Travessias

96 9 0
                                    

Sua "caminhada" estava ficando cada vez pior e parecia de certa forma pesar mais.

Aquele cansaço não era nada normal, pois ela sentia que não se passava apenas disso.

Se concentrando um pouco ao que havia em seu redor, parou por alguns instantes, pensando em ter escutado algo, e quando foi virar, imediatamente foram lancacadas dezenas de flechas em sua direção, e com um alto reflexo, pôde setir aquilo milésimos antes e abaixou a sua cabeça, se jogando ao seu lado direito, para tentar não ser atingida por outras seguidas flechas.

Elas ainda continuavam a ir em sua direção, então Luce foi saindo de lá aos poucos também, e se esquivando delas o máximo que pôde entre as árvores.

Saindo de lá correndo e entrando em alguns lugares que ela considerava afastado de flechas, foi que percebeu que havia sido atingida, duas vezes.

Na verdade ela só percebeu que estava ferida porque uma das flechas bateu em uma rocha e entrou mais afundo em sua pele.

Uma foi no calcanhar esquerdo e outra em sua perna direita.

Luce se jogou no chao para avaliar o estado e tentar tirá- las dali.

A da perna estava a encomodando mais naquele momento, então foi a primeira. Ela puxou com força, que de inicie não foi o suficiente, mas quando tentou novamente, a flecha saiu, e Luce se permitiu a dar um gemido, percebendo que aquelas não pareciam ser flechas comuns e talvez com um pouco e receio ao tentar pensar o que elas carregavam..

A do calcanhar estava inclinada, então ela a puxou com força suficiente para sair logo de primeira, porém ao observar, ela percebeu que escorria um líquido azul de cada uma das flechas.

Luce tentou avaliar o que seria, mas não teve muitas conclusões além de que pareciam veneno. Aquele altura ela não poderia fazer nada caso fosse preciso.

Suas pernas pareciam dormentes, e quando ela tentou levantar, elas não contribuiram, então Luce preferiu ficar no chão.

Estava ficando escuro quando ela abriu de relance os olhos, com uma febre considerada alta, então resolveu tentar dormir, ou melhor, o cansaço resolveu que ela precisava.

                                  ...

Todos estavam em um momento de concentração, dominando brevemente as suas faculdades mentais que seriam necessárias para qualquer atividade a seguir.

Verônica observava com precisão cada movimento que eles fizessem, corrigindo quando necessário.

-Estão em suas condições perfeitas, não é mesmo? -Ela quis garantir se cada passo estaria sendo completado devidamente, e se não houveria alguma complicação que impedisse qualquer passo adiante.

Elas mal responderam, estavam de olhos fechados e houve alguns suspiros e murmurros, então ela pode concluir que estavam indo bem.

-Muito bem, agora voltam a prestar atenção, porque precisamos repassar algumas coisas.

Todos a olhavam precisamente agora; mas com ar de tranquilidade e reflexão  (trinta minutos antes haviam sido injetados algumas substancias-antes-de-travessias).

-Então. .Não sabemos exatamente quando tempo passarão dentro da linha de transição, porque sabem que cada caso é um caso. E outra coisa, como alinhamos tudo para pelo menos a chegada de cada um não tenha uma diferença muito grande, mas nunca se sabe se algo pode acontecer ou se um de vocês irá ser interrompido por faltas ou excessos de concentração. Tudo o que aprenderam será necessário.

-O local de encontro será o mesmo, só tentam chegar o mais próximo possível. -Disse Hero.

-Mas e quanto ao fato de chegarmos e possívelmente poderem perceber? -Disse Alec.

-Todas essas coisas que foram treinados, ou a maioria delas, assim como o treinamento da mente e de injeção de poção, com o uso e execução correta, irão brevemente camufla-los para percepção da presença angelical de vocês, basta que utilizem certo.

-Então agora concentrem e está com vocês. -Disse Mobe, com um copo em forma de cone na mão.

Fecharam os olhos, abriram suas mentes (E formaram suas passagens), seguiram os passos propriamente ditos e foram:

Hero alguns instantes deppis

Castiel logo em seguida

Alec a um segundo depois

Amanda em pouco tempo.

Estavam atravessando.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora