Harry Pov:
Ela não merecia e mais uma vez eu falhei... Falhei como irmão... Se eu lá estive tinha-a protegido e nada disto tinha acontecido...
-Calma Gemma eu sei como isso é... Mas vais ficar aqui e descansar podes ser?- a voz da Sophie interrompe os meus pensamentos e a minha irmã apenas acena e sem reação segue a Sophie até ao nosso quarto para que a minha namorada lhe desse alguma coisa para ela vestir.
-Então o que lhe aconteceu?- o Louis pergunta sentando-se no sofá e eu tenho mesmo que lhe contar porque preciso mesmo de desabafar...
-Ela ia sendo violada... Graças a Deus não aconteceu nada mas ela ainda está muito mal...
-Isso é mau talvez seja melhor eu ir embora...
-Não Louis ela tem que reagir e vocês podem dormir aqui na sala em sacos cama...
-Ok então agora... Vai uma joguinho de cartas??- pergunta e eu aceno mas somos cortados pela voz da Sophie.
-Anda Harry vamos deitar eu estou exausta e o Louis também deve estar... A Gemma está a tomar um banho e depois vem deitar-se!
-Ok então e eu preciso de desanuviar... Louis eu já vos venho trazer os sacos de cama...- digo e vou até ao quarto com a Sophie.
Assim que chegamos sou colado á porta e sei logo o que ela quer e digam o que quiserem mas eu preciso dela e ela de mim no fim de um dia tão horrível como este.
-Secalhar era melhor inverter-mos os papéis não?- pergunto junto do seu ouvido dando uma pequena mordidela no final e a Sophie solta uma pequena e envergonhada gargalhada que me deixa completamente rendido.
Pego nela ao colo e cuidadosamente afasto as nossas roupas dos nossos corpos, e vou até á minha mesinha de cabeceira para ir buscar um preservativo, afinal temos que nos proteger até porque um filho nesta altura era um pouco mau...
-Não é preciso eu comecei a tomar a pílula estava farta dessas coisas que não me deixam sentir-te e que se enrugam dentro de mim...- a Sophie exclama e sem que pudesse continuar enterro-me dentro dela fazendo-a gemer pela agressividade que eu sei que ela ama...
Depois de um dia como este ambos chegamos ao nosso ponto limite em muito pouco tempo e no fim deitamosnos enroscados um no outro perdidos em cima da nossa cama.
-Tu não ficaste de lhes ir levar os sacos de cama?- pergunta e atrapalhadamente visto os meus boxers e com ambos os sacos cama debaixo dos braços corro até á sala.
Estava prestes a entrar na divisão mas as gargalhadas da minha irmã param-me por querer saber o que se estava a passar para ela ficar assim tão contente.
-Obrigado por veres o filme comigo fiquei mais animada...- a Gemma agradece ao Louis e...
-Nós demoramos assim tanto tempo que eles conseguiram ver um filme?!???- pergunto baixinho para mim mesmo para que não me pudessem ouvir abanando a cabeça por estar tão confuso
Podia ter respondido á minha questão mas não perdi muito tempo com isso ao ver os dois agarrados.... O Louis sussurra-lhe algo no ouvido e dou por mim a esconder-me para a minha irmã não me ver algumas falas são trocadas entre os dois e não consigo perceber bem o que mas em poucos minutos a casa torna-se outra vez silenciosa assim que a porta da frente bate.
Sorrio para mim mesmo por pensar sequer no que pode vir a acontecer com aqueles dois e sei que a Gemma não vai resistir ao Louis... Nem o Louis a ela e se conheço o Louis tão bem como penso ele vai dar para cima dela e ser o mulherengo que aprendeu a ser....
Pouso os sacos cama no sofá e volto para o quarto para poder contar á Sophie mas ela já estava a dormir e eu acabo por me deitar perto dela e cair também num sono descansado...Gemma pov:
Provavelmente eu estava a fazer isto só porque precisava de me ocupar com alguma coisa mas eu precisava de esquecer aquele toque, aquele cheiro... Eu precisava de apagar aquelas cenas da minha memória....
-Então o que queres beber?- o Louis pergunta e eu encolho os ombros para indicar que tanto me faz...
-Oh não vieste aqui para estares assim!!-exclama e virando-se para o empregado pede dois shots de vodka.
-Então o que tu fazes nos teus tempos livres!?- pergunto curiosa para tentar fazer conversa.
-Eu provavelmente não devia estar a dizer isto mas eu curto foder umas gajas todos os dias mas também curto, menos mas curto, uns jogos de futebol e assim....- diz e ambos gargalhamos.
Assim que o homem coloca os dois pequenos copos no balcão apresso-me a levar um deles aos lábios e arrepio-me ao sentir o líquido queimar a minha
garganta...
-O que foi?- Louis pergunta pela minha arreliação.
-Nada só que isto. Eu. Isto... Eu não estava a espera...!!- respondo envergonhadamente e ele leva-me até um dos sofás castanhos de pele que revestiam uma das partes da paredes do bar...
-Tu nunca tinhas bebido pois não?- pergunta e eu começo a corar porque eu nunca tinha bebido nada parecido com isto e eu odeio cerveja que foi a única bebida alcoólica que provei mas eu não podia contar isso a um rapaz.
-Oh sim eu bebo disto imensas vezes...!!- digo tentando parecer que estava a falar a sério mas talvez tenha ijagerado um pouco e ele apercebendo-se desata a rir e eu mesmo no estado de depressão que estava também acabei por gargalhar um pouco.
Mas á medida que o tempo passava e o shots no meu estômago aumentavam essas gargalhadas tornaram-se genuínas e felizes e eu não podia estar mais feliz com isso...
Os meus pensamentos eram para continuar mas sou interrompida pelas borboletas na minha barriga no preciso momento em que o Louis me pega pelo pulso e me leva para fora daquela música alta que fazia com que parece-se que o meu cérebro estivesse a estourar e mesmo com a nossa 'alegria' conseguimos chegar a casa...
Ele era bonito e o seu cabelo parecia mais claro á luz da lua que batia na sua cabeça através da janela do corredor dos apartamentos...
-Hey tu tens as chaves não tens?- a sua voz enterrompe-me e eu entro em pânico só de pensar que podíamos estar trancados do lado de fora e para entrar tínhamos de ligar ao meu irmão e eu não quero pensar na birra que ele ia fazer ao ver-me assim...
Não de estar bêbeda mas sim de estar com o Louis.
-Vou ligar á Sophie !- anúncio e após procurar um pouco carrego no botão para iniciar a chamada.
Ela atendeu e ainda um pouco confusa ela acabou por vir abrir a porta...
-Eu podia fazer imensas perguntas e até questionar se nós tínhamos feito assim tanto barulho mas com a soneira que eu estou só me quero deitar á beira do Harry...!!- sorri e desaparece no escuro corredor.
-Louis eu não me estou a sentir muito bem..!!- exclamo e sem puder dizer mais nada o meu vomito cobre uma das partes do chão da sala.
-Oh bonito eu a fazer planos e tu decides vomitar??-pergunta e eu corro para a casa de banho devido a estar novamente com vontade de me segregar...
E assim foi puxo a água da sanita coloco a tampa para baixo e lavo a boca passando também um pouco de água pela minha face de maneira a acordar-me.....................
Por favor votem e
Comentem é muito
Importante
Para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...