Pov. Sophie:
-Anda! Acho melhor irmos ou ainda nos obrigam a arrumar esta merda toda! - Harry exclama e eu olho-o com um ar ameaçador pelo uso do palavrão...
-Desculpa, babe... Mas é difícil de controlar - ele desculpa-se colocando os braços no ar rendição...
-Harry! O meu vestido está rasgado eu não posso sair assim...
-Toma!- o Harry retira a sua t-shirt preta e entrega-me -Veste! Passamos no teu dormitório antes de irmos comer alguma coisa, mas namoradas minhas não andam com o vestido roto em frente a rapazes...
Agarro na T-shirt e visto-a agradeço e em menos de nada estamos a sair daquela casa horrível... Nunca mais lá quero ir...
Agarro-me ao Harry ao sentir uma brisa fria passar pelas minhas pernas e ele envolve-me num abraço!
Agora eu não tenho dúvidas eu amo este rapaz...
E eu também tenho medo de mais uma coisa de o perder...
-Sophie! - o rapaz ao meu lado olha para mim e eu dou-lhe a minha atenção...
-Hoje de manhã tive medo que tu te tivesses feito mal a ti própria... - o meu namorado afirma um pouco tristemente...
Ok! É lamechas mas eu adoro chamá-lo de namorado...
-Desculpa!-digo deixando um pequeno beijo na sua face.
-Promete-me que nunca mais voltas a fazer uma coisa daquelas...Ok?
- Sim, papá! -digo tentando acalmar e suavizar o ambiente...
-Eu tou preocupado contigo, princesa não gozes...
Aproximamo nos de um audi que pelo que percebi o Harry compara depois de trabalhar umas férias inteiras e ele levou-me ao meu dormitório!
Mandei o Harry ficar no carro porque não ia demorar muito tempo...
Entrei dentro do dormitório e agradeci a Deus milhares de vezes pela guaxinim não estar no quarto... Isto tem de acabar mas eu não posso mudar de dormitório e para conseguir pagar a renda de um apartamento tenho de ganhar alguma coisa.... O Harry também estava a dormir num dormitório mas como para o ano vai para a unicersidade está a pensar arranjar um apartamento para ele até porque quem lhe paga as coisas são os pais...
A parte da conversa que tivemos hoje de manhã passa pela minha cabeça e eu decido fazer uma pequena nota na minha cabeça para não me esquecer de lhe perguntar um pouquinho da sua história porque ele só me tem dado flashbacks e não dá para perceber nada...
Lembro-me de que a qualquer momento a tartaruga pode chegar e apresso-me a pegar nas minhas coisas e a ir até á casa de banho....
Passei a escova pelo cabelo e amarrei-o num coque alto depois de ver o estado em que ele estava e vesti um macacão calção branco com uma t-shirt ás bolinhas pretas...
Eu sei que está um pouco frio lá fora para esta roupa mas em Londres todos os estabelecimentos são aquecidos e por isso não há problema...
Assim que acabei peguei em todas as minhas coisas e fui em direção ao quarto, mas o medo atravessou-se em mim e acabei por ir para o carro do Harry com a sua camisola, o meu saco de higiene e a minha roupa interior suja... Logo que fechei a porta o Harry ousou os olhos em mim e sentindo-me um pouco incomodada uns dois minutos depois perguntei se havia algum problema mas ele apenas respondeu que nunca tinha reparado que eu era tão bonita...
-Olha eu acho que tu ficas muito bem com essa mancha vermelha mas talvez seja melhor tapar....
Oh não será que me veio o período e eu não dei por isso... Rapidamente olho para os meus calções e solto um suspiro ao aperceber me de que não era o que eu pensara.
- Não, não estava a falar do período... Estou a falar da mancha que provavelmente o Niall te fez ontem á noite...
Duas coisas, primeiro como é que ele se apercebeu de que eu pensei em período e segundo agora já sabia do que ele estava a falar uma mancha ainda um pouco avermelhada estava no meu pescoço e estava- me a matar de dores...
Ele passa as suas mãos em cima da marca e eu dou um pequeno salto ao sentir a dor e o Harry apressasse a desculpar-se...
Depois de alguns minutos a cantar musicas meias-desconhecidas na rádio e depois de termos uma breve briga sobre clubs de futebol o Harry para o carro mesmo á frente do Mc Donald's .
Como é que ele sabia???
Já tinha saudades de vir a este sítio tenho boas recordações eu vinha sempre aqui com os meus pais quando me portava bem no dentista...
Saímos do carro e fomos abordados pelo inorme palhaço que está sempre sentado no banco de madeira...
Eu fico a olhar para ele por alguns segundos a pensar que as vezes tenho pena dele não faz mais nada sem ser estar ali mas depois de olhar para a sua cara toda contente eu sei exatamente que estou errada...
Quando olho para o Harry ele está a olhar para mim com um ar cúmplice e eu acho que sei o que ele quer...
- Estás a pensar no mesmo que eu??? - pergunta quase como uma súplica e eu aceno....
Sento- me á beira do palhaço e ele á minha e tiramos uma selfie... Ok pronto podem ter sido um pouco mais que uma... Talvez umas 20...
Depois de pedir-mos um Mc Chiken para mim e um Lá Bacon para ele senta-mos a conversar ao mesmo tempo que comíamos....
Quando estava a beber um pouco do meu Ice Tie uma mão passa pela minha perna e ao aperceber-me de que era o Harry atirei-lhe com uma batata á cara...
-Vai com calma rapaz!! Ainda só estamos no primeiro encontro. -digo tentando fazer uma voz grossa
-Sim Sr.Capitão! - Harry exclama enquanto faz sinal de continência e ambos rimos....
E depois talvez tenha-mos acabado por fazer uma luta de batatas e que talvez tenhamos acabado por ser expulsos do Mc donald's...............................................................
Olá olá! Tenho o especial páscoa quase pronto e obrigado a ti que me tens ajudado sempre...
Sei que vais ler isto e que vais votar e comentar e sabes perfeitamente quem és... Juntaste-te a mim neste barco e fizeste com que ele andasse mais depressa ... Sem vocês todos e especialmente sem mim... Hahahahaha!
Estou a brincar...
Sem vocês e especialmente sem ti nada disto era possível...
Amo-te minha estúpida do coracao...
E não vou rever vou só publicar porque tenho sono...
Amovos a todas!!Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's me ||hs|| #Wattys2016
FanfictionSophie é uma rapariga solitária de 18 anos que frequentemente se pergunta " porque é que eu existo???" Mas quando ela conhece o rapaz de olhos verdes, covinhas e cabelo encaracolado ela deixa-se encarar e enfrenta a realidade do mundo tão cruel...