Trinta e sete

27 6 0
                                    

Pov Harry :

Depois de termos as malas fomos ter ao meu carro que se encontrava no estacionamento, que o Louis trouxera e coloquei as malas na mala e a Sophie agradeceu-me com um beijo.
-Sophie...-começo.
-Diz.-ela diz do lugar do passageiro.
-Vens morar para minha casa não é??
-A decisão não é dificil de tomar.-ela afirma.
-Isso é um sim???
-Espero que estejas preparado para me aturar todos os dias.- ela afirma e eu dou lhe um beijo na mão que ela à algum tempo colocara na minha perna.
-Desfazemos as malas hoje.-declaro.
-Sim amanhã não temos tempo.-ela diz.
-Pois.
.
.
-Harry vamos viver juntos.- ela afirma carragando uma das suas malas.
-Pois é querida, vai ser fantástico ver o teu cabelo todo despendeado todas as manhãs.
-Digo o mesmo dama despendeada.-ela diz pondo a língua de fora.
Ao menos a casa vem com mobília pude a pagar com o dinheiro que o meu pai me manda que não posso recusar pois este é logo depositado na minha conta mas estava a pensar comprar umas coisinhas para alegrar...
-Para o próximo fim de semana vamos ao shopping ver se batemos o meu recorde de 3 mil € num dia temos de comprar coisas para a para casa. - exclamo
-Quero ir ao Gato Preto.-a Sophie afirma.
-É! esta casa esta muito triste.-eu digo.
Arrumamos as coisas e metemos no microondas a pizza que compramos no pingo doce.
Batem á porta e eu vou ver quem era.
-Liam????-pergunto.
-Sou eu, a Sophie falou me da nova casa e pensei vir cá convidar vos para um jantar amanha.
-Depois a Sophie manda mensagem xau.- bato a porta na sua cara mas arrependendo-me logo de seguida.
-Quem era??- a Sophie pergunta.
-O Liam.
-Não o convidaste para entrar?-ela pergunta.
-Não.-eu respondo.
-Porque??-ela pergunta novamente.
-Nao me apeteceu.
-Que queria?
-Jantar amanhã com ele e a namorada disse lhe que tu dizias, qualquer coisa.
-Vamos??-ela pergunta.
-Talvez, agora anda dormir!!!- digo indo em direção ao quarto, abro a porta mas...
... Espera nós ainda não temos colchão na cama, e constatando este facto volto para atrás deitando-me junto da Sophie no sofá...
-Parece que hoje temos de dormir aqui...!- digo enquanto ela se aconchega a mim.
-Amanhã ficamos em casa e aproveitamos para ir buscar as minhas coisas e se tivermos tempo já vamos ao shopping...
-Estás bem? Tu queres faltar ás aulas?- digo apressadamente para perecer preocupado ao mesmo tempo que colocava a mão na sua testa para ver se tinha febre.
-É só um dia caramba...- diz chateada e fecha os olhos adormecendo lentamente assim como eu me seduzia lentamente pela rapariga que estava deitada no meu colo.

Sophie Pov:

Os meus olhos abrem-se assim que ouço o telemóvel tocar e passo as mãos pela mesinha de centro para o agarrar e ao ver 7:30 da manhã decido acordar o Harry para termos tempo de fazer tudo a tempo e tratar das contas do dormitório antes da escola encher e das perguntas sobre mim e o Harry também....
Beijo os seus lábios e uns segundos depois ele corresponde, abrindo os olhos e sorrindo...
-Bom dia, despenteado!!- exclamo e ele pega-me ao colo fazendo-me soltar um pequeno guincho pelo susto...
-Põe-me no chão !!- grito e assim que chegamos ao nosso 'quarto' ele assim o faz e eu apresso-me a arranjar-me para irmos embora....
Após o nosso rápido pequeno almoço de cereais e de nos arranjarmos minimamente saímos de casa ás 8:30.
-Acho melhor irmos primeiro ao shopping e viemos trazer as coisas que comprar-mos para casa e assim quando formos á escola á tarde já não está tanta gente...
-Ok..!!- digo e o Harry arranca com o carro.
O tempo passa a correr já eram 2h da tarde e estávamos a ir novamente para o apartamento já com o carro cheio e ansiosos por montar o nosso pequeno cantinho...
Pelo menos eu estou !
-Sophie... Chegamos!!!- Harry chama passando as mãos á frente do meu rosto acordando-me dos meus pensamentos...
-Sim... desculpa... Vamos...- exclamo saindo do carro e indo em direção aos sacos de compras....

-Ufaa! Estou severamente cansada...-digo quando pouso o ultimo saco no chão...
-Eu podia fazer uma coisa que te ia deixar mais cansada ainda mas temos de ir...- diz puxando-me para fora do apartamento e trancando a porta...
Descemos as escadas porque o Harry tem medo de elevadores e assim que entramos no carro e o meu namorado o coloca a funcionar decido imitar um comboio e dizer qualquer coisa como " próxima paragem estábulo da tartaruga nudista" colocando o Harry a rir...
Estávamos numa viagem silenciosa e sinceramente já tinha corrido toda a minha cabeça para encontrar tema de conversa o que foi impossível, ou melhor não foi, porque eu precisava de lhe dizer uma coisa mas não quero dizer que preciso de ir comprar pensos e tampões para o período, obviamente.
-Harry, tu não vais deixar de gostar de mim por causa do que eu te vou dizer agora pois não??- pergunto um pouco a medo...
-Achas mesmo?  Diz lá amor da minha vida...!!
-Bom eu estou... Estou... Estou...
-GRÁVIDA???- pergunta aos gritos e eu rapidamente me apresso a negar.
-Claro que não...Mas eu preciso de ir ao supermercado...
-Então, mas estivemos lá hoje!- diz confuso.
-Mas eu preciso de lá ir sozinha...
-Porquê?
-Porque vou comprar umas coisas e... E  eu... E eu...
-Tu o quê, Sophie?
-Eu estou com o período...!- grito deixando-o a olhar para mim.
-Assério?? Então podes sair do carro porque isso é uma coisa de pessoas anormais e eu estou á procura de uma rapariga que não tenha período....- goza e eu solto um riso envergonhadamente.
-Tu sabes que eu não gosto de falar destas coisas....- digo e ele ri ainda mais
-De quê sobre o teu período???
-Cala-te ...- aviso
-O quê?Menina com o período...- Oh boa apetece saltar-lhe para cima e partir-lhe aquele sorriso perfeito.
-Cala-te agora!
-Está bem querida!- diz enquanto coloca a sua mão na minha coxa.- Aqui não vai chegar sangue pois não??- pergunta continuando a gozar e eu amo-o.
-Agora pensa, vamos ter que esperar 5 dias para voltar a fazer amor...
-O quê? Estás a gozar não estás???- ele pergunta enquanto ri como se eu tivesse acabado de dizer a maior barbaridade de sempre.
-Não...
-Sabes que podemos sempre fazer amor...-esclarece e uma expressão de nojo aparece no meu rosto.
-E não vai ficar tudo sujo!?- pergunto.
-Depende mas confia em mim e se não te sentires confortável nós...- não ouvi o resto da frase porque mesmo no centro de um parque na frente da escola estava a minha mãe ...
Faço sinal para que o Harry pare o carro e ele assim o faz e saindo do carro corro até ao corpo que me pareceu ser da minha mae.
-Mãe?? És tu???

.......
Oiooooiiii!!
Eu amovos e espero mesmo que estejam a gostar da minha história só vou dizer que vos amo porque sei que vocês nem sequer devem ler as notas por serem muito grandes...
Comecei a ler a fic da maria0140 é espetacular pena que eu não gosto de ver o Harry com ninguém mas está mesmo muito COOL e o seu trabalho é unicamente fantástico.
Aconselho a darem uma olhadinha!
Amovos
Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora