Quarenta e um

38 5 0
                                    

Pov Sophie:

O Harry coloca a mão na minha coxa e eu rapidamente a afasto talvez por medo de ele me tocar naquele sítio...
E se ele der para cima de mim?? Se ele quiser fazer amor?? Eu não vou poder e ele secalhar ainda vai procurar a outro lado...
-Harry! Podemos falar?- pergunto quebrando o silêncio e vejo-o engolir em seco mas apenas acena.
-Mas promete-me que não me vais julgar e que vais ficar comigo...
-Claro que sim achas mesmo que depois de tudo eu nunca te vou deixar fugir de mim, amor...- ele promete enquanto para o carro num parque de estacionamento deserto.
Desaperto o sinto e após ele imitar os meus atos envolvo os nossos lábios num profundo e intenço beijo mas rapidamente sou parada e ouço o Harry rir baixinho...
-Calma, linda! De onde é que isso veio...
-Foi para o caso de ser o ultimo...
-Mas se for para ser o ultimo não vai ser só um beijo...- acaba a nossa conversa e subitamente salta para cima de mim envolvendo os nossos lábios novamente e começando a retirar a minha camisola.
-Harry! Assério eu não estou a brincar eu preciso de te contar uma coisa...- digo afastando os nossos corpos e sentando-o no lado do condutor...
-Diz estás a deixar-me preocupado... O que é que aconteceu? Fui eu? O que se passa?- pergunta assustadamente...
-Harry eu... Eu...
-O que é que se passa porra?- grita e eu tenho que lhe contar não posso esperar mais...
-Eu estou com o período...- exclamo em  rendição num suspiro extremamente ansioso pela sua respostas...
-O quê? Sophie tanta coisa para me contares que chegou aquela altura do mês?- pergunta com uma voz de rapariga para gozar com a minha cara e agora apetece-me bater-lhe apetece-me estourar aquela cara perfeita e aquele sorriso bonito mas ao mesmo tempo apetece-me bater-me a mim própria por ter ficado tão preocupada com isto...Mas enfim agora ele sabe e eu tenho que aprender a confiar nele e os casais falam de tudo o que é "normal" e isto é normal...
Acho eu...
-Sophie!-chama enquanto eleva o meu queixo fazendo-me olhar diretamente para o seu rosto...- Tu já devias saber que eu preciso de sexo todos os dias por isso logo não contes comigo para jantar porque preciso de procurar um bordel para me aliviar...
uma pequena lágrima escorre ao ouvir as suas palavras e eu só quero sair dali... E eu faço-o abro a porta do carro e sem que pudesse controlar os meus pés levam-me para uma das mesas de jardim atrás do pequeno parque sentando-me.
Ouço um carro arrancar e fico um pouco confusa... Será mesmo que o Harry é capaz de fazer uma coisa destas?
Não tive muito tempo para pensar porque o som do meu telemóvel a tocar pela brisa fresca que estava no ar despertou-me.
Corri para o agarrar e nem me espanto por ter atendido logo sem pensar duas vezes, nem uma sequer ao ver desconhecido escrito no ecrã...

Chamada on#

-Sim está alguém?- pergunto
-Está alguém está... Aquele alguém que se deres um passo em falso caís no fundo... Aquele alguém que quer tudo aquilo que é desse alguém por direito e aquele alguém que te pode custar a vida... O Alguém que te vai assombrar para sempre...

Chamada off#

Com isto desligam a chamada e o meu coração para ao sentir alguém agarrar-me e colocar-me no seu ombro mas o cheiro a hortelã e perfume inconfundível fizeram-me sentir novamente segura e protegida...
-Eu estava a brincar Sophie! Eu amo-te na mesma e ia ser muito difícil encontrar alguma rapariga para namorar que não tivesse período...- exclama assim que me pousa no chão mas ao olhar para a minha cara e aperceber-se do quão pálida estava um ar preocupado aparece no seu rosto...
-Recebi uma daquelas chamadas outra vez..- suspiro enquanto entro no carro novamente para fazer o nisso caminho de volta á escola.
-Desculpa!!- apressa-se a desculpar aproximando as nossas caras...
- Desculpa de quê?
- Por não te conseguir proteger de tudo isto...- assim que ele fala eu uno os nosso lábios num ato de "está tudo bem, agora que estou contigo".
O Harry vem novamente para cima de mim e desce carinhosamente o banco do passageiro deixando-me mais confortável e de seguida ambas as nossa camisolas voam até ao banco de trás...
Ele deixa uma pequena linha de beijo na minha barriga e depois de retirar o meu sutiã dá o que ele chama de "boas-vindas" aos meus peitos...
Com muito esforço retiro as suas calças e ele não perde tempo em tirar as minhas também... Chegou a hora eu estava tão envolvida que nem me estava a lembrar de que eu estava com o período e prestes a fazer amor com o Harry... O meu olhar vai direto ao meio das pernas do Harry assim que ele retira os boxers e mesmo com a pouca visão de estarmos num local tão apertado eu achava que o seu priminho estava maior do que o normal...
-Fecha a boca ou entra mosca!- exclama enquanto carinhosamente coloco o meu único para cima e eu nem me tinha apercebido de que a minha boca se tinha aberto assim tanto...
-Harry o que foi o som do carro a arrancar ao bocado?-pergunto lembrando-me do som que ouvira quando estava sentada no banco de jardim.
-Era só um psicopata que queria estacionar... Mas eu mandei-o embora...- olho-o com um ar ainda mais confuso- Eu não ia perder a oportunidade de te dar esta sensação de fazer-mos amor dentro do carro...
-E se cá vier outra pessoa?
-Não acredito que com um aviso enorme na entrada a dizer "RISCO DE DESABAMENTO" as pessoas queiram vir estacionar aqui!- comenta e eu agora percebo o porquê de ele ter demorado tanto tempo...
-Harry mas eu... Nós  não vamos sujar isto...
-Quando quiseres falar sobre isso dizes microondas e eu não vou sujar tu é que vais agora não nós culpes aos dois....- exclama dando uma pequena gargalhada no fim...
-Tu confias em mim não confias?- pergunto e após acenar ele retira as minhas cuecas e retirando o tampão de mim joga-o pela janela fora entrando logo a seguir dentro de mim...
-Harry preservativo...- alerto e ele saindo quase como se fosse um sacrifício da nossa posição vai direto á sua carteira e retira um de lá de dentro...
-Lembra-me de meter outro cá dentro quando formos a casa...
Os movimentos tornaram-se mais agressivos e em poucos minutos chegamos ao nosso ponto fraco, mas não em tão poucos minutos como nos apressamos-nos a vestir e a fugir ao ver um guarda entrar pelo estacionamento...
-Sr eu deixei aqui o nosso carro durante a noite e hoje quando cheguei já estava assim! Eu até fiquei aflito...- o Harry exclama assim que chega perto do carro.
-Não se preocupe nós vamos averiguar quem colocou aqui o aviso....Agora pode ir...- a voz do guarda é ouvido ao mesmo tempo que eu tento tapar o pacote do preservativo que estava no chão com o pé.
O Harry desata a rir assim que saímos do parque de estacionamento e o resto da viagem é ocupada a cantar e a falar sobre o facto de o microondas ser normal e que o talvez o guarda vá encontrar o tampão e o preservativo que o burro do Harry jogou pela janela fora...
-Porque é que estamos outra vez em casa?- pergunto ao ver o Harry estacionar em frente ao nosso prédio novamente.
-Eu tenho que ir buscar outro preservativo... Não posso correr o risco de não ter quando tu te voltares a excitar e também já não íamos a tempo da próxima aula por isso...- exclama enquanto saímos do carro e subimos as escadas...
Entramos em casa e o meu telemóvel que ia na minha mão cai no chão ao ver uma sombra por entre as paredes escuras do apartamento...
A luz é acesa e o homem do meu sonho que o Harry identificará como Simon, o homem que injetará o meu pai é revelado...
O Harry coloca-se á minha frente apressada e atrapalhadamente e eu logo me apercebo o porque das chamadas e a lembrança das mensagens no telemóvel do Harry era manhã tornam tudo mais claro...
-Pensavam que me pudiam enganar não é mesmo?- pergunta apontando uma arma aos nossos corpos...
-Mas não podes Harry eu sei perfeitamente que o dinheiro era teu e sinceramente o vosso amor até me da um certo gozo mas gozo e náuseas não pagam as dívidas da tua namoradinha...
-Calou Simon o que é que tu queres mais ?- diz ao mesmo tempo que eu me encosto a ele á procura de conforto.
-Eu quero o meu dinheiro, uma noite com o teu amor e vocês os dois estendidos no chão quando eu me for emb...
-Parou tudo Simon! Agora já chega! Estou farto disto... Deixa o meu filho em paz... Eu só queria o dinheiro....- um homem alto que pela sua conversa é pai do Harry coloca-se á nossa frente para nos proteger...
Por muito estranho que pareça o Simon rende-se e saí só apartamento após entregar a arma ao pai do Harry, o que coloca toda a minha cabeça em água...
O que é que o pai do Harry está aqui a fazer?
Ele é mesmo o patrão da quadrilha toda?
Ele queria mesmo matar-me?

........
Completamente sem palavras... Só lágrimas.....

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora