Nove

122 23 1
                                    

Depois de fazer a minha higiene diária nos balneários coletivos voltei ao meu quarto para secar o cabelo e dormir um pouco antes de conhecer o resto da minha nova "casa". Como Mary só vinha as 3h da tarde decidi de manhã ir ao shopping comprar uma roupas com alguma cor e algumas coisas para decorar o quarto...
Aproximei me da minha mala e retirei o secador que trouxera de casa da minha tia... Estava com remorsos por ter roubado o secador a Dálya mas prefiro pensar que só o trouxe sem pedir...
Aproximei me de uma pequena cômoda na qual pretendia colocar os meus acessório e a minha maquilagem que compraria na minha ida ao shopping e liguei o objeto na ficha...
- Agora vou ser diferente.... Vou ser feliz e vou ser a rapariga que não tive oportunidade de ser. - A minha voz perdeu se pelas 4 paredes do quarto.
Uma camisola de manhã curta preta, para variar, com o desenho de uma minnei foi passada pela minha cabeça e umas leggins pretas pelas minhas pernas. Tinha que comprar um pijama urgentemente!!!
Dirigi me ao armário e retirei um edredão branco de penas, pelo menos era o que dizia na etiqueta.
Voltei para junto da minha cama perto da janela e estendi o edredão sobre a mesma...
Quando já estava preste a deitar me lembrei me de que precisava de uma almofada e fazendo o meu caminho novamente até ao armário retirei uma almofada branca.
Deitei me finalmente na cama e soltei um suspiro.!
.
.
.
.
.
Os homens aproximavam-se do meu pai. Assim que chegaram ao seu destino os homens com um cabedal duas vezes maior que o do meu pai cercaram no.
- Simon podes dar as honras!- um dos exclamou bem alto.
Esse tal Simon aproximou se do meu pai colocou a mão na cinta e quando pensava que iria sacar da sua arma para o matar este encostasse ao seu ouvido segredando algo inauditivel.
O meu pai estava seguro não tremia nem um pouco o que era um pouco estranho porque eu na sua situação desataria a correr e aos berros como uma barata tonta....
O meu querido pai arregaçou a manga mostrando a pequena âncora que tatuara a algumas semanas atrás. O homem ao qual chamaram Simon acenou com a cabeça e foi lhe entrega uma pequena seringa. O meu pai arregaçou a outro manga e picadas de agulhas foram reveladas no seu braço direito. Já sabia do que se tratava. O homem injetou o meu pai e este instantaneamente caiu no chão como um pardal.
As lágrimas corriam pelo meu rosto e a única coisa que queria era correr até ao meu pai gritar o seu nome e perguntar lhe o porque de tudo aquilo mas a única coisa que conseguia fazer era gritar, gritos estes que se perdiam na brisa que se formará no ar
.
.
.
.
.
-Não, pai não!!! - os meus gritos acordaram me e assim que passei a mão pela testa notei que essa escorria água por todo o lado.
-Calma Sophie, foi só um sonho!!! - tentava acalmar me a mim própria.
Bebi um pouco de água da garrafa que metera na minha mesinha de cabeceira.
Estiquei o braço até ao meu telemóvel e vi que eram apenas 3 da manhã.
Fechei os olhos para dormir mas 5min depois acabei por desistir.
Levantei me da cama vesti um casaco de farto de treino cinzento e fui até ao jardim.
Sentei me num banco e algum tempo depois senti o meu ombro ser tocado.
-Olá!! - um rapaz loiro de olhos azuis bem lindos sentasse ao meu lado.
-Olá! - respondi com um pequeno sorriso.
-Chamo me Niall! És nova aqui? Como te chamas?-pergunta docemente com um grande sorriso nos lábios.
-Chamo me Sophie é bom ter um amigo novamente.... Mas preciso de um amigo verdadeiro!!
-Isso é uma ofensa??? Estás a insinuar que sou como qualquer outro rapaz e que tenho sempre uma segunda intenção.?? -pergunta gargalhando...
As suas gargalhadas vão se perdendo pela escuridão da noite mas são capazes de contagiar qualquer pessoa mesmo nos momentos mais difíceis....
- Não sei... És um rapaz como outro qualquer, acho eu.... - ironizo ainda a gargalhar.
- Ei! Não tenho culpa.... Não me julgues... - levanta as mãos em rendimento e comenta tornando as minhas gargalhadas mais altas.!
- Queres ser meu amigo!??- pergunto um pouco desesperadamente como uma criança pequena...
- Tas mesmo desesperada!!!- sorri prevertidamente
- Ok eu sei que não sou muito atraente mas preciso de amigos ok?- exclamo não conseguindo conter uma pequena gargalhada....
- ok! Concordo mas prometes ser me fiel, leal, verdadeira, e ter confiança comigo para tudo? - pergunta estendendo a sua mão á minha frente....
-Ok!!! - encaro o e aperto a sua mão com alguma força logo sendo puxada para um abraço.
-Mas o que é que uma menina bonita está a fazer a estas horas fora do dormitório??- pergunta com um pouco de preocupação...
E agora??? Devo contar toda a verdade ao meu suposto melhor amigo???....

................................................................

Olá a todas duploapdate hoje!!!
(Palmas)
Obg...obg....
Quero agradecer a minha mãe ao meu pai a minha irmã ao meu cão aos peixes e aos piriquitos mas principalmente a todas vosses....
Amovos
Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora