Capitulo 154

2 0 0
                                    

6-Adão pecaram: OS OLHOS se lhes abriram.
Procuravam COBRIR SUA nudez

Então foram abertos OS OLHOS DE AMBOS, e conheceram que estavam nus; E coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais (ou revestimentos) -Gn 3:7. Agora eles perceberam que Deus significava o que ele disse, mas era tarde demais. A serpente tinha muito habilmente enganou, confuso e enganou a mulher. Ele usou uma combinação de meias-verdades e mentiras. Satanás lhe descobrira que seu coração queria ouvir. Satanás sabe muito bem como nos nossos pensamentos apenas aquilo que queremos ouvir. Como resultado, seu próprios desejos tinham sido derrotados e imediatamente ela desobedeceu a Deus. Então Adam obedeceu à sua esposa, em vez de Deus, mas também comer do fruto. Então foram abertos OS OLHOS DE AMBOS. Agora eles entenderam bem e mal. Agora eles viram as coisas diferentemente do que elas tinham antes; logo, compreendessem acórdão e as conseqüências do pecado. PORQUE O salário DO PECADO É A MORTE-Ro 6:23.
Eles agora conhecia boa mas foram capazes de fazê-lo. Eles agora conhecia mal, mas foram incapazes de resistir.
Conheceram QUE ESTAVAM NUS. Eles agora entendido coisas que não tinham entendido antes. O pecado torna-nos nus, e nudez é uma vergonha (ou constrangedor) -rep Rev 3:18. Eles agora queriam cobrir ou esconder sua vergonha, a sua nudez, o seu pecado.
COSERAM folhas de figueira, e fizeram para si aventais (coberturas). As folhas de figueira são tentativa do homem para salvar-se a si mesmo por um processos incruentos religião de boas obras. Folhas de figueira não pode purificar -nos ou lava-nos dos nossos pecados. Folhas de figueira não pode cobrir a vergonha da nossa nudez. As pessoas tentam ocultar seus pecados. Está escrito, se tenho escondido O MEU PECADO QUE UM HOMEM, ocultando minha culpa NO MEU CORAÇÃO PORQUE EU ASSIM temia O POVO E tão temida do desprezo dos clãs QUE MANTEVE-SE EM SILÊNCIO E EU NÃO QUIS IR FORA-tarefa 31:33,34 VNI. Hoje muitas pessoas tentam cobrir seus pecados e nudez em uma variedade de formas. Poderão fazê-lo por realizarmos boas obras ou depois de um certo valor. Alguns podem tentar cobrir sua vergonha pela pregação no púlpito, ou auditórios, ou mesmo no campo missionário. Sua pregação é composto por palavras e histórias de homens com muito pouco da Palavra de Deus. Eles transformaram a verborreia. ELES QUEREM SER DOUTORES DA LEI (ou Bíblia), mas eles não sabem O QUE ESTÃO FALANDO-rep 1 Tim 1:6,7 VNI. Eles não entendem que eles não sabem o que estão falando, porque as trevas estão andando em tem cegado seus olhos-rep l Jo 2:11 VNI. Algumas tentam cobrir sua nudez por ir à igreja, cantar no coro, ou ensinar uma classe escola dominical. Que lugar melhor para aliviar a consciência do pecado que atrás de um púlpito ou em uma igreja morna que não pregam sobre o pecado, juízo e condenação eterna. Algumas tentam cobrir sua nudez, dando dinheiro para sua igreja ou organizações caritativas, ou por se envolver em causas mundanos que me parece justo. Eles podem ter o louvor dos homens, mas eles perecerão ao inferno.
Hoje muitas pessoas recusam-se a admitir que pecado ou fazer mal. Não sabem sequer estão nus; sua cobertura é engano. As suas consciências FORAM salteadas, COM UM FERRO QUENTE 1 Tim 4:2 VNI. Eles são como árvores passear sem entender-rep Mc 8:24. Eles não entendem a Palavra de Deus. Adão a íntima relação com Deus foi quebrada. Milhares de sepulturas testemunham que quando Deus disse, "certamente morrerás", ele quis dizer exactamente aquilo que disse. Com efeito, elas provam que a Palavra de Deus é verdadeira. O homem e a mulher coberta sua nudez umas das outras e então se escondeu do Senhor Deus. E a partir daquele momento até agora, as pessoas foram falando e fazendo mal, esperando que ninguém vai descobrir. Eles ainda estão tentando esconder dos outros o que eles dizem e o que fazem.

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora