[alguns dias depois]
Pov. Sophie:Tinha chegado o grande dia, estava ansiosa não só pelo casamento mas porque o Harry ainda não tinha visto a minha nova cor de cabelo e por muito que o meu sonho sempre fora fazer umas madeixas loiras eu deveria ter-lhe perguntado mas sou rapariga e quando fui arranjar o cabelo com a Gemma ela influenciou-me e eu não consegui dizer que não...
A Anne estava no quarto com a Gemma e antes de vestir o meu vestido que só eu sei que existe vou até ao quarto da noiva que não muito admiravelmente se encontrava de uma forma lastimável... Entro e rapidamente sou recebida por abraços calorosos das damas de honor, ontem foi um dia muito difícil porque meter o Harry a discursar não é nada mas nada fácil e depois de milhares de folhas rasgadas ás três da manhã eu consegui, nós conseguimos.
-Estão? Precisas de alguma coisa?? -Anne pergunta um pouco atarefadamente ao mesmo tempo que a Gemma diz "Oh não! Tu não arranjas-te vestido??" preocupadamente. -Não, vim só ver como estava e saber se precisa de alguma coisa e sim tenho vestido mas é uma surpresa!-olho-a em desaprovação por ter deixado a mãe preocupada.
-Não julgues só que eu sei perfeitamente que ter um parvalhão como o Harry em casa é muito difícil de procurar as coisas.-Gemma aponta desculpando-se deixando todas a rirem-se menos eu.
-Estou tão ansiosa para ver o Robin!!- a Anne exclama alegremente tentando mudar de assunto mas u precisava de ir ou não chegava a horas... Depois de me despedir vou até o meu quarto e começo a arranjar-me para o casamento estava muito ansiosa e numa coisa que a Gemma tinha razão é dificil fazer alguma coisa direita com o Harry sempre atrás.
-Pensando no diabo...-exclamo assim que o Harry entra... -Sou não sou! Mas tu adoras-me....- diz enquanto me aperta levemente a cintura e eu concordo...
O Harry deita-me na cama e desenha uma linha de beijos até ao decote do meu robe e volta a subir até á minha face mas rapidamente pára.
-O que é que te aconteceu ao cabelo?- pergunta assustado.
-Dei-lhe uma cor porquê não gostas??
-Gosto mas por momentos tive medo que tivesse sido alguma coisa de ontem á noite....- Harry exclama e imagens da nossa party de ontem passam pela minha cabeça.
Como é óbvio a Anne e o Robin fizeram as suas despedidas de solteiros mas eu e o Harry preferimos passá-las um com o outro....
-Hey, desculpa mas fiquei um pouco assustado com o que eu poderia ter feito mas tu sabes que ficas bem
De qualquer maneira...- elogia e eu coro mas lembrando-me das posições onde nós encontrávamos rapidamente me afasto do Harry.
-Que foi?? Temos um casamento lembras-te???- digo quando vejo a sua cara confusa e de desilusão. -Eu sei, mas ainda temos tempo!- tenta ser sedutor enquanto se aproxima de mim e eu dou-lhe um leve murro no peito...
-Saí eu quero vestir-me!-reclamo e a muito custo ele acaba por obedecer... Fiquei surpreendida ao saber que o Louis vinha pelos vistos vem com uma tal de Macnesi que começou a gostar lá da escola, mas o pior não é isso o pior é que ligou ao Harry para pedir concelhos e depois o Harry veio falar comigo como é óbvio, enfim uma trapalhada, mas bonito ao mesmo tempo, porque o Louis deixou de ser aquele Bad Boy para cuidar mais dele próprio, ele não cometeu muitos erros e sempre teve a família mas precisava de uma paixoneta para mudar completamente e eu fico feliz porque o Harry também fica e hoje posso conhecer o novo casal um pouco melhor...
O Liam convidou-me para almoçar ou ir tomar um café e quando contei ao Harry descobri que estava cheio de ciúmes, e ele teve uma certa dificuldade em calçar os sapatos na loja e hoje tivemos de ir ao YouTube ver como se dava o nó da gravata...
Enfim uma semana inesquecível e com muita água porque eu e o Harry acabamos por voltar a ir à gruta, vou ter tantas saudades disto e ter que enfrentar a minha mãe vai ser muito difícil...
Já me perdia nos meus pensamentos quando sinto o meu telemóvel vibrar em sinal de mensagem, vou até á mesinha de cabeceira e assim que leio a mensagem um arrepio passa por mim...
Desconhecido:
-Já entendi o teu jogo, mas lembra-te que nunca me escapas e vais acabar aqui outra vez...Não sei quem é mas não deixa de me assustar...
Controla-te Sophie, não podes estragar este dia...
Convemco-me a mim própria.
Visto o meu lindo vestido e coloco o meu fio de prata com uma pequena pedrinha branca brilhante e calço os meus saltos rosas clarinhos um pouco altos de mais... Pego na minha mala e sai-do do meu quarto começando logo á procura do Harry por toda a casa
Harry pov:
-Então, onde vai a minha cinderela??- pergunto assim que vejo a Sophie e engulo em seco assim que ela se vira ao ver como ela estava.. Um vestido com folhos na saia, um corpete de renda e um pequeno cinto, aceitava-le na perfeição e o seu sorriso coberto por um batom com brilho que lhe dei na nossa ida às compras e uns sapatos que eu acho que vou ter que trazê-la ao colo quando viermos para casa...
Aproximo-me e assim que junto os nossos labios ela começa a reclamar... -Vais-me borrar!!Pov Sophie:
Eu sentia-me bem mas tinhs de contar ao Harry da mensagem que recebi de manhã ...
Após um beijo duradouro retiro o telemóvel do bolso e sem dizer uma única palavra mostro-lhe a mensagen.
-Calma, não te vai acontecer nada, eu estou aqui!- diz enquanto me abraça e eu sorrio contra a sua camisa branca.
Eu sei que estou com receio e sinceramente não me sinto muito bem com isto mas eu preciso de ser feliz, preciso de viver de uma forma normal e agora que tenho uma opurtunidade não a vou desperdiçar pelos erros do meu pai no passado.
-Anda vamos, o ultimo a chegar é um ovo podre!- grito enquanto começo a correr mas tropeço nos meus saltos caindo no colo do Harry que me segura estouvadamente por não estar á espera.
-Obrigado!- digo e saio do seu colo correndo novamente até ao carro.
-Hey! Isso não vale...-reclama.
-Cheguei primeiro.- grito.
-Foste com avanço.-ele afirma.
-Mas eu ia de saltos.-afirmo também.
-Não pensas te que os teus saltos se vão enfiar na areia??- ele pergunta e eu mostro uma cara assustada mas quando ia para responder uma voz é ouvida.Pov Harry :
-Sophie, vem me ajudar.-a minha mae chama, do seu quarto e ela corre para junto dela.
-Que linda que vai ficar!!-ouço a Sophie exclamar.
-Trata-me por tu.- a minha mãe retorque, e a Sophie ri.
Ouço o meu telemovel tocar enterrompendo as minhas escutas e atendo com receio ao ver Robin escrito no ecrã...
-Estou Robin.
-Ola Harry não te importares de me vir ajudar aqui??- o meu padrasto pergunta do outro lado da linha.
-Vou já !!!- exclamo.
Aviso a minha mae e corro para o carro guiando para casa dos pais dele que conheci quando fui buscar uns sacos quais queres os quais que não tive coragem de abrir porque sei que a minha mãe mesmo com esta idade ainda se sente muito " fresca".
Cheguei lá rapidamente e fui recebido pela senhora idosa simpática, que pelo que percebi era mãe do Robin.
-Bom dia.- cumprimentei.
-Bom dia, podes entrar.- ela cumprimenta.
-Obrigada.-agradeço.-Estas nervoso??-pergunto ao Robin assim que entro no quarto.
-Um bocadinho.- responde.
-Vai correr tudo bem...ela tipo ama -te???- pergunto duvidoso.
-Obrigado pelas palavras, estão a ajudar, o facto de nem saberes se a tua mãe me ama!-ele agradece, e sento-me no meu lugar rindo pelo facto de ele estar a gozar...!!
Depois de algum tempo chega a hora e eu e o homem de fato branco e uma pequena flor cor de rosa na lapela, vamos até á praia para o local da serimonia.
.
.
.
.
.
.
-Sim aceito...- a minha mãe exclama e antes do padre poder dizer qualquer coisa o Robin ataca os lábios da minha mãe e eu fico substancialmente mal disposto e acabo por me encostar á Sophie que desata a rir...
Mal ela sabe a surpresa que lhe preparei...(Capítulo típico das fics com o Harry Styles!! Já decidi na férias vou acabar de escrever está fazer a segunda parte "It's Us" e amava conseguir começar a fic do Niall que já tem nome e planifacacao do que não quero publicar porque depois esqueço-me das outras fics e então prefiro ir devagar...
Desculpem muito por ter demorado tanto tempo a publicar mas está a ser tão difícil!! Eu tenho 5 testes esta semana mais os trabalhos e isso tudo, vou começar a recomendar filmes em alguns capítulos e eu prometo que vou cumprir e vou publicar um capítulo todos os dias nas férias e a boa notícia? As férias começam dia 9!👏Kisses babes loucas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...