Trinta e seis

45 7 0
                                    

Pov Sophie:

-Anda Harry!! Por favor acorda ou vamos perder o avião....!! Depressa...-Grito saltando na cama a tentar fazer com que o Harry se levanta-se mas visto que não resultou aproximo-me dele e sussurro " não me obrigues a dar-te um murro no meio das pernas".
-Eu vinha só perguntar se era preciso fazer pequeno almoço mas vou-me embora não quero ver cenas indesejáveis...- Gemma grita do lado de lá com ar de nojo e talvez tenha sussurrado um pouco alto de mais...
Saio da cama e deixando um " fica ao eu vou-me embora" saío do quarto e tenho quase a certeza que o ouvia a levantar-se a gargalhar...
Assim que chego á casa de banho normal, porque a do quarto onde estávamos só tem jacuzzi e não dá muito jeito para tomar banho, tempero a água e retiro toda a minha roupa e após confirmar que a água não estava quente de mais entrei deixando-a relaxar os meus músculos...
O meu pulso é agarrado e eu assusto-me mas rapidamente recupero ao ver que era o Harry.
-Se te tivesses metido assim á minha frente já tinha saído da cama á muito tempo...- comenta e eu engulo em seco ao ver que ele estava nu e ao ver a dimensão do seu melhor amigo...
-Posso entrar?- eu aceno.
-E eu posso resolver o facto de estar tão espantada com isto???- ele pergunta e sem saber muito bem o que dizer aceno...
O Harry encosta-me á parede, e rapidamente entra dentro de mim, fazendo-me delirar com a sensação de prazer que ele me dava... Os seus movimentos tornaram-se mais rápidos e agressivos e sinceramente agrada-me o facto de ele ser agressivo durante o ato.
-Posso?- pergunta e eu olho-o confusa..
-O quê?
-Confia em mim e se quiseres que eu pare avisas...
E depois de acenar entra completamente dentro de mim deixando-me sem fôlego e sem bater do coração  eu não sei o que pensar, no facto de eu finalmente o sentir completamente ou no facto de me ter lembrado que não estamos minimamente protegidos...
Após alguns movimentos o nosso orgasmo chega ao limite e acabamos de tomar o que era para ser o nosso banho tranquilamente...
-Eu ouvivos!! E eu por muito mau que seja tive ciúmes...- Gemma diz-me assim que chego á cozinha.
-Porquê?? Não me digas que queres que eu te Foda??? Eu sei que sou irresistível mas eu não deixo de ser teu irmão...- o Harry exclama um pouco chateado assim que entra na cozinha sentando-se á mesa.
-Não é nada disso, estúpido! Só que já estou encalhada á quase um ano, agora imagina á quando tempo é que eu não...
-Vê lá o que vais dizer... -Harry ameaça e eu fico confusa.
Então mas ela não é mais velha que ele??
-É que eu não me sinto assim??- vira-se para mim...
-Espera aí, tu não és mais velha que ele?
-Sim, mas ele é muito protetor!! Acredita que ele foi capaz de parar de falar numa palestra na escola só porque eu estava aos beijos com um rapaz qualquer...
-Um rapaz qualquer??- pergunto.
-Pois, esse é o problema...-Harry responde enquanto saí da cozinha um pouco chateado...
-Isto já passa, não te preocupes..!-sussurro á Gemma e ela desata a rir...
-Preocupada eu? Já lido com esta pessa á algum tempo, já sei como mexer nela...- ri também mas só para não ser mal educada porque na realidade fiquei incomodada por ela falar assim do irmão...
Acabo de tomar o meu pequeno-almoço e vou diretamente ao quarto para fechar a mala, mas assim que abro a porta vejo que as malas já não estão lá...
-Então vamos, princesinha?- a voz do Harry desperta a minha atenção e mesmo não estando a perceber nada vou até ao carro onde já estava a Gemma e as malas e pergunto-me se adormeci para poder ter acontecido tanta coisa...
Entro e depois de uma viajem ao som da RFM e das nossas vozes chegamos finalmente ao aeroporto...
Fazemos o chekin e despedimo-nos da Gemma e agradeço por não estar cá mais ninguém...
-Chau!!chau!- digo com uma lágrima no olho mas com um enorme sorriso de esperança em voltar.
Aceno uma ultima vez e quando me viro tenho o telemóvel do Harry colado na minha cara...
-O que é que estás a fazer??- pergunto continuando o meu trajeto.
-Nada, estou a registar este momento...- responde seriamente abraçando-me.
-Próximo...- a mulher grita para avançarmos e entrar-nos no avião...
Assim o fazemos e eu preparo-me para uma viagem longa sento-me no meu lugar e fico a observar a pequena janela, e o Pôr do Sol que já se encontrava, mas quando me viro assusto-me ao ver o Harry focado em
mim novamente...
-O que é que foi agora??- pergunto cruzando os braços no meu peito.
-Nada estava a ver a vista...-responde imitando os meus gestos mas a voz da hospedeira a dizer que vamos descolar despertamos e após o serviço do jantar e uma olhadela nas estrelas caío num sono profundo encostada ao Tronco do Harry.

Pov Harry:

Ela é tão linda mesmo a dormir parece um anjo eu amo-a mesmo, e não sei muito bem naquilo que eu me transformei, mas ela fez-me lutar por ela e pela minha vida de uma certa forma, e eu agora tenho a certeza que a quero e voltei a ser o antigo Harry Styles pronto para amar alguém a sério...
E eu tenho muito que a agradecer e a verdade é que já não me imagino a acordar sem ela a meu lado, sinto a falta dela a toda a hora e quero-a só para mim, por muito egoísta que seja...
Aviso-a que vamos descer, assim que a campainha de bordo é ouvida e 40 minutos depois já estamos na zona das malas...
Pego no meu telemovel para um dia poder mostrar aos meus filhos como a mãe deles era linda, e vai ser sempre, mas sou apanhado outra vez...
-Shh!- silêncio-a antes de poder fazer qualquer pergunta.- Já te disse que és linda??- pergunto e ela apenas me beija deixando um "eu amo-te tanto" no final...

####
Oii meninas!!
Já estou a pensar na fic do Niall até já tem capa e título e um rascunho do que acontecerá agora só teem que esperar que eu acabe está e a segunda temporada mas vocês querem não querem??
Só quero dizer que vos amo e que a minha vida sem isto e sem vocês era uma porcaria de um vazio...
All the love
Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora