Pov Sophie:
-Desculpa!! - apressa-se a dizer enquanto se levanta de cima de mim.
Dobra um dos seus joelhos e quando está prestes a levantar se....
-Auuuu- grito-gemo ao mesmo tempo em que sinto o seu corpo ser apoiado na sua mão que por acaso estava em cima da minha mama direita.
-Desculpa, foi sem querer!!!-diz rapidamente quando se apercebe cada vez mais atrapalhado.
O Harry levanta se e dirigesse á porta do meu dormitório abri a e deixando um dos seus intensos olhares nos meus olhos fecha a porta um pouco violentamente deixam do me estatelada no chão do meu quarto.
Solto um suspiro e quando vejo a maçaneta da porta da pequena casa de banho do dormitório mexer levanto me tepidamente...
Olho em volta para encontrar alguma coisa com que poça bater á pessoa do lado de lá mas os meus olhos arregalam se assim que a porta se abre e é possível observar uma rapariga quase nua com o cabelo verde e madeixas azuis...
Quando acho que o meu queixo não pode cair mais ouço a rapariga rir...
-Hey! Não precisas de ficar assim eu sei quanto o Harry é bom na cama!! E sei que vale a pena investir... - a louca diz enquanto passa á minha beira...
... Espera aí ela conhece o Harry??..
-Tu conheces o Harry???- pergunto com um ar ameaçador e a rapariga solta uma gargalhada.
- Melhor do que tu imaginas...!! - diz com uma voz sarcástica!
-Tem cuidado... - avisa enquanto pega na sua mala e sai do dormitório...
O que é que este guaxinim verde e azul está a fazer no meu quarto ??? Pergunto para mim mesma preocupada e ao mesmo tempo horrorizada.
Depois de pensar no que a Mary me tinha dito e de avistar as malas da guaxinim cheguei a uma conclusão que sinceramente preferia não ter chegado...
... Só me faltava agora ter uma tartaruga nudista verde e azul como colega de quarto que para além de se achar toda boa ( o que por acaso até é) já dormiu com o Harry....
Ainda bem que a Mary me avisou...
Espera aí, a Mary???
"Tens que ir ter com ela minha grande estúpida" o meu subconsciente fala pela primeira vez hoje ...
Apresso me a pegar no meu telemóvel e a correr até á secretaria.
.
.
.
.
.
-Ola, querida! - Mary acena assim que chego as portas da secretaria...
-Desculpe o atraso!!- digo um pouco preocupada...
-Não há problema vamos acabar de conhecer a escola para depois assinares uns papéis e para não teres que preocupar com mais nada...
Basicamente a minha correria até a secretaria foi tanta que acabei por tropeçar num rapaz que começou a barafustar um pouco alto demais e depois para ajudar á festa o período decidiu vir no preciso momento em que me preparava para fugir do rapaz que queria a todo o custo um beijo como desculpa!!! Com algum esforço dei um beijo NA CARA ao rapaz e fui até ao meu quarto fiz a minha higiene e depois de uma zanga com a tartaruga que se tinha servido do armário todo pra ela e colocou toda a minha roupa no chão aqui estou eu com a minha assistente social a conhecer o pavilhão da escola.
-Ok Sophie acho que já percebeste mas de qualquer das maneiras no princípio do ano os professores vão explicar te tudo melhor..!
Aceno com a cabeça enquanto me tento lembrar daquilo qua a Mary tinha dito...
Fomos novamente até á secretaria e depois de assinar uns papéis que diziam resumidamente que "agora estou por minha conta" e depois da despedida de Mary decidi ir dar um passeio pelo jardim...
Peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem ao Niall...Melhor amigo á um dia:
Eu:Oi quero ir dar um passeio....
Eu:Vem ter cmg
Melhor amigo á um dia: E se eu não quiser???
Eu: Vais ter problemas....
Eu: Égua do monte
Melhor amigo á um dia: Ok!!
Melhor amigo á um dia: amante do Haddy!
Melhor amigo á um dia: Onde estas?
Eu: É Harry!!!
Eu: No jardim da escola na portaria...
Melhor amigo á um dia: espera um pouco que eu já aí vou ter...
Melhor amigo á um dia: Se estivesses com o Harry avisava te das coisas inapropriadas mas sendo assim não te comas querida.
Eu: como se tu soubesses alguma coisa de ações inapropriadas....
Eu:😂😂😂
Melhor amigo á um dia: quem disse que não sei!! Tu é que nunca me viste com o Richard.......Omg o meu melhor amigo é gay e eu nem sabia notasse mesmo que só o conheço á um dia... Só eu mesmo...
................................................................
Olá olá estou tão contente hoje e agora vocês dizem "mas ontem estava péssima" pois percebi que não vale a pena aliás tenhovos a todas vocês e eu adorovos...
Fim da nota
Estou feliz ok não me julguem por fazer uma nota pequena...
Já compraram a prenda para as vossas madrinhas????
Eu já até descobrir que ela tinha uma igual e que por acaso foi a outra afilhada que lhe deu....
Respira fundo.... Sem drama....Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...