Capitulo 2

73 5 1
                                    

MILAGRES EXISTIR SIM, E ELE VEM DE DEUS.
¤¤¤

O que falar quando se tem um Deus que te ama tanto, mas tanto que bloqueia a ação do mal em tua vida e usa a situação contrária p te erguer com mais força ainda? Pois foi isso que aconteceu no dia 16/03/2013, Deus provou a fé de todos que testemun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que falar quando se tem um Deus que te ama tanto, mas tanto que bloqueia a ação do mal em tua vida e usa a situação contrária p te erguer com mais força ainda? Pois foi isso que aconteceu no dia 16/03/2013, Deus provou a fé de todos que testemunhou o milagre da vida, a Ele toda honra e glória, pois é o Autor e consumador da minha fé . Hoje estou de pé e com mais força do que nunca, pois tudo que aconteceu foi p eu ñ esquecer que o Senhor a quem sirvo jamais me abandonou.
Nem as 7 costelas quebradas, nem as 2 fraturas da coluna, nem os pulmões, nem o fígado, nem o baço perfurados, nem o rim paralisado, nem o edema cerebral, nem o fêmur quebrado, nem a luxação no cotovelo, nem a hemorragia interna, nem a pressão arterial zerada, nem a mais forte bactéria que contraí no hospital, nem os 16 dias de coma, 28 de UTI e 4 meses internada com limitações igual de um bebê, foram o suficiente p impedir o agir de Deus, porque como está escrito na bíblia "agindo Deus, quem impedirá? "

¤¤¤¤

Você pode estar no momento mais difícil da sua vida, mas se você dobrar o joelho e começar a orar Deus vai te dar um motivo para sorrir! 🌹💕

¤¤¤

Deus ama cada de vocês meus Irmãos Fica na Paz.

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora