Capítulo 49

7 1 0
                                    

Compaixão
Ele sabe exatamente o que precisamos.
A quem temos clamado meus irmãos? Eu cresci no Interior, e fui ensinado a clamar a Imagens, a fazer promessas.

Bartimeu clamou a Cristo, o único que podia lhe atender.

3) Ele se aproximou de Jesus
Ele o seguiu...
O milagre deve nos aproximar de Cristo.
Não é pra dizer obrigado e pronto, ou ficarmos dizendo o resto da vida que somos gratos, mas o milagre deve resultar numa aproximação mais forte com Jesus. Numa intimidade mais profunda com o Senhor.

Não devemos receber o milagre e nos afastarmos de Deus.
O milagre deve nos aproximar mais de Deus, assim como fez com Bartimeu.
Bartimeu voltou a enxergar e seguiu a Cristo, não disse obrigado Senhor e pronto e levou a mesma vida.

Sabe por que Bartimeu seguiu a Jesus?
A presença de Jesus é melhor do que qualquer benção. A sua companhia é melhor do que tudo.
O Salmista diz que na presença do Senhor a abundância de alegria. Sl 16.11

Temos que buscar a Deus não pelas bênçãos que ele pode nos dar, mais pela sua presença maravilhosa, pela sua companhia que é extremamente agradável. Sua presença é melhor que qualquer milagre.
Muitos presenciaram milagres, mas nem todos se aproximaram de Jesus.

O maior milagre é vermos a transformação da nossa vida através do Espírito de Deus, depois disso nos convém seguí-lo. Você já pode ter presenciado muitos milagres, mas nenhum deles com certeza não são maiores que a transformação que Deus opera na vida do ser humano.

O coração transformado é a maior maravilha que o ser humano pode experimentar.

A Jesus, o único que pode nos dar uma nova visão, seja a glória!

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora