Capitulo 146

0 0 0
                                    

Quando falamos em lúficer logo pensamos em um ser sobrenatural. Um ser com vermelho com chifres e rabo. Mais o verdadeiro Lúcifer não é assim ! Lúcifer era o mais belo anjo do céu, ele foi o primeiro filho de Deus. Quem pensa que lúcifer é vermelho, com chifres e um rabo está enganado, as coisas vermelhas com chifres e rabo são anjos imperfeitos que cairam com lúcifer quando ele foi a o inferno. Quem pensa que Lúcifer caiu porque queria ser melhor que Deus pensa errado, Lúcifer caiu de proposito ele fez os anjos imperfeitos e subiu ao trono de Deus só para que Deus criasse um Lugar onde ele pudesse reinar, porque lúcifer queria ser dono de algo, ser o " rei ". Assim que deus voltou aos céus logo criou um lugar não embaixo da terra como todos pensam e sim ao lado do céu, lá ele jogou Lúcifer e seus anjos imperfeitos os " DEMONIOS " , choveu por uma semana lá no inferno anjo imperfeitos. A ainda tem mais, quem sabe se Deus criou Lúcifer de Proposito ? é, porque deus pode ver o futuro certo ?

Mais a pergunto que não quer calar, PRA QUE DEUS CRIOU LÚCIFER ?
¤¤¤¤¤
A Resposta Correta eh essa ai de baixo Lúcifer que escolheu seu próprio caminho.

1° Deus não criou o Diabo, ele escolheu se tornar assim... Deus da o livre-arbitrio até mesmo para os seres celestiais...

2° Lúcifer não escolheu cair, ele pelejou contra Miguel e seus anjos e Miguel e seus anjos o espulsaram do paraíso.

3° Se ele é bonito ou feio, não posso eu dizer pois nunca o vi... Porém é dito na bíblia que ele era o ser mais belo, não sei se ele ao se comrromper tenha ficado feio, mas é um coisa à pensar...

4° Anjos caídos, não são imperfeitos, eles eram anjos como os outros, e uma obra de Deus não pode ser imperfeita...

5° Com relação ao inferno, é pregado que ele fica algumas atmosferas abaixo do céu.

6° Lúcifer caiu por arrogancia e prepotência de querer ser mais que Deus, Os outros anjos cairam por acompanhar Lúcifer e também por não quererem ser ajudadores dos homens.

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora