Dezasseis

87 18 1
                                    

Estava em pulgas... Não sabia muito bem no que pensar nem o que esperar.... A semana passará a correr e eu ainda nem sabia o que levar para a festa....
O som da porta a chiar é ouvida e eu apresso me a voltar me para esta e a minha visão é diretamente dirigida á tartaruga nudista...
Não sei porque continuam a achar que eu não gosto dela porque chamar tartaruga nudista a uma pessoa como ela é uma ofensa, ás tartarugas, e até é um nome carinhoso...
A guaxinim entra com os seus saltos e dirige se á sua cômoda, retira o seu estojo de maquilhagem e começa a sua tarefa de borrar a cara...
Começo a pensar que ela aprendeu os truques com a professora Osga... Uma professora lindíssima... Não haja dúvida...
Depois de pensar um pouco uma pergunta surgiu na minha cabeça..
Será que ela vai á festa???
Estive quase a perguntar mas não o fiz afinal n tinha o direito de estragar a sua sessão porque uma maquilhagem de um palhaço é muito demorada a fazer como podem imaginar...
Enquanto a tartaruga se arranjava para o que dava a entender um casting para o circo eu fui até aos balneários para tomar um banho!
Entrei retirei toda a minha roupa o que mesmo depois de tanto tempo ainda me incomodava e abri a água....
A água quente aquecia o meu corpo e fazia este descansar e relaxar.... A muito custo passei o meu champô de maracujá e banana no meu cabelo seguido de uma mascara de abacate....
Não sei bem como ela funciona mas pelo que a Britney me dissera tinha que esperar pelo menos 10 minutos e decidi lavar o corpo enquanto o tempo passava...
No fim já com a minha roupa interior vestida sai-o da cabine mas rapidamente me arrependo ao ver a Ashley na pia, fico a olhá-la e quando me aproximo...
Espera aí, a Aslhey está a chorar?
-O... O que... Que... Se passa? - pergunto um pouco reticente pousando a minha mão no seu ombro....
Ela rapidamente a afasta e volta-se para mim...
Ao aperceber se de que era eu limpa rapidamente as lágrimas mas estas foram teimosas e não paravam de escorrer pela sua fasse...
-Vai te embora!!! E se disseres a alguém o que acabaste de ver eu... Tu... - ela ordena ameaçando me mas isso não me agradava e ela ia estar a ser estúpida mas estava a chorar e eu precisava de saber o que tinha acontecido...
-Tu o quê Aslhey? Vais bater-me outra vez é? Da ultima vez vocês eram 5 mas agora és só uma!!!-exclamo um pouco alto de mais
Ela solta um suspiro em derrota e sentase num dos bancos do balneário...
- Podes contar-me ok? Confia em mim... - digo sentando me perto dela no mesmo banco
Ela tapa a sua cara com as mãos em frustração e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela começa a contar o que se passará....
- Eu estava contente, muito contente e decidi ir contar a novidade ao Harry... - ela começa a contar e eu bato me mentalmente! Claro que tinha que ser alguma coisa haver com o Harry!! Começo a achar que isto pode ser uma armadilha mas um dos seus soluços corta os meus pensamentos...
- Eu amo Harry há muito tempo e isto podia resultar mas o que ele fez a seguir a eu lhe ir contar nunca mais vai ter perdão....
-O que é que ele te fez?? - pergunto preocupada e curiosa ao mesmo tempo
-Ele bateu-me umilhou-me á frente dos seus amigos e amigas!
-Como...
Começo a perguntar mas sem que pudesse controlar um grande sentimento de ciúme passa pelo meu corpo e agarrando nas minhas coisas vou diretamente para o meu quarto deixando-a sozinha nos balneários a chorar... Só consegui ouvir um " não contes a ninguém por favor já bastou quem viu" e um " já podes saltar de alegria não sou mais uma...." a ultima palavra já nem consegui ouvir devido a distância....
Entrei no meu quarto e apressadamente e um pouco violentamente estendi me na cama apenas a pensar em tudo o que ouvira....
O que é que eu vou fazer agora???
Perguntava me a mim mesma....
Será que é mesmo verdade será que o Harry era capaz de uma coisa dessas???
-Só há uma maneira de saber... - digo em alta voz tendo uma ideia.
-De saber o quê? - a voz da tartaruga interrompe-me
Afinal não estou sozinha...
-O que é que tu queres Ana?- pergunto rispidamente...
Ela simplesmente encolhe os ombros de forma a gozar comigo e a raiva percorre as minha veias sanguíneas...
-Ana Maria Sevalns! Não experimentes isso!! Não vás por esse caminho...
-Calma miúda eu estou de saída!
Olho-a de alto a baixo e os meus olhos arregalam-se ao ver o vestido transparente que davam visão para umas cuecas de fio dental rosa-choque e um sutiã da mesma cor...
Ela pega na sua mala e sai do quarto...
-Que nojo...- digo ao lembrar-me da roupa da tartaruga nudista.
Seco o meu cabelo e no fim de experimentar vários penteados acabo por deixá-lo solto apenas com uma trança do lado direito para que este não me encomoda-se na cara durante a festa. O meu cabelo é um pouco encaracolado mas eu amo-o quando este está liso por isso acabei por alisa-lo um pouco com a ajuda do ferro de alisar...
Fui até ao meu armário e depois de tirar uns 10 vestidos acabei por escolher um vestido floral de alças e com um tecido azul nas bordas... Só havia uma coisa que me incomodava no vestido era o facto de ele ser um pouco aberto nas costas... Mas eu tenho de me habituar afinal eu até acho que me fica muito bem.
Calço umas sandálias azuis da Ipanema que comprei na minha ida ao shopping com o Harry e coloquei uma maquilhagem simples, fresca e natural...
Um pouco de base para esconder as borbulhas e as espinhas, um glose num tom de rosa claro que comprará na Claire's e um tom azul não muito escuro cobria as minha pálpebras...
Eu não gosto muito de malas mas depois de debater os prós e os contras acabei por levar uma num tom salmão....
Peguei no meu telemóvel e depois de chamar um taxi saí do quarto...
Depois de dar a morada da casa que o Harry me falará ao taxista este arrancou....
5 minutos depois já me encontrava as portas de uma grande casa.
Entrei dentro da moradia logo depois de passar por um rapaz que me perguntou um monte de coisas como " a menina foi convidada por quem?" e assim que passei a porta observei um monte de adolescentes bêbados e a tartaruga nudista com um bando de raparigas em cima das mesas a dançar e a rebuçarem-se umas nas outras... Isto é mesmo da Ana Maria.... Passei por alguns casais a fazerem coisas que não adianta explicar e quando entrei numa sala que me pareceu ser uma cozinha os olhos dele entraram em contacto com os meus, mas eles estavam diferentes já não tinham aquela cor viva como era de costume tinha uma cor vidrada uma cor morta e feia para ser explícita.... Só podia ser o álcool...
Ergui o braço de forma a chamá-lo e ele veio ter comigo pouco tempo depois...
-É verdade?? Como é que foste capaz de fazer uma coisa destas Harry? - pergunto mas a sua falta de resposta faz me começar a bater-lhe no peito de forma a pedir uma explicação...
Sem que pudesse dizer nada sou escoltada á parede e os dedos do Harry passam pelas minhas costas direitinhos na abertura do vestido fazendo-me tremer pelo contacto...
-Calma miúda...Anda te divertir temos ali umas bebidas e assim podes conhecer gente nova... - ele diz e o cheiro a álcool vindo da sua boca invade as minhas narinas deixando me incomodada.
-Tás-te a passar? Eu confiei em ti... Como é que tu podes ter coragem de bater numa rapariga? Larga-me - exclamo saindo do seu aperto e correndo para fora da casa com as lágrimas a escorrerem pela minha face como uma castacata....

............................................................

Olá a todas 282 visualizações eu adorovos tanto!!!
Hoje não tenho muito para dizer...
O que é que vai acontecer agora??? Então Harry não se faz isso a uma rapariga...
Amovos

Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora