Capítulo 8

35 0 0
                                    

Mais um poucos sobre eles.

¤¤¤¤
Alimenta-se de crianças e lagrimas de mães. Conhecido como ''O príncipe das lagrimas'' nos infernos, deus dos cananeus.

MURMUR
Demônio das músicas profanas.

PAN ou PÃ
Muito poderoso é um demônio que atua na mente, causa doenças mentais, depressão, tendencias de sexo contrario á natureza de Deus, suicidas, ataques nervoso, rejeição.

REGE
Tem o poder de incorporar pessoas e tomar a mente delas através das drogas, incorpora também em cultos do mal e levam a atos de sacrifícios.

SAARECAI
Habita em buracos de casas, em sujeira, imundícia e preguiça.

XESBETH
Demônio das mentiras, imaginação e contos.

ZÉ PILINTRA DEMÔNIO DE UMA LEGIÃO
Recebe oferendas de bebidas, cigarros etc. Também conhecido como o ''Senhor do vudu'' recebe trabalhos de bonecos representando pessoas e destrói suas vidas com doenças incuráveis, vícios...
Lidera uma legião de demônios e é o mais requisitado para conquista ou destruição. Faz a morte pelos vícios álcool e no mundo de hoje as drogas (crack, lança perfume, maconha, Lsd entre outras).
É muito comum ver esse demônio em cemitérios já que trabalhos de vudu são enterrados no sepulturas, faz seus adeptos a comerem defuntos ou praticarem orgias par firmar a aliança de destruição.

EXU CAVEIRA
É um exu de cemitério, mora na lunba pequena ( cemitério).
Exu que tem o poder de ceifar vidas através dos vícios, é o mais requisitado quando se trata de morte.

EXU CAPA PRETA DAS ENCRUZILHADAS
É um chefe das linhas negativas de oxossis, toma pinga com mel, licor, conhaque, e não recebe qualquer oferenda, tem que ser tudo do melhor e mais caro.
Sua guia é vermelha e preta, oferenda de velas vermelhas e pretas, bebidas caras são para destruir casamento, e amarrações fortíssimas são feitas nas encruzilhadas.

EXU MIRIM
Influente sobre as crianças e mulheres, é preferido pelos seus adeptos para trabalhos de amarração. Apresenta-se com roupagem de criança, é agressivo e fere seus adeptos.

EXU TRANCA RUAS DAS ALMAS
Conhecido como senhor das porteiras, guarda as porteiras, e onde se pratica alta magia.

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora