Continuação[...]

37 1 0
                                    

EXU VELUDO
(Sagathana) Bastante evocado, principalmente da magia negra, atendendo com rapidez a quem recorre a seu trabalho. Apresenta-se como um fino cavalheiro bem vestido, curiando bons conhaques, e fumando bons charutos. Sua presença é facilmente notada, pois possui ''pés de cabra'', gosta de trabalhar com as moças.

POMBA GIRA DAMA DA NOITE
Seus símbolos são;1 gato preto, 1 tridente, 1 gadanha, 1 punhal.
Pertence a todas as falanges, e a nação Aluaiê, sua comida é todo tipo de caça, sua comida é marafa, recebe oferendas em matas, atua em uniões proibidas, domina o bordel, cabaré e prostituição.

POMBA GIRA DAS SETE ROSAS
Sua cor é vermelho ou roxo ou preto, recebe trabalhos sempre com sete rosas vermelhas nas encruzilhadas, prediletas para amarração.

POMBA GIRA CIGANA DO CEMITÉRIO
É muito requisitada para trabalhos de amor e separações, como é uma pomba gira que seduz, esta sempre buscando companhias, por isso não é raro pessoas sentir e ver sua presença em cemitérios e calçadas próximas em noites de lua cheia, principalmente homens. Recebe suas oferendas e pedidos nos portões e cruzeiros do cemitério, suas oferendas tem rosas vermelhas, licor, champanhes roses, perfumes e adereços. Ela também é conhecida como ''exu mulher''.

POMBA GIRA MARIA BONITA
É rainha das pomba giras também conhecida como ''AFRODITE''.

POMBA GIRA MARIA MULAMBO
São movidas muitas vezes por sentimentos mesquinhos como, ódio e vingança. Sempre vestida de trapos e responsável pela imundice e recebe qualquer tipo de trabalho e oferenda.

POMBA GIRA MARIA QUITÉRIA
Ela aceita suas oferendas e trabalhos em encruzilhadas e cruzeiros, toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuteria, perfumes, velas vermelhas, e toalha vermelha e preta.

¤¤¤¤
Quiumbas ou Exus-pagãos

São espíritos, entidades das trevas, obsessores causam possessões demoníacas, ou ficam atormentando seu perseguido levando-o a confusões e problemas mentais, levam muitos a loucura, quando não conseguem possuir sua vítima, ficam atormentando-as co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São espíritos, entidades das trevas, obsessores causam possessões demoníacas, ou ficam atormentando seu perseguido levando-o a confusões e problemas mentais, levam muitos a loucura, quando não conseguem possuir sua vítima, ficam atormentando-as com visões e vozes! Deve-se Orar , casos muito sério só oração e jejum! Que jesus vos proteja!

O Milagre De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora