vez!
-Não mas digamos que num género de vingança me deixaram assim....- explico e ele sorri delicadamente.
-Então vamos fazer uns exames ver se está tudo bem e depois vamos para casa descansar e esquecer a escola durante pelo menos 2semanas!
-Duas semanas! Você nem sabe se eu tenho alguma coisa...
-Mas sei que preferes ficar em casa!
-É eu acho que sim! Tem razão eu estou a sentir-me muito mal!- exclamo tossindo no final e ambos soltamos ás gargalhadas.
-Só você para me fazer sorrir numa hora destas...
-Tem razão menina mas acho melhor irmos fazer os exames ou então vai perder muito tempo.
Depois de proceder a todos os "cuidados" estou novamente com o Niall no carro e o Dr. Smith disse que estava tudo bem e para lá ir daqui a duas semanas para ver os resultados de uns exames de rotina que ele achou melhor fazer.
-Niall posso ficar no teu apartamento hoje?- pergunto e vejo que ele me olha pelo canto do olho.
-Sim, Claru!
-Niall eu não te quero fazer sofrer até porque eu estou muito confusa mas é o único local onde eu posso ficar sem ninguém me chatear! Eu não sei o quero... Não sei quero ver o Harry ou partir-lhe aquela cara toda!! Eu não sei mas tenho a certeza de que és perfeito demais para sofreres com isto também!
-Tu sabes perfeitamente o que queres! Ou melhor! Ambos sabemos! Só precisas de te ouvir e deixares de ser casmurra! Mas anda hoje podes ficar comigo!
-Hoje e quando eu quiser!
-Por acaso!
Ambos saímos do carro e chagamos rapidamente e entramos indo em direção á sala. O Niall liga a televisão e sena-se ao meu lado no sofá.
-Estás com fome?- pergunta e eu aceno.
-Um pouco!
-Eh oferecia-me para cozinhar mas eu quero fazer pelo menos 20anos enquanto estiver vivo por isso acho que é melhor ir ao Starbucks buscar qualquer coisa...
-Acho melhor mesmo!
-Porta-te bem e não destruas isto na minha ausência por favor!!
Ouço a porta bater e encosto-me na beira do sofá caindo direta num sono profundo.

Algo a tocar nas minhas pernas faz me acordar e eu abro os olhos tímida e lentamente com medo da luz que poderia invadir a minha visão mas apenas uma tonalidade de verde demasiado conhecido para não reconhecer o invadem calorosamente.
Um beijo é deixado no tipo da minha cabeça e depois de um susto de "eu amo-te tanto Sophie" e um sorriso dando possibilidade de observar as suas covinhas ele sai sem dizer mais nada e eu também não mexo um único músculo apenas me deixo ficar...
Estou a sonhar?
Será que o Harry estava mesmo ali?
Eu sei que sim porque o aroma que ficará no ar, o seu sorriso, a sua voz, o seu olhar e o friosinho na minha barriga resultante do eu toque são impossíveis de não reconhecer...

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora