Ainda e indo a caminho do outro lado

128 16 0
                                    

Todos os presentes, principalmente Loki, estavam empolgados e ansiosos para enfim darem inicio ao tão esperado processo de comunicação.

Ficou planejado que eles tentariam as duas opções, por medidas de precaução. Primeiro Loki iria tentar (Depois de um tempo sem fazer isso), entrar na mente de Luce, para depois enfim eles tentarem o método "humano". O problema de Loki entrar na mente dela não era só o fato de ser complicado, mas também de ter lhe causado sérios problemas e dores em sua cabeça. Parecia uma defesa natural que ela soltava sem ter consciência.

Depois de longas e demoradas horas, Loki conseguiu finalmente alguma coisa mas com muito esforço e tontura.

-Tudo isso que passei dará pelo menos para alguma coisa?
-Não tenho muita certeza sobre isso. Mas de certo modo, todo o poder que o senhor usou movimentou alguma coisa na cabeça de Luce, mas não sei exatamente o quê.
-Então agora daremos início a próxima etapa. Mande o texto via...Essas geringonças celulares. Método estranho, mas se for eficaz ficarei satisfeito.

Depois disso o doutor foi em busca do aparelho que seus assistentes haviam conseguido e tentou entender, com a ajuda de outras pessoas, como aquilo funcionava.

Demorou algum tempo, mas eles enfim conseguiram fazer com que chegasse algo até Luce.
                                  ....

Sua cabeça doia mais que o normal, seu corpo soava frio. Luce se encontrava com sérios problemas, além de seus pesadelos. Foi até fácil ter dormido ali, com Castiel ao seu lado, mas foi inevitável ela não ter acordado no meio da madrugada depois de tudo o que estava acontecendo em sua mente. Ela ainda estava meio dormindo e meio acordada, presa em algum tipo de pesadelo.
O que mais a assustou em meio a tudo aquilo foi a voz, a voz que ela ouvia a um tempo e detestava. Luce achou que em todas as outras vezes seria coisa de sua cabeça, mas dessa vez estava tão real e tão nítida, que ela quase pensou que a pessoa a quem pertencesse a voz estivesse lá. Então ela levantou rapidamente com o horror dessa ideia e ainda meio ofegante, tentando de sentir um pouco menos pior.

Luce não quis acordar e preocupar Castiel, então resolveu só abrir a janela e pegar um ar para sentir um pouco menos sufocada.

A pior coisa foi que ela conseguiu ouvir muito bem, depois de um tempo, as invisíveis palavras que seguia em sua cabeça :
"Admiro a sua bravura garota, mas não ache que isso ficará assim. Terá consequências graves essa sua teimosia e resistência toda. Todos estão cansados de serem bons com você, Chega, isso acaba aqui e agora. Ou você voltava por bem, ou nós te buscaremos por mal. Acontece que já tentamos de tudo, voce não cooperou, então...Não me resta outra opção."

O pior era que ela conseguia se lembrar claramente de cada palavra que aquela voz tinha dito. Ela não entendia como, na verdade ela não entendia como muitas coisas que tinham acontecido até então .

Luce quis acreditar que não aconteceria nada, que tudo ficaria bem e que aquilo não passava de algum tipo pesado ou alucinação, mas ela não pôde ignorar o que aconteceu em seguida : uma mensagem, literalmente uma mensagem, por celular, coisa que ela até tinha esquecido que ainda existia.
Mas, chegou até ela a seguinte "Mensagem":

"Se você me ouviu, vai entender e cumprir como nunca o que lhe informarei agora, caso contrário, ou terá uma decisão sábia, ou cometerá mais erros, e consequentemente, mais tragédias irão acontecer.
A garota humana que você considera sua amiga, denominada Ane, está com a gente agora, do outro lado. Essa aqui é a seguinte imagem de como ela está... (Se seguiu uma foto, que Luce não gostou nada, de que era realmente a sua amiga, Ane. Ela parecia em algum tipo e sono, deitada em uma espécie de cama com várias sedas e alguns panos transparente a combrindo).
Sua amiga está agora em um sono profundo, que não acorda a não ser que eu a liberte, a não ser que você queira, vindo até aqui e se doando por pura e boa vontade no lugar dela. Como sei quem você é, a mais teimosa e que sofreu algum tipo de erro quando foi  formando o seus pensamentos interiores, porque você é ainda por cima a única (Até o meu conhecimento), diferente e que pensa e age diferente de todos nós. Poderíamos ter desistido de você, mas não o fizemos. Você foi castigada para entender como os seres que habitam esse planeta são, para poder enfim mudar de ideia a respeito deles, mas você já deveria voltar por livre e espontanea vontade assim que descobrisse, e já que depois de tudo você ainda parece resistir a isso, terás agora que ceder, se ainda possuir "sentimentos" dentro de ti, e vim salvar a sua querida amiga mortal. Caso o contrário, que admitimos ser o que mais nos agrada, caso você tenha aprendido que nenhum um ser humano vale a pena e que você já está pronta para voltar ao seu lar e ser realmente quem você deve ser, caso tudo isso, não faça nada. Deixa-a morrer e depois te daremos as instruções precisas de como deverás voltar para a casa. Se você avisar alguém sobre qualquer coisa, saiba que não nos restará alternativa senão acabar logo com isso, ou melhor, com sua querida amiga "

Depois disso ela viu que havia outra mensagem, as com as coordenadas precisas de onde ela deveria estar e em determinada hora.

A única coisa que ela conseguiu sentir naquele momento foi espanto e os piores sentimentos possivels. Luce até quebrou terrivelmente (Ela nao entendeu como e nao queria pensar como) o seu celular, que eatava segurando naquele momento. Ela estava realmente com raiva e sentindo vontade de acabar com todos que estavam por trás daquilo.

A única coisa que passou pela sua cabeça naquele momento era salvar a sua querida amiga, e era o que ela faria.

Luce pegou sua mochila e guardou tudo o que achou que precisaria e que achou que fosse possível usar. Ela vestiu uma calça jeans e um casaco preto, com suas notas.

Castiel e todos ainda estavam dormido. Eram 06:35 da manhã e ela estava pronta para ir. Ela deu um beijo nas bochechas dele e foi, a caminho do que ela queria e precisava que fosse, a verdade.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora