Estavam parados em frente a um condomínio, Beatriz tomava coragem.
_ Beatriz, tem certeza que quer fazer isso, digo, absoluta ?
_ É aqui mesmo ?
_ É.
_ Tenho Alex.
_ Então porque adiar? Vamos lá.
Entraram no condomínio dizendo que iam em uma casa mas não foram.
Pararam em frente a outra, não tocaram a campainha, pularam o muro, se esgueiraram pelo quintal, estranhamente, nenhum segurança guardava o local, entraram na casa de dois andares, parecia vazia, mas, um barulho vinha da cozinha.
Beatriz estava com a arma de Hanna, apontou para o senhor que preparava bebidas na cozinha, ele, de costas disse:
_ Por favor, Beatriz, estou preparando uma caipirinha, está muito quente, não quer me matar depois de tomar uma comigo?
_ Caipirinha? Não! Você mandou aqueles guardas me estuprarem !
Nisso o homem se virou, era mesmo que havia lhe dado sua "missão" lá no Barrashoping alguns dias atrás, Evandro.
_ Estupro ? Nunca ! Eu fui bem claro ! Queria você morta rapidamente, sem dor, esse foi o trato. Que mundo é esse que não se pode mais confiar na policia ?
Beatriz não pode deixar de rir da ironia.
_ Venha, vamos para a sala, tem algo que eu quero que você veja.
_ Eu vou te matar aqui mesmo. Essa é a arma de Hanna, foi você que contratou ela pra me matar? Responde!
_ Contratar Hanna ? Mais ou menos...
_ Mas não nega que você é quem está tentando me matar!
_ Claro que não! Você escapou do primeiro acidente, que para mim foi um acidente mesmo. pobre Almeida. Depois, se livrou de Hanna de novo, parecia que ia conseguir até aqueles policiais me ligarem, só aproveitei a chance. O que deu em você Beatriz?
_ Como?
_ Você ofereceu dinheiro demais para eles, isso que despertou suspeitas, se tivesse tentado negociar, baixar o valor, chorar, dizer que estava dura...
_ Eles tinham aceitado os cinquenta e me liberavam.
_ Talvez pedissem um pouco a mais, quem sabe.
_ Mas isso não muda o fato. Você tentou me matar.
_ A pedido do seu Tio.
Beatriz ficou muda.
_ Preciso mesmo te mostrar algo, se eu tentar alguma gracinha, Alex mete uma bala na minha cabeça.
Beatriz o seguiu se falar nada, foram até a sala, ele colocou um DVD e disse que esperaria do lado de fora, com Alex.
Assim que saíram, Bia deu play no DVD. A imagem sorridente de seu Tio apareceu.
_ Como tem passado Beatriz ?
Bia respondeu "muito mal" mais para si mesma, pois sabia que seu Tio não a estava ouvindo.
_ Bia, eu sei que está confusa, não fique, a vida é assim mesmo. Eu sonhava que você ia ser bailarina, médica, datilografa... Isso ainda é uma profissão? Mas, o que se pode fazer? Você vai mesmo tomar meu lugar. A vida pode ser uma merda não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatrix
Misterio / Suspenso"Eu sou aquela que comando os exércitos invisíveis. Sou a que controla o que você vê, ouve e sabe. A que cria decretos que ninguém pode ler. Decretos que você obedece sem saber. Sou aquela a quem as pessoas não se curvam, Mas sou a que tem o mundo s...