Oito

117 23 2
                                    

Apetecia me sair dalí e correr para fora da casa de banho...
Estava tão envergonhada que até a minha vontade de fazer xixi tinha passado....
Sem que me pudesse controlar uma pequena lágrima percorreu todo o meu rosto e o acho que vou culpar o facto do olhar do rapaz parecer perfurar me por dentro por todo o meu corpo.... Não pelo facto de ser uma fraca....
Depois de alguns minutos desviei o olhar e recuei para trás como se este me tivesse magoado de alguma coisa.
Contornei o corpo do rapaz á minha frente e quando estava prestes a sair senti o meu pulso ser agarrado. Encolhi me um pouco com a dor que percorreu o meu corpo devido ao demasiado contacto naquele local onde ninguém precisava de tocar...
- Calma eu não te vou magoar! - exclama com um sorriso.
...aquele sorriso,aquelas covinhas são a coisa mais fofinha que eu já vi....
De repente o seu maravilhoso sorriso desvanesse e um ar  preocupado aparece no seu rosto. Bato me mentalmente devido ao meu pensamento anterior!
Ignorando os arrepios que percorriam o meu corpo saí da casa de banho a correr com as mãos a tapar o meu rosto..!!
Corri pela escola feita uma louca até avistar a imagem de Mary. Limpei as lágrimas que correram pelos meus olhos respirei fundo passei as mãos pelo cabelo e andando calmamente fui ter com a assistente social.
- Muito bem vamos conhecer o teu dormitório para descansares e amanhã acabamos de te mostrar a escola!
Mary foi falando enquanto nos encaminhava pelas escadas que antes eu tinha descido numa grande correria.
Rezei para que o menino dos olhos verdes e do sorriso bonito já não esteja lá ou que pelo menos não se lembre da minha cara...
Estávamos num estreito corredor com milhares de portas que continham números escritos tais como as letras da porta da escola. "574, 575, 576, 577, 578" o número do meu dormitório tinha aparecido por entre todos aqueles. Antes que pudesse fazer alguma coisa Mary abriu a porta com uma pequena chaves e depois de me a entregar entramos. Assim que atravecei a porta pude ver duas cama cobertas por lençóis brancos o que me fez lembrar de emediato o quarto do hospital mas rapidamente me afastei daquele assunto, ao ver i amarelo bem carregado que cobria as paredes do dormitório, entrei rapidamente e pousei a minha mala em cima da cama.
-Vou deixar te descansar! Tens cobertores e almofadas dentro do armário. Para já só tu é que vais ficar no quarto mas eventualmente poderá vir mais alguém dormir na outra cama ao lado. Por isso só podes mexer decorar e modificar metade do quarto! Amanhã encontro te na secretaria as 3h da tarde. O ano letivo só vai começar daqui a duas semanas por isso vais ter tempo de te ambientar sem muita confusão de alunos. - diz docemente enquanto  se afasta da porta fechando a atrás de si!!..
Soltei um suspiro assim que ouvi a porta ser fechada atrás de mim....
... Agora é que era mesmo sabendo que Mary me ia visitar amanhã estava completamente por minha conta....

................................................................

Olá a todas já cheguei as 50 visualizações..... Devia estar eufórica mas n estou sinto me inútil e como já disse sem vontade de continuar pk ninguém comenta ninguém diz nada.... Enfim...
O Harry já cá está e bem simpático por acaso.... Como e k o Harry será nesta história o nerd o mauzao  ou o divertido? Eis a questão !!!!
Comecei a escrever esta fic a algum tempo e estou sempre a tentar publicar pelo menos dois capítulos por dia e isso é muito difícil com a escola e tudo da vida. Mas eu adorovos e não quero faixar de escrever.... Desculpem se ouvir algum dia que não publique ou algo assim mas é mesmo porque não pude.
Kisses

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora