Capitulo 155

0 0 0
                                    

7-Adão E A MULHER ESCONDE DO SENHOR DEUS

E OUVIRAM A VOZ DO SENHOR DEUS, que passeava no jardim pela viração DO DIA; eescondeu-se Adão E SUA MULHER DA PRESENÇA DO SENHOR DEUS, entre as árvores do jardim-Gn 3:8. Vergonha, medo e culpa são frequentemente um resultado do pecado. O pecado corrompe nosso discernimento e nos engana. Como está escrito, pecado ... ENGANOU-ME, E ... ele me matou-Ro 7:11. Adam não ver o rosto de Deus, mas ouvidas A VOZ DE DEUS. Adão e sua esposa HID. Muitas vezes, quando aparece a luz, escuridão quer esconder. Luz expõe as trevas. Como está escrito, todo aquele que comete pecado ( ... ) NÃO VIR À LUZ COMMEDO QUE SUAS OBRAS SERÃO EXPOSTAS-jo 3:20 VNI.
Eles estavam com medo. Adão não quis sua nudez exposta. Ele não queria que seu pecado exposto. Como está escrito: SE, como Adão, encobri as minhas transgressões, ocultando a minha iniqüidade no meu seio (ou coração)- Jó 31:33. Acórdão estava por vir sobre eles, e eles não queriam a enfrentá-la. O pecado nos faz estar mais preocupada com o que acontece conosco, além do facto de que desobedeceu a Deus. O pecado pode causar-nos a estar mais preocupados com nossa aparência, aquilo que pensam sobre nós, além do facto de que pecamos contra um Deus santo. Adão era mais consciente da sua nudez, que o fato de que ele tinha desobedeceu ao Senhor Deus. Adam parecia mais preocupada com as consequências do que ele tinha feito, que o pecado tinha cometido. Pecado busca um refúgio no escondimento da evasão, em meias verdades, em mentir, e na mentira. Nossa carne quer ao pecado e fazemos o que é agradável ao nosso caráter mundano, mas não queremos pagar o preço por aquilo que fazemos. Por que razão foram Adão e a mulher tem medo quando estavam nus? Sua nudez revelada sua transgressão. Temos de compreender, aos homens está ordenado morrerem UMA VEZ, VINDO DEPOIS DISSO O JUÍZO-Hb 9:27. Ocultando, que acharam alguma maneira eles iriam escapar ao juízo de Deus? Que acharam Deus não poderia encontrá-los? Que acharam que ele seria apenas ir embora e esquecer que eles pecaram? Que acharam que Deus tinha esquecido as palavras que havia pronunciado? Satanás coloca nas mentes de muitas pessoas, hoje, que não vão ter de prestar contas de suas ações, que jamais será chamado a juízo, e que tudo irá correr bem. Lembre-se, existe uma batalha no nosso pensar entre a verdade da Palavra de Deus e enganar mentiras e meias-verdades do diabo.

8-UMA NOTA DE INTERESSE:AQUELE QUE FAZ O MAL aborrece A LUZ

E ESTA É A CONDENAÇÃO, QUE A LUZ (Jesus) VEIO AO MUNDO, E OS HOMENS "amada" MAIS AS trevas DO QUE A LUZ, "porque" AS SUAS obras eram más. PARA TODO aquele que "faz" O MAL odeia A LUZ (Jesus), NEM VEM À LUZ (Jesus), LEST SUAS OBRAS (o que ele faz) DEVE SER repreendido. (A pessoa que faz o mal não vai ter com Jesus, de medo que aquilo que ele fizer será exposto e dada a conhecer.) Mas quem fizer VERDADE VEM PARA A LUZ, A FIM DE QUE SEUS ATOS PODEM SER MANIFESTOS (ou conhecidos, ou manifestas ), QUE SÃO trabalhados NO DEUS-jo 3:19-21. Adão e sua esposa hid. Eles estavam com medo.

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora