Capitulo 153

0 0 0
                                    

4-A TENTAÇÃO E A QUEDA DO HOMEM (ADAM desobedece A DEUS)

Ela agora quer que o marido a participar daquilo que ela considerava ser a sua sorte, seu mau pecado. Muitas vezes a gente pode fazer algo errado e então quero pegar outras pessoas também envolvidas. Queremos que outras pessoas para ver o "nosso" caminho. E (ela) deu também a seu marido, e ele comeu COM ELA-Gn 3:6. Adão tinha -se tornado o seguidor de sua esposa, ao invés de um seguidor do Senhor Deus. Adão, que foi o líder, se tornou seguidor da mulher. Mas parecia-me justo Adão para seguir sua esposa do verbo, em vez de a Palavra de Deus.
O pecado tinha agora entrou no mundo. Adam (o homem), a partir da qual o sangue linha vem, pecaram. PORTANTO, COMO POR UM HOMEMENTROU O PECADO NO MUNDO, E PELO PECADO A MORTE, ASSIM TAMBÉM A MORTE PASSOU A TODOS OS HOMENS POR ISSO QUE TODOS pecaram-Ro 5:12. POIS ASSIM COMO POR UMA SÓ ofensa veio o juízo sobre TODOS OS HOMENS PARA CONDENAÇÃO ... porque, como pela desobediência de um só homem, MUITOS FORAM FEITOS pecadores-Ro 5:18,19 .

5-SIN DESEJA TER-vos: O salário DO PECADO É A MORTE

A obra do diabo é fazer-nos pecar. O pecado quer reinar sobre nós. Satanás deseja governar sobre nós. Como está escrito, O PECADO É DE cócoras À TUA PORTA; ela deseja ter-vos-Gn 4:7 VNI. PARA UM HOMEM É UM ESCRAVO DE TUDO DOMINA ELE-2 Pe 2:19 VNI. PORQUE A carne cobiça CONTRA O ESPÍRITO, E O ESPÍRITO CONTRA A CARNE; e estes opõem-SE UM AO OUTRO; PARA QUE NÃO façais o que quereis-Gl 5:17. Romanos capítulo 6 dá-nos uma imagem da pessoa, que não é submetida a Deus. Eles continuam NO PECADO-rep v. 1. Eles vivem no pecado-rep v. 2. Eles servem PECADO-rep v. 6. O pecado reina no seu corpo-rep v. 12. Eles obedecem pecado ou concupiscências-rep v. 12. CEDEREM os seus membros (ou corpo) AOPECADO POR INSTRUMENTOS DE iniquidade-rep v. 13. O pecado tem domínio sobre eles - rep v. 14. Produzem-se servos para lhe obedecer ... PECADO-rep v. 16. Eles são SERVOS DO PECADO-rep v. 17. Produzem os seus membros (ou corpo) SERVOS À imundícia-rep v. 19. Cederem os seus membros (ou corpo) SERVOS ... maldade PARA maldade-rep v. 19; o resultado é a morte. PORQUE O salário DO PECADO É A MORTE-Ro 6:23.
A Palavra de Deus também diz, em Romanos capítulo 6, não CONTINUE NO PECADO-rep v. l. Não VIVA MAIS em pecado-rep v. 2. NÃO sirvamos MAIS AO PECADO-v. 6. Não deixe que O PECADO ... reinar em vosso corpo mortal-rep v. 12. Não devemos obedecer o pecado em suas concupiscências-rep v. 12. Não cedais vossos membros (ou corpo) AO PECADO POR INSTRUMENTOS DE iniquidade-rep v. 13. Tomara Deus que pecaríamos-rep v. 15. OS VOSSOS MEMBROS PARA servirem À JUSTIÇA PARA SANTIFICAÇÃO-v. 19. PORQUE O salário DO PECADO É A MORTE-Ro 6:23.

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora