Harry pov:
-Ouve-me por favor Harry! Eu quero uma segunda opurtunidade e eu acho que a mereço por favor escuta-me só... Eu não sabia que tu namoravas com a Aophie e muito menos que andavam a ameaçar uma rapariga... O Simon sempre foi o meu braço direito e achava que ele não me mentia mas parece que sim...Eu não consumo nem nada... Acredita em mim e eu estive preso este tempo todo e já paguei a minha conta com a justiça mas pelos vistos o Simon continuo... Harry acredita eu estou a tentar melhorar, estou mesmo... Eu abri uma empresa á seis meses, estou de casamento marcado e agora só preciso de uma segunda opurtunidade...- ele pede e eu sei que devia lhe dar uma segunda oportunidade mas eu não consigo, eu não aguento eu não mereço e eu sou um covarde não tenho coragem para lhe e uma segunda oportunidade por ter medo que ele me volte a magoar...
Olho para a Sophie como se lhe pedisse para sair sem que ela se possa ficar chateada e a pedir-lhe para fazer o que ela acha melhor e depois do seu aceno afirmativamente faço o meu caminho para o quarto...
-Não se preocupe ele vai acabar por desculpá-lo mas dê tempo ao tempo, não queira tudo de uma vez...- ouço a Sophie falar antes de fechar a porta de madeira do quarto.
Retiro a minha roupa cuidadosamente e sem me preocupar muito com as horas e o facto de apenas serem 7h da noite feito-me pronto para fechar os olhos e dormir... Porque sei que é a única hipótese de eu esquecer todos estes problemas que me rodeiam...Pov Sophie:
-Onde é que vai passar a noite?- pergunto.
-Não sei eu procuro um hotel...
-Não pode passar aqui a noite...
Provavelmente eu não deveria estar a dar-lhe tanta confiança mas eu acredito que tudo aquilo que ele disse ao Harry é verdade e ele parece-me ser um homem bom... Agora o que me preocupa é o tal Simon...
-Desculpa mais uma vez mas eu não pudia impedir o Simon porque eu acabei por cair lá dentro e ele ficou ao comando mesmo sabendo que ele era um interesseiro ele fazia bons negócios e eu sempre pensei que ganhar o dinheiro ilegalmente era o caminho correto...
-Eu entendo e não se preocupe até porque provavelmente se você não chega-se no estávamos tramados... Mas como é que você sabia?? - consolo-o e pergunto na mesma frase...
-O Simon esteve no meu escritório e falou-me dos planos dele...
-Bom fique á vontade eu vou ver do Harry e depois vou tentar fazer alguma coisa para comermos...- digo e o pai do Harry gargalha pelo facto de eu não saber cozinhar... Mas caramba eu nunca tive ninguém que me ensinasse...
Está lembrança vem á minha cabeça e uma pequena lágrima escorre pelo meu olho...
Abro a porta e a minha visão é invadida pelo Harry sentado na cama com o olhar no colchão e a cabeça entre as pernas...
-Hey! Estás bem?- pergunto enquanto me sento na cama e ele olha-me com atenção...
-O que é que te parece?
-Calma... Essa dor vai passar...
-Eu sei mas é muito difícil para mim...
-Ele vai dormir cá Harry, não te estou a pedir para o abraçares mas estou a pedir-te que sejas simpático...
-Poupa-me o que tu queres agora é que eu fique rebaixado e o meu pai mesmo com a merda toda que fez saia vitorioso? É isso que tu queres? Afinal de que la...- não o deixei acabar a frase ao unir os nossos lábios...
-Não o faças por ele fá-lo por mim...
-Eu não posso prometer nada... Mas vou tentar! Por ti!Harry Pov:
Eu não sei como mas eu estou a conseguir aguentar esta pressão de gritar com o meu pai de o acusar de tudo de lhe chamar todos os nomes que me vêem á cabeça mas eu tenho de aguentar...
-Eu fui sempre um pai minimamente presente... Certo Harry! Sempre mandei dinheiro e assim...- o meu exclama orgulhoso, a Sophie olha-me com um ar de pena e para me portar bem como se eu fosse uma criança e todo o meu trabalho em conter-me vai por água a baixo...
-Estás a brincar, não estás? Tu nunca foste um pai presente deixaste-me quando eu era criança nunca estiveste lá... Mandavas dinheiro mas era dinheiro sujo que ganhavas com o teu negócio ilegal não era? Mas o dinheiro não chega o dinheiro paga muito mas o dinheiro não paga todos os abraços que nunca me deste todas as conversas que não tivemos todos os passeios que tive de fazer sozinho tudo porque me deixaste sozinho tudo porque foste um covarde e foste embora... Mas o pior foi ter herdado a tua cobardia...- grito e acabo por partir o prato deixando toda a comida espalhada pelo chão...
Olho a Sophie que estava com um ar de desilusão e de medo ao mesmo tempo mas não posso pensar nisso e antes de me poder arrepender corro até á casa de banho para molhar a cara e assim que termino corro até ao quarto não sem ouvir " eu vou-me embora" do meu pai e o silêncio da Sophie.
Dou um murro contra a porta de maneira a deixar toda a raiva sair e sento-me na cama.
Ouço a porta bater e preparo-me pá ao sermão mas sou surpreendido pelo silêncio que é ainda mais perturvador...
Ela deita-se ao meu lado e sem uma única palavra aconchega-se mas não muito surpreendentemente não á minha beira mas sim o mais longe que a cama lhe permitia.
-Não vais dizer nada?- pergunto e ela repentinamente se senta na cama e olha para mim...
-O que é que queres que eu te diga? Queres que te diga que foste um estúpido? Queres que te diga que mesmo sem pai tiveste uma mãe?- grita e a raiva come todo o meu corpo...
- Tu não entendes ele era um drogado! Como é que tu o defendes foi ele que mandou matar o meu pai...- grito ainda mais alto
-Tu é que não entendes Harry, o meu pai morreu porque não pagou aquilo que devia tu não sabes o que é não teres ninguém ao teu lado!- continua a gritar fazendo-me odiar ainda mais o meu pai...
-Eu sei muito bem eu fiquei sozinho quando era criança lembraste eu não tinha quem me desse um abraco, ninguém que ...
- Não tinhas ninguém que quê? Harry?Tu não sabes do que estás a falar eu vivi a minha vida toda com uma tia que era mais velha que a minha avó eu atomotilava-me todos os dias e sabes porque fazia isso? Porque não tinha ninguém que me dissesse que isso era errado não tinha ninguém que me apoia-se apenas tinha os colegas de escola que me criticavam por tudo tu não... Tu tiveste uma mãe que te amou incondicionalmente, tiveste uma pessoa que te aceitou mesmo depois dos teus erros viveste numa verdade e sempre tiveste algo garantido... Eu vivi 12 anos na mentira... Tu não sabes o que é sofrer não sabes o que é ser solitário...Reclamas de barriga cheia... Pensa aquilo que fazes... Eu fiquei super contente quando estive com a minha mãe porque é uma oportunidade de recuperar o tempo perdido...- grita e saindo bate com a porta do quarto ainda lhe pergunto onde vai mas não adianta a Sophie deixa-me sozinho entre as quatro paredes...
Eu e aa Sophie nunca tínhamos discutido assim e eu estou com medo de a perder neste momento e preciso de lhe dar espaço ela precisa de ver se precisa de mim ou não mas o pior é que no fundo ela tem razão...
O meu pai merece uma segunda oportunidade...Publiquei a minha nova fic do Niall vão ler!!! Dêem uma espreiadela lá no meu perfil!
Espera!! Espera!! Não te esqueças do voto!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...