Quarenta e oito

21 4 0
                                    

Pov Harry:

-Eu estou com fome há alguma coisa que possa comer?-Louis pergunta quando chega á cozinha apenas com uns boxers pretos vestidos fazendo o meu sangue ficar coberto de raiva e desespero...
Ele fez aquilo com a minha irmã sem me pedir autorização...
Ela é mais velha que tu Harry!!
O meu subconsciente lembra-me e eu rebento por dentro mas suspiro por saber que o que ele diz é verdade...
-Já não comeste que chegue ontem á noite?-pergunto um pouco furioso.
-Hey, desculpa mano mas vocês estavam a fazer muito barulho e ela estava triste então decidimos sair... Quando chegamos já estávamos contentes e depois eu fui até ela e...- ele conta como se estivesse a sonhar e um sorriso no rosto mas eu não quero saber de pormenores...
-Despenco os promenores! Despacha-te que tenho que ir levar a Gemma ao aeroporto.- digo e vou até á sala vendo a minha irmã estendida no chão dentro do saco cama.
Vejo-a remexer-se no pequeno tecido e aproximo-me começando a chamar o seu nome para a acordar e em poucos segundos os seus olhos sonolentos abrem-se e como se se assusta-se ela dá um salto.
-LOOOOUUUUIIIISSSS!!SOOOOOPPPPHHHIIIIEEE!!Está um monstro dentro de casa...!!- ela corre para a cozinha deixando a abanar a cabeça negativamente por não acreditar no que ela estava a fazer e por saber que ela estava a gozar...
-O quê? O que aconteceu?? Calma!!- vejo a Sophie Acalma-la ao mesmo tempo que o Louis a abraça e ela luta contra um pequeno sorriso que depois de alguns segundos acaba por ganhar a luta e surgir deixando as duas pessoas preocupadas na cozinha ficarem agora confusas...
-Um mostro enorme peludo com uma juva enorme...!! Um bicho autêntico...- a rapariga grita freneticamente.
-Isso não é possível!- Louis exclama preocupado mas confuso ao mesmo tempo.
-O HARRY ACORDOU-ME COM A CARA DELE EM CIMA DE MIM!!!- ela grita fazendo todos suspirarem.
-TU não és boa da cabeça sua parva!!- a Sophie exclama rindo um pouco e depois acaba por reparar em mim que estava encostado á porta.
-Mas foi a primeira coisa que vi!!! A cara dele estava no meu campo de visão...- ela reclama e eu entro na divisão fazendo-a olhar para mim.
-O que foi bebezinha?? Já não fizeste queixas que chegue á mamã não bebê não??- exclamo e mando-a vestir-se para irmos embora e mesmo reclamando obdece mas não sem antes me meter a língua de fora.
-Hey Hey Hey Hey Hey!Aqui na minha casa não! Já chegou ontem á noite meninos!!- a voz da Sophue é ouvida pela primeira vez e a minha menina coloca-se á minha frente com as mais na cintura tentando parecer séria fazendo o casal que se diriji-a para o quarto darem-lhe toda a atenção.
-Nossa casa!- reclamo imitando os seus gestos.
-MAS...MAS...- o Louis tenta arranjar uma desculpa mas eu interrompo-o.
-Mas nada meu menino!! Vais te sentar no sofá e esperar e tu minha menina vais agora arranjar-te antes que percas o avião...
-Eu faço o que quero!!- Gemma reclama e eu olho-a mortiferamente e suspirando em derrota saí divisão assim como Louis!
-Muito bem PAPÁ!- a Sophie fala gozando e eu rio um pouco ao mesmo tempo que me chego perto dela que estava de costas encostada na banca e abraço a sua cintura fazendo-a revirar os olhos e lutar contra um sorriso que minutos depois acaba por ganhar...
Ela tinha este vicio desde de que a conheço e só o descobri isso no dia da casa de banho quando a salvei da Aslhey.
-Vamos Totó!! Totó?? Heyyy!- A Gemma acorda-me dos meus pensamentos passando a mão na frente da minha cara e abanando-a bem perto e freneticamente.
-Calma deves tar com a doença das vacas loucas só pode! Ontem para foderes com o meu melhor amigo não pensaste duas vezes.
-Harry! Eu estava bêbada, e eu e ele ainda temos de falar sobre o que aconteceu ontem...
-Mas fodeste-o de qualquer das maneiras....- comento saindo da cozinha e indo em direção á sala.
Assim que entro na porta gargalho um pouco ao observar as duas pessoas a tentarem disfarçar bem perto da porta como se não estivessem a ouvir a minha conversa nem nada.
Vou até á Sophie e depois de sussurrar um "eu sou perverso mas não era capaz de foder a minha irmã...!" dou-lhe um pequeno beijo na testa que é seguido de uma chapada leve mas que doeu da parte da Sophie.
-Vamos gente estou á espera no carro!- grita e sai porta fora.
Ele estava a pasar-se o que é que eu fiz agora?? O meu sangue ferve naquele momento e eu acabei de levar uma chapada de uma rapariga e eu não o posso permitir.
Toda a raiva passava por mim e desconfio que o meu coração fosse sair pela boca mas mesmo assim saio sem saber muito bem o que fazer e vou em direção ao corpo em frente ao elevador a bater com as unhas no teclado.
Aquele som é tão irritante... E a razão por nunca ter dito nada é apenas porque... Eu não sei mas pronto não interessa eu não gosto daquele som e acabou...
-Tas te a passar ou quê!- grito e agarro-a com força pelos braços e encosto-a á parede com toda a minha força ouvindo guinchar um pouco.
-Harry larga-me estás a magoar-me Harry! Por favor tu não és assim...- ela pedia entre lágrimas e no preciso momento em que os nosso olhares se cruzam toda a raiva em mim desaparece.
Suspiro e entrelaço os meus lábios nos seus desesperada e loucamente.
A Sophie contorce-se nos meus braços e tenta falar negando o beijo mas alguns minutos depois aceita-o e devolve-o apaixonadamente. Encosto-a á parede e desaperto os botões da sua camisa e assim que está se encontra aberta deixo pequenos e suaves beijos numa linha perfeita até o decote do seu sutiã...
-RHUUMMM RHHUMM!- a voz do Louis é ouvida e a Sophie atrapalhadamente afasta-me e aperta os botões mas o nervosíssimo era tanto que eles pareciam ter pernas e fugiam por entre os seus pequenos dedos.
Retiro a minha swet-shirt preta para variar e entrego-lha. Inicialmente ela fica um pouco confusa e ainda tenta recusar mas eu não podia admitir que o meu melhor visse os peitos perfeitos da minha namorada e no final ela acaba por aceitar e vestir ainda um pouco envergonhada.
O som do elevador desperta-nos e sem uma única palavra entramos dentro dele.
O único som audível era a música irritante do rádio da pequena divisão de metal e eu limito-me a agarrar a cintura da Sophie e encosto-a contra mim mas vejo contorcer-se assim que o seu braço embate no meu corpo.
-Que se passa?- pergunto baixinho bem perto do seu ouvido.
Ela monstra-me o seu braço um pouco vermelho e uma pequena lágrima escorre do seu rosto.
Beijo a parte vermelha onde antes eu agarrara com toda a minha força e beijo-a, limpo a pequena gota já na sua bochecha e envolvo os seus lábios num beijo longo e demorado.
-Desculpa!- sussurro bem perto dos seus lábios e ela sorri e envolve os nossos lábios novamente.
O Pring do elevador despertamos e todos nós dirigimos para o carro.

Depois de deixar o Louis na escola que juntamente com a minha irmã foi até o enorme edifício do colégio e de esperar 38 minutos 29 segundos e 13 milênios de segundo, que pelo que li numa revista pornográfica quando estava na casa de banho tempo suficiente para dar pelo menos 5,36 quecas, estamos finalmente no aeroporto para deixar a Gemma.
-Chau maninho querido do meu coração...!!- a Gemma exclama e abraça-me fazendo-me sorrir mas este sorriso desvanesse assim que ela abafa o meu amigo do meio das minhas pernas.
-Eu odeio-te!!- sussurro e sorrio para a Sophie que nos observava atentamente.
O meu telemóvel toca dentro do bolso e depois de me afastar da Gemma e vasculhar no meu bolso de trás das calças afasto-me do local para atender a chamada.
-Estou quem fala?- pergunto assim que a tela começa a contar os segundos da chamada.
-Filho sou eu...!! O Thomas o teu pai!- ouço a voz infelizmente reconhecida do outro lado da linha e o meu primeiro instinto era desligar mas ao olhar para a mulher da minha vida que esvoaçava um sorriso enorme em direção a mim faz com que eu não o faça.
-Sim pai o que é que queres?- Mas também não me impede de o tratar mal.
-Ouve eu quero que tu saibas que eu te adoro e eu queria muito falar contigo e explicar os mal entendidos...
-Vai direto ao assunto!- interrompo-o.
-Vem jantar comigo! Para podermos conversar civilizadamente!- pede e sinto uns braços a rodearem a minha cintura.
-Hey que se passa?- Sophie pergunta sussurrando.
-O meu pai quer que eu vá jantar com ele...- suspiro e ela acwne.
-Vai eu também estava a pensar em ligar á minha por isso não te preocupes...- exclama e eu peço que fale mais baixo para que o meu pai não a ouça.
-Sim pai! Onde?-pergunto colocando toda a minha atenção no telefonema novamente.
-Não sei eu mando-te o endereço da minha casa!-ele diz e eu aceno mesmo sabendo que ele não me estava a ver!
Desligo a chamada e volto a colocar o telemóvel no bolso voltando-me para a Sophie que me observava atenta e receosamente.
-Posso dizer-te uma coisa?- pergunta mesmo no momento em que eu ia perguntar o que tinha acontecido e eu aceno pegando as suas mãos.
-Eu tive medo...- sussurra deixando me confuso.
-De quê?- pergunto.
-Que me magoasses...- ela suspira e eu envolvo-a nós meus braços.
-Desculpa eu não sei no que eu estava a pensar mas eu amo-te era incapaz de te fazer mal...
-Eu estava só a brincar quando te bati...- ela choraminga nos meus braços que a seguravam fortemente.
-Eu sei e nao deveria ter reavido assim... Desculpa!- desculpo-me encaminhando-nos para a saída do aeroporto.
-O que o teu pai te disse Harry?- pergunta assim que me sento no banco do carro.
-Digamos que esta noite vou jantar com ele...- suspiro ainda um pouco desiludido por ter aceite.
-Ainda bem porque para além de eu querer que vocês resolvessem as coisas eu combinei uma tarde no shopping com a minha mãe e não queria deixar-te sozinho...
-Antes sozinho do que com duas mulheres loucas por gastar dinheiro.



.........................


Avancei este capitulo me desculpem!!! kisses


It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora