Cinquenta e cinco

14 3 0
                                    

Harry Pov:

-Harry eu garanto-te que a deixei aqui e sabes que mais se ela desapareceu é porque o destino não vos quer juntos...- a Ana grita e eu estou capaz de a estrangular neste momento.
-Como é que tens corage...- sou interrompido pelo som do meu telemóvel que muito espantosamente estava a tocar apresso-me a ver que era e apenas dizia "desconhecido" e o facto de poder ser a Sophie fez-me atender a chamada.

Chamada on#

-Sim! Quem fala?
-Sou eu Harry...
-És tu Niall? O que é que tu queres agora?
-Olá eu sei perfeitamente que não gostas de mim pelo que aconteceu mas eu tenho a certeza que vais querer ouvir.
-Não enroles!
-Vou ser direto a Sophie está comigo no meu apartamento.
-Niall porque é que... A Sophie quer me ver?
-Ela nem seque sabe que te estou a luar mas acho que não! Mas eu sei que ela vai perceber se te vire...
-Nós precisamos de falar mas não vou fazê-lo contra a vontade dela!
-Ela vai estar a dormir agora não sejas casmurro porque sei perfeitamente que se não a vires vais ficar preocupado.
-Eu vou para aí agora...
-Espera! Provavelmente eu iria respeitar a sua decisão mas eu sei que ela te tem na cabeça k tempo inteiro e que te ama mais do que tudo! A única coisa que eu te peço é que não a magoes mais!
-Eu amo-a Niall eu nunca o faria de propósito...
-Pois mas tu já o fiseste...

Chamada off#

Olho para o meu pai e de seguida para a Ana que não podia estar mais boquiaberta e novamente para o meu pai que me faz sinal para eu ir sem me preocupar.
Assim o faço mas ainda é possível ouvir o meu pai pedir a mala do dinheiro e o estrondo da Ana a cair no chão em rendição.
Corro até ao carro e ligo-o acelerando o mais que possível assim que estou no meio da estrada.
Tento lembrar-me da localidade do Niall mas nada e acabo por pegar no telemóvel e ligar ao Louis.

Chamada on#

-Louis por favor dá-me as indicações da casa do Niall....
-Porque queres saber isso?
-Porque a Sophie e... É uma longa história! Agora por favor diz-me!
-Mas eu não sei onde aquilo fica Harry.
-Sabes sim nós já lá estivemos numa festa. Por favor faz um esforço...
-Eu vou tentar! Onde estás?
-Na rua á beira do campo!
-Vira á direita e depois segue em frente até veres a Starbucks e nesse cruzamento viras à esquerda depois deves ver logo um montes de apartamentos e é num desses!
-Obrigado já estou á beira dos apartamentos e sinceramente não sei o que vou fazer porque a Sophie não me deve querer ver agora.
-E tu vais ter com ela?
-O Niall garantiu-me que ela ia estar a dormir por isso eu vou vê-la e depois venho embora como se eu nunca lá tivesse estado.
-Mas... Mas...
-Mas nada Louis eu odeio-me a mim próprio por fazê-la sofrer então eu vou respeitar a sua decisão. E tu respeita a minha também!
-Eu vou tentar!

Chamada off#

Estaciono o carro em frente ao apartamento de que me lembro e saio rapidamente indo em direção á porta do prédio de que me lembrava.
Começo a pensar na forma de como iria passar a porta de vidro mas ao ver uma velhota abri-la faz-me correr e pedir que me deixe entrar.
Subo as escadas e este caminho parece o mais demorado de toda a minha vida e em poucos minutos encobtro-me em frente de uma porta de madeira que o Louis me mandará uma mensagem a dizer qual o número.
Bato duas vezes e quando ia bater a terceira o pedaço de madeira abre-se revelando a cara do Niall.
Olho-o e sem dizer uma única palavra dá-me sinal para entrar e eu assim faço indo até ao sofá onde Sophie estava deitada.
Ela dormia perfundamente como da nada se estivesse a passar e como se ela estivesse a passar por um sonho cor-de-rosa.
Os seus olhos estavam perfeitamente fechados e as suas pestanas encaixavam umas nas outras perfeitamente.
Ela encontrava-se encolhida com as pernas no peito e os seus pés saiam de fora da manta verde que cobria parte do seu corpo.
-Eu amo-te tanto Sophie e desculpa estar a ser um cobarde mas eu não sei o que fazer... Sem ti sinto-me totalmente perdido...
Ela remexe-se e eu solto um pequeno sorriso envergonhado faço-lhe uma pequena festa na testa arredando uma pequena mecha de cabelo que passará para a sua cara, dou um pequeno beijo na sua face sentindo a sua pele macia e tapo-lhe os pés.
Vou até o Niall que estava na porta apenas a observar e ele sorri fechando ligeiramente os seus olhos azuis.
Passo a mão pelo cabelo, ato que já era frequente quando estava nervoso e vou até á porta saio e bato-a atrás de mim.
Sinto uma pequena lágrima escorrer pela minha face e um dor aguda percorria todo o meu coração...
Eu senti que a tinha perdido que ela me tinha escapado por entre os dedos e eu não podia fazer nada para o evitar.
Arrasto os meu pés lentamente pelo soalho e vou até as escadas mas sou aparado por algo a prender o meu pulso.
-Harry tu não és um vontade e eu amo-te! Mesmo depois de tudo não consigo deixar de te amar... Posso estar a fazer a escolha errada mas eu não tenho como evitar! Eu não tenho como escolher a pessoa por quem me apaixo-no, porque se esse fosse o caso eu estaria a namorar com o Brad Pit ou com o Simon Cowel...
-Eles devem ser uns 20anos mais velhos...
-Mas teem dinheiro e um dia eles aviam de morrer!!
-Shhh! Não digas mais nada apenas beija-me!- sussurro e ela assim o faz entrelaça os seus dedos no meu cabelo e eu levo as minhas mãos á sua cintura.
Leve e carinhosamente encosto-a á perder atrás de nós e separo os nossos lábios assim que sinto a necessidade de respirar amaldiçoando a pessoa que nos criou com a necessidade de respirar a todos os minutos.
-Nunca mais fales em tu com qualquer outra pessoa por favor Sophie!-peço respirando acelaradamente e ela apenas assenta positivamente.
-Posso contar-te uma coisa?- consenti- Tu foste o meu primeiro namorado!
-Então e o Liam!
-Eu era uma anti-social e eu inventei aquilo do beijo do para te deixar com ciúmes...
-Cala-te! Deixas-me louco de cada vez que tentas ser atrevida mas nunca dá resultado e acabas por ficar envergonhada!
-Cala-me então...
-Como?
-Precisas mesmo que eu te explique tudo?- ela suspiro e eu aceno dando uma gargalhada no final e ela sorri também.
-Cala-me com um beijo, Harold!-assim que ouço o sobrenome todo o meu corpo treme e eu sem pensar duas vezes uno os nossos lábios novamente...

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora