Abri os olhos lentamente mas assim que a visão deixou de ser desfocada assustei me com o que vi.... Arregalei os olhos imediatamente e logo saltei da cama.
Aproximei me da cama ao lado da minha em bicos dos pés para não acordar a pessoa nela deitada e soltei um longo suspiro ao aperceber me de que era o meu melhor amigo....
"Só o conheces á um dia" o meu subconsciente estúpido faz questão de me lembrar... Ok, é verdade mas este rapaz é atraente em primeiro ponto, segundo simpático e terceiro está no meu quarto a dormir apenas com uns boxers pretos é impossível não ser o meu melhor amigo.... "Foi a primeira pessoa que conheceste" o meu subconsciente continua a sua conversa.
Abano a cabeça deixando para trás todos os pensamentos anteriores assim que vejo o Niall a mexer se na cama.
- Sophie? - pergunta com uma voz admiravelmente rouca...
- Sim, estou aqui! Vou tomar um banho e já volto.... - respondo e com isto ele deixa um simples "ok, não faças barulho" e eu dirijo me aos balneários para um banho matinal.....
Bato me mentalmente ao ver um grupo de 5 raparigas a segredarem umas com as outras.... Assim que me avistam uma rapariga loira calasse imediatamente e assena com a cabeça em direção a mim....
Um pouco envergonhada entro num dos chuveiros individuais...
Tempero a água entro e.....
-Esta é aquela gaija estúpida que estava com o Niall ontem!!! - exclama uma voz fininha do outro lado do polibã...
- Cá para mim vai ser mais uma novata puta e convencida....-uma voz um pouco mais grossa exclama com um ar sério.
Só podem estar a gozar.... Isto deve ser aquilo que as raparigas normais devem ouvir mas a mim irritava me... Voltei a vestir a minha camisola e saí do chuveiro olhei as raparigas e decidi me em humilha las só pelo olhar de nojo das cinco raparigas....
- Olha queridinha, sou gaja com muito orgulho, estúpida é a tua avó e aprendi a levar no cu contigo e com a tua mãe percebeste... Preocupa te com a tua vida e deixa a dos outros em paz- disse bem rapidamente e com um grande ar de gozo....
-Pitas...-sussurro assim que viro costas mas rapidamente sou atirada para ao chão mandando um berro um pouco alto de mais....
O meu cabelo é puxado e as minhas queridas maminhas apertadas....
Os meus berros soam pelo balneário e provavelmente pelos corredores....
Mandei alguns murros puxei cabelos e tudo aquilo que consegui agarrar mas elas eram cinco eram impossível conseguir ganhar esta briga...
Afinal acho que prefiro voltar para a minha vidinha de depressão e solitária...
De repente uns passos provavelmente de alguém pesado é ouvido as raparigas elevam o seu olhar para a porta mas o meu cansaço era tanto que não tinha vontade para erguer a minha cabeça ....
- Tás te a passar Ashley!! Que merda é esta??? -aquela voz era irreconhecível...
Entusiasmadamente levanto a minha cabeça e olhar mortífero do rapaz com covinhas entra no meu campo de visão...
-Calma Harry ! A pita é que se estava a meter com quem não deve....- a voz da loira é ouvida e esta lançasse nos braços do Harry...
-Saí Ashley! Desaparece daqui caralho....- o Harry exclama bruscamente com um ar rígido no seu rosto....
OMG o nome ainda é mais bonito do que o seu sorriso os seus olhos e os seus cabelos....
Quando tiver um filho vou chamá-lo Harry....
"Controla te Sophie!!!! Controla te!!! Estás a ficar corada.....!!!" O meu subconsciente lembra me novamente....
-Hey! Invés de sorrires para as padres tentar sorrir para mim que salvei daquelas vivuras!!!- Harry sussurra e agora tenho mesmo a certeza de que as minhas bochechas estão a arder....
-Anda! Levanta te tenho que sair daqui....-exclama sem me deixar responder estendendo a mão para mim...
Agarro a sua mão e a sua pele fria toca a minha que estava a arder como o fogo e os arrepios percorrem todo o meu corpo....
Levanto me lentamente e apresso me a ir buscar as minhas coisas ao chuveiro. Mas desastrada como sou o meu sutiã tinha de cair mesmo aos pés do Harry.
As minhas bochechas coram mais uma vez e assim que o tenho comigo saímos do balneário feminino e passamos para o corredor.
Assim que já estamos fora de perigo salto para os braços do Harry e este retribui o meu abraço segurando a parte de baixo das minhas costas...
-Obrigado, por me salvares!!- sussurro bem perto do seu ouvido...
-Obrigado por me ajudares a ver me livre da Ashley de vez....- responde de volta dando me o privilégio de observar o seu maior sorriso.................................................................
Sophie em apuro mas o Harry salvou a o nosso herói em ação .... Tan taram tan tan....
Ok 3capitulos num só dia muito obrigado sei que me estão a agradecer mentalmente e para quem perguntou não fiz prefácio nem nada disso uma vez que isso é uma granda seca....
Amovos
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...